Kali Akshay
Abri os olhos recobrando os sentidos , minhas costas doÃam e parecia que eu havia dormido por décadas , o que de fato não era mentira .
Lembro exatamente de como tudo aconteceu , me perguntei se deveria ter aceitado me casar com aquela princesa enquanto minha alma era arrancada de meu corpo .
Com a profecia estabelecida eu apenas dormia , era o que meu interior sentia , que eu apenas dormi por um certo perÃodo .
- 80 anos Kali , foi o que esperamos por sua volta . - Ackee disse , Ackee fora o primeiro das dos irmãos filhos das concubinas a nascer , por isso é o primeiro no escalão dos irmãos , meses depois os outros três nasceram , Haji e Mesael são gêmeos e irmãos por mãe e pai de Ackee , Já Amenael é filho único da última concubina a parir .
- Os anos não foram ruins com vocês , teem a mesma face de quando tinham 25 anos , e nem parece que dormir por tanto tempo , me pareceu alguns dias somente . Dias em Jubilo com a presença daquela jovem mulher em meus sonhos .
- Sonhos ?- Amenael pareceu intrigado - Mas mortos não sonham
- E nem ressurgem , no entanto .- Apontou para mim , seria difÃcil explicar a ele tudo que ocorreu , parecia que estava em um submundo , tudo era vago e eu não entendia nada , mas depois veio aqueles par de olhos amendoados , seu rosto não se formava , mas eu poderia reconhecer aqueles olhos em qualquer lugar .
- É , mas não estava morto , Alem de parecer . - Me sentei observando o lugar , esse quarto fora de meu pai quando ainda era vivo , alguns de seus retratos ali , me faziam recobrar seu tempo como rei , onde tudo em Nera prosperava .
Minha cabeça ainda estava atordoada , demoraria um pouco até eu por tudo no lugar .
- Quem cumprira a profecia ? - Perguntei me levantando , logo a minha frente tinha uma jarra com água , Acke me servira voltando ao seu lugar . Tomei um gole da água e esperei que me respondessem .
- Teras uma rainha meu irmão . - Uma rainha , seria ela a mulher que afetara minhas visões durante todo esse tempo ? Eu precisava logo ver isso , mau acordei e teria um noivado a aprontar e logo um casamento . Penso que o grande Deus da imortalidade , junto com sua mulher a Deusa da sabedoria e beleza , tenham escolhido a mulher certa para ser sabia e ter a vida eterna ao meu lado .
Eu estava em êxtase para vê-la , mas antes eu precisava ser abençoado , me banhar ao leito da Deusa da sabedoria e meu primeiro sono seria ali , ao seus pés ...
Depois do primeiro dia como um homem com alma e vida , me dirigi ao templo , junto de meus irmãos , precisava conhecer minha futura rainha , soube que ela é filha do sacerdote mais velho e sobrinha dos outros dois.
Ao chegar , os sacerdotes nos abençoaram e logo providenciaram a presença de Eridially , seu pai me disse ser assim seu nome .
No momento em que a mulher de estatura media e cabelos negros se colocou a minha frente , eu simplesmente sai , não conseguia entender como depois de uma bênção , os deuses me castigaram dessa forma .
- Ela é igualmente a princesa feiticeira - Murmurei - Ate a soberba no olhar .
- Tera de se casar meu irmão , fora ela que os deuses escolheram . - Eu sabia , seguiria o grande Deus Akshay por onde ele me mandasse , mas era castigo demais , me casar com uma mulher idêntica a que por um momento tirou minha alma de meu corpo . E se era ela , porque os Deuses permitiram que aqueles olhos amendoados , carismáticos me perturbasse , Eu não conseguia entender e tinha pura certeza de que se aqueles olhos passassem por mim , eu os reconheceria de todas as formas ...
Fora anunciada ha cidade que seu rei havia voltava , festas aconteceram , todos me Contemplava como se fosse um deus e naquele momento a corte pode revelar o segredo de anos
A população fora a loucura , sua fé nos nossos deuses era enorme e com essa prova o chamado era ainda maior .
Meus irmãos me contavam sobre as evoluções que o mundo sofrera ao decorrer dos anos , não foram muitas , mas como o rei eu deveria me por ha par de tudo que acontecia . De todas as leis , de novos costumes , de tudo .
