Eu estava frente a frente a um cadáver , por Deus . Mas o que ele fazia ali , dentro daquele quarto , com pouca iluminação , Era acomodações demais para alguém que estava sem vida .
Me afastei um pouco me sentado ao lado da cama , eu não tinha para onde ir no memento , havia acabado de fugir e o que me restava era ficar ali junto a um cadáver até ter uma boa ideia para sair dali sem ser vista .
Será que minha vida seria assim ? Fugir o tempo todo , desde que tudo isso começou eu só corro e quando penso que esta dando certo , tenho que preparar as pernas e fugir novamente .
Eu não aguentaria isso por muito tempo e para alguém como eu , uma "mulher" estar sozinha lá fora não era uma opção. Ao mesmo tempo que estar aqui dentro também não era .
Por mÃseras moedas minha vida e tornou de cabeça para baixo duas vezes e agora eu não sabia bem o que fazer .
- O que eu faço senhor - Supliquei por sua ajuda , mesmo eu me sentindo abandonada , não podia deixar de insistir para que ele me guiasse , Quando dei por mim , as lágrimas saiam involuntariamente enquanto eu contava sobre meus demônios a Deus , ele era o único que poderia me ajudar nesse momento .
E então eu senti um pouco de paz , meus olhos iam se fechando aos poucos , enquanto meus músculos relaxavam . Abri os olhos de repente e olhei para aquele homem deitado na cama , eu não poderia tira - lo dali , mas o cansaço que tomava meu corpo não me deixaram pensar direito .
Coloquei a mão sob seu peito na intenção de empurra-lo para o lado , mas parei de imediato quando senti palpitações , era o peito esquerdo .
Como é possÃvel seu coração estar batendo se.. Se esta frio como uma pedra de gelo e não tem pulso , não respira .
Um frio percorreu minha espinha e por extinto me afastei , aquilo estava ficando estranho demais e eu conseguia sentir meu estômago se contorcer , nada daquilo era normal , nada explica isso .
Talvez fosse só a fome afetando minhas ideias , eu não comi direito hoje e cada vez que lembrava do Duque vomitava . E pelo tempo que eu estava naquele lugar ,poderia julgar ser até mesmo outro dia .
É era isso , é só a fome . Sai do transe quando ouvi um barulho auto , como se estivessem destrancado a porta , me escondi em um canto que tinha plena certeza que ninguém me veria .
E de repente o quarto ficou mais claro , haviam cinco senhores se posicionado em frente a cama . Todos com roupas que se pareciam com deus sacerdotes estrangeiros que já passaram por minha cidade .
- Precisamos encontrar essa pessoa logo . - Um dos senhores disse , olhei para a porta e ali não tinha nenhum guarda , será que se eu correr até lá , alguém poderá me ver ?
- Os anos estão se passando e se a profecia for esquecida quando morrer-mos , nos somos os Últimos sacerdotes , os únicos que sabem sobre o rei , sobre os irmãos . Nos sabemos que tudo é verdade , vimos com nossos próprios olhos , os irmãos reais com mais de 100 anos .
Bom aquilo era informações demais , ninguém vive por um tempo como este , como boderia esses homens viver mais de 100 anos , eu me perguntei .
- Pelos deuses , o que significa isso - Um dos homens disse , fiquei alerta sobre o que poderia ser . - Isso é sangue no rosto de nossa majestade .
Eles ficaram em silêncio por um longo tempo olhando para o rosto do homem em cima da cama e com isso aproveitei para sair sorrateiramente do quarto , porem meu vestido se agarrou em algo fazendo com que caÃsse , o barulho fez com que a atenção deles voltassem a mim .
- Mas o que ...- não deixei que terminasse , pois sai dali correndo , é pelo visto eu nunca mais iria parar de correr , olhei para trás quando escutei um deles gritar .
Tinham dois correndo atrás de mim e quando entrei numa sala grande correndo , tropecei em algo caÃdo e batendo a cabeça nos pés da enorme estátua , fui perdendo os sentidos , e meus olhos não enxergaram nada além de borrões
???????????????
Em passos largos dois dos sacerdotes chegaram até o templo , onde Adália havia acabado de entrar
Seus passos se sessaram quando viram Adália caÃda ao pés do grande Akshay , o deus da imortalidade .
Ao se aproximar o Sacerdote viu uma enorme possa de sangue aos pés da estatua e a voz agitada do outro sacerdote que ficara ao lado do rei .
- O rei , nossa majestade ... Ele acordou .
"Quando o verdadeiro sangue pingar sob o portal , a morte se tornará vida. "
Essas foram as palavras que se passaram na cabeça do primeiro sacerdote enquanto ele olhava para o corpo aos pés da estatua .
- Pelos Deuses , ela é a sangue puro .- O segundo sacerdote se juntou ao primeiro .
O primeiro negava olhando todo aquele sangue .
- E será nossa rainha . - O terceiro falou ainda ofegante .
- Não , como pode uma mulher como ela , sem nome , sem tÃtulos ser nossa rainha , em que ela ajudaria nosso rei . - Os dois homens olharam para o Sacerdote esperando uma explicação . - O rei deve ter ao seu lado alguém que lhe de estruturas , essa mulher não sabe o que é isso .
- Papai , soube que o rei acordou, quem o fez , quem realizou a profecia -A jovem se aproximou vendo a sena, Eridially esperava ser um homem , um homem que só estaria abaixo do rei e que se ela não pudesse conquistar sua majestade ele seria o alvo . Suas mãos tremeram e ela não podia acreditar no que via , uma mulher não , uma mulher não estava em seus planos , nem nos de seu pai .
- Fique calma minha querida , vamos resolver . - Os irmãos de sangue chegariam em breve , então um plano fora armado pelos três sacerdotes , Adália seria enviada a masmorra e receberia os cuidados necessários , enquanto Eridially seria a suposta mulher que derramou seu sangue e fez a profecia se cumprir .
Todos os preparativos foram feitos , para os quatro naquela sala , só eles sabiam a verdade e mesmo passando por cima de uma profecia , não deixaram uma mulher do povo subir ao trono se ganhariam muito mais com Eridially ao lado do rei .
Enquanto dois guerras de "confiança" guardavam Adália em uma das salas na masmorra , os irmãos de sangue abençoavam Eridially como sua nova irmã de sangue , sua cunha e logo a rainha de seu rei .
Mas um deles Não se dera por satisfeito , ele vivera tempo demais para acreditar naquilo , a poça de sangue era grande demais para uma jovem como ela estar acordada , parecia surreal demais , mas não podia falar de coisas surreais , vivem ele e os irmãos a mais de cem anos , enquanto o rei estava esperando somente uma gota de sangue para sua alma voltar para seu corpo .
Eridially e o pai eram muito bons em persuasão , faria com que tudo passasse batido e uma vez casada com o rei ela seria uma mulher intocável e Adália , uma mulher morta , ela mesma se asseguraria de que fosse feito