_Adália_
Eu só podia estar enlouquecendo , é , era isso que estava acontecendo . Aquele homem estava morto , como poderia estar aqui em minha frente ?
Minha cabeça começou a ficar confusa demais e o lugar que eu bati começou a doer .
Eu pensei que passaria , até ia me retirar da presença daqueles homens , mas a dor veio mais forte , minha vista do escureceu e eu apaguei completamente ...
Abri os olhos me sentindo um pouco agitada , minha vista ainda estavam um pouco embaralhada mais voltando ao normal , minha respiração se desregulou quando ouvi a voz do Duque
O que eu fazia perto dele , como ele me encontrou , quem me entregou a ele . Eu tinha medo de que todo meu pesadelo acontecesse novamente e agora com coisas piores .
- Olha , ela acordou - disse a voz de uma mulher .
- Que bom , como se sente querida ? - É surreal como esse home é dissimulado .
Eu não respondi nada , tudo que sentia enquanto ele me olhava e segurava minha mão era repulsa .
- A senhorita está bem ?- O homem morto , que agora esta vivo , bem ali na minha frente . Senti um aperto forte em minha mão e me contive .
- Sim senhor . - Tentei disfarçar a dor em minhas mãos .
- Agora que ela está bem , podemos ir não é .- Um dos homens que estava com ele disse .
- A ,Claro - Seus olhos se bateram no meu , trazendo ondas estranhas , fazendo minha barriga esquentar .- Se precisar de algo , pode me pedir diretamente .
- Claro meu senhor , agora vou cuidar de Adália . - O duque tomou a frente , Os cinco homens saÃram e seu olhar voltou a mim . - Achou que se livraria de mim assim Adália ? Você me custou muito ouro sabe . - Engoli em seco quando ele segurou em meus cabelos . - Tinha tudo para viver aqui como minha terceira esposa , viveria no luxo mas preferiu fugir de mim - Segurou com mais força e eu senti o corte repuxar , não estava totalmente cicatrizado e com qualquer aperto doÃa muito .
Me fiz de forte , eu não podia mostrar fraqueza perante ele , o Duque é um homem muito r**m e gosta de pessoas fracas .
- Olha pra mim quando falar com você . - Meu rosto esquentou com o t**a e eu me virei prendendo o choro e olhando pra ele . - A partir de hoje você é minha escrava e eu vou te usar da maneira que quiser me entendeu ? ENTENDEU ? - Gritou e eu apenas balancei a cabeça . - Quero você bem longe do rei Adália , ou as coisas para você só iram piorar . Agora se recupere - Sua postura mudou rapidamente - Me resolverei com Naná agora .
O pedido de socorro nos olhos dela era evidente , o medo que tinha ali me assustava ainda mais e a forma que ele a arrasou do quarto , meu Deus me livre desse m*l .
???????????????
Kali Akshay
Pedi que levassem a moça para o aposento que estivesse vago , que pela sorte dela , era ao lado do aposento foi seu senhor .
Logo uma das servas a reconheceu e chamou o Duque . As coisas que ele dizia não fazia o minimo de sentido , ao menos para mim .
- Vou como ela e aquela outra serva olham para o Duque assustadas ? - Amenael tomou a frente , Adália até conseguia disfarçar , mas aquela outra não , o medo era evidente .
- E o que você sugere ? - Perguntei .
- Ela é só uma serva , será . Irei toma-la para que trabalhe para mim , deve ser terrÃvel trabalhar com o medo pregado nos olhos . - Amenael era um homem muito fechado em certos pontos . Mas em outros , era totalmente sensÃvel , não deixava transparecer tanto , mas entre irmãos , não precisava de tanto requinte .
- Sabe o que esta me intrigando naquela história do Duque ? - Ackee iniciou . - Ele disse que a moça era sua concubina , mas ela estava maltratada e limpando a masmorra .
- Ele disse que ela tem uns desfalques na memória , se esquece das coisas . - Haj lembrou .
- Não faz sentindo Haj , se isso fosse verdade Adália teria servas que cuidassem para que ela não saÃsse sozinha , vocês se lembram da mulher do ministro , em momento algum saÃa sozinha . - Ackee tinha razão , mas eu estudaria esse caso melhor . Adália me chamou atenção , desde o primeiro momento que apareceu em meus sonhos , de certa forma , ela quem me tirou da escuridão e eu cuidaria pra que ficasse bem e não sofresse nenhum tipo de retaliação .
- Amenal e Haj investiguem isso , com cuidado para que essas mulheres não sejam castigadas . Mesael e Ackee venham comigo , temos eventos importantes para ver .
Meus irmãos desconfiavam de alguns acontecimentos estranhos no momento que eu acordei , não era época de rituais , nenhuma moça fora escolhida e quando eu acordei , a escolhida fora Eridially . A pessoa que faria esse reino crescer ao meu lado , deveria ser alguém digna e aquele olhar soberbo dela me faz lembrar a princesa , sua aparência . É como se tudo nela fosse uma reencarnação de Rebeca .
Rebeca seria uma escolha minha , mas de todas as minhas promessas , a mais importante fora para minha mãe , prometi que me casaria quando encontrasse a mulher digna .
No primeiro momento eu achei que ela seria digna , era uma mulher doce e encantadora no inÃcio , mas por concelho de minha mãe resolvi esperar , consequentemente outras princesas de lugares distante vieram para a seleção .
Rebeca se mostrou totalmente outra pessoas e tudo foi vindo a toa. A mulher que por um tempo achei que fosse digna não merecia nem por o pé diante a sala do trono , ao menos se casar comigo .
Retrai tudo que , graças aos deuses eu havia apenas começado sentir e joguei fora , coloquei meu reino em primeiro lugar e iria tocar em frente , escolhi uma esposa para mim , estava ficando mais velho e precisava de herdeiros , foi então que Rebeca se mostrou pior do que imaginei .
E eu vejo em Eridially tudo que vi em Rebeca , por isso não acredito , não sinto que ela seja a mulher que deu seu sangue para me salvar , eu sentia que não , mas primeiramente cuidaria em provar . Não posso me casar com alguém que não confio e ter em meus pensamentos outra mulher , Adália me fez enchergar o m*l , quando o doce eu só conheci em seu olhar ....