Depois disso , resolvi ficar sozinho , andei pelo meu castelo reconhecendo e abençoando cada lugar , muita coisa havia mudado , mas outras eram exatamente iguais , os antigos aposentos de minha mãe , estava tudo intacto e o aposento preparado para a mulher que seria minha esposa na época em que tudo ocorreu .
Soube que ela continuou aqui e para manter o tratado com seu pai , Amaneal se casou com ela . Adassa era uma linda mulher , mas morrera cinco anos pós casamento .
Fico satisfeito que não tenha voltado a sua famÃlia , eram um reino sujo e que a fez sofrer muito enquanto ainda vivia lá .
Parei diante o quadro de meus pais , na sala do antigo rei e pude admirá - los , minha mãe era de longe a mulher mais linda desse reino , lembro das histórias de meu pai , de como o reino fora ameaçado varias vezes e queriam como moeda de troca minha mãe . Eram geralmente reinos bárbaros que não tinham acesso a tamanho requinte e beleza .
Os dias se passaram e as coisas começaram a andar conforme meus movimentos , as coisas do casamento também estavam sendo aprontadas mas creio eu que se atrasaria , não me sentia bem com Eridially , em momento algum senti que devesse me aproximar e não o faria .
Era melhor assim , eu não a tiraria de meu lado , já que fora escolhida , já que é a puro sangue , mas seria só isso . Minha rainha e nada mais , não tentaria manter um relacionamento com ela , seriamos a rainha e o rei. Nada mais .
- Majestade - a voz cansada de um soldado me alcançou , pude perceber que correu muito antes de chegar até mim .
- Diga - Me virei olhando diretamente para o homem de rosto soado e avermelhado . Meus irmãos chegaram antes que ele pudesse falar e esperaram comigo sua resposta .
- A futura rainha , ela fora atacada no harém . - O harém era um lugar totalmente seguro para as mulheres , como isso pode acontecer .
- E o que fizeram com o sujeito ? Mesael perguntou .
- Na masmorra meu senhor . - Falou tentado respirar corretamente .
- Irei ver como a senhorita esta e logo os encontrarei na masmorra , quero saber que ousou tentar desonrar meu nome .
Todos sabiam que a filha do sacerdote fora a escolhida , todo respeito diante de sua presença era pouco . Quando ha encontrei estava desolada , fiquei por alguns minutos em seu lado , constatei que estava bem e então me dirigi a masmorra .
Não era um hábito real ,somente em circunstâncias muito serias um rei se colocaria num lugar como aquele , e isso era algo muito sério .
O homem dentro da sela mantinha a cabeça baixa , não ousou me olhar nem quando me anunciaram .
- Você atacou sua futura rainha e me pergunto o por que ? - mandei que o tirassem da cela e que o fizessem olhar para mim . Haji segurava seu rosto fazendo com que isso acontecesse . - Quais os motivos ? - Tornei a perguntar , mesmo sabendo que qualquer coisa que me dizer , o condenaria a prisão perpetua ou a morte .
- Fora um ataque meu , não consigo pensar muito bem quando estou muito nervosa meu rei e faço coisas que no dia seguinte não me lembro . - Disse tentado gaguejar .
Doença , essa fora sua desculpa. Uma doença mental , minha atenção fora tirada do homem quando escutei algo cair. Em estantes me virei para o lado , uma mulher ajoelhada colocando
A sujeira novamente dentro do balde .
Eu poderia ter voltado minha atenção ao prisioneiro , mas meus olhos se fixaram nos dela quando assim levantou a cabeça.
" Eu poderia reconhecer aqueles olhos amendoados em qualquer lugar"
Era ela eu tinha certeza , a mulher que me viera em sonhos por muito tempo enquanto eu estava em sono eterno . Seus olhos se desviaram dos meus , mas meus olhos não se desviaram dela , ao se curvar seu rosto de dor foi evidente e eu senti uma pequena fisgada na cabeça , quase testa .
Era ela , eu tinha certeza . A mulher que eu vi por todo esse tempo , a mulher que estava meu sono , estava ali agora em minha frente