CAPÍTULO 12

1033 Words
Termino de ler a carta toda emocionada enquanto a tia Me olha segurando o choro . _ Desde quando sair do coma , pareço uma manteiga derretida ._ Falo me levantando da cama . _ Nem me fale , tá passando tudo para mim , por que eu tô do mesmo jeito . _ minha sogra diz . _ Estou com tantas saudades do meu filho . _ ele faz muita falta mesmo . _ falo com ela . _ mas vai dar tudo certo. Hoje é sexta , tem baile no morro e tu hoje vai viu , você tem 6 meses trancada dentro de casa sem sair . _ ela fala e eu n**o . _ vou nada . Tô tão desanimada hoje . _ Falo pegando uma bermuda jeans e uma blusa de time do carioca para eu vestir . _ Vou descer viu , lá em baixo a gente conversa mais , o café já deve tá fervendo. _ Ela diz saindo do quarto e eu vou para o banheiro . Tomo um banho que é mais um desabafo rotineiro com o meu chuveiro enquanto ele me ver chorando . ** Passo meus hidratantes que a tempo que eu não passava , dou uma secada em meus cabelos loiros e passo um óleo . Faz tempo que não cuido de mim , tudo me causa desânimo e estresse. Se não fosse pelas meninas, meus irmãos e as tias , eu acho que nem estaria aqui mais . Antes de sair vejo que o perfume do carioca não estar aqui , poxa , eu amo aquele perfume . Vou descendo as escadas sentindo o cheirinho de café e bolo caseiro. _ eita que tá cheirando em _ Falo e quando entro na cozinha está o pessoa tudo e começam a bater parabéns para mim . .. _ O gente , não precisava disso tudo ._ Falo vendo todos eles com um presente na mão para mim e vindo me abraçar. Depois que todo mundo me abraçou o meu irmão olhou para a Nanda . _ Cadê o bolo Nanda?_ o jotinha pergunta a Nanda que acaba de se sentar . _ uai , sei não . O coiote disse que ele ia trazer ._ Nanda diz . _ eu ??? Eu falei que o seu irmão ia trazer . _ Eu esqueci mermo , vou lá pegar _ O tubarão diz e eu dou risada. _ gente , não precisa não . O o tanto de comida aqui em cima da mesa ._ Falo me sentando um pouco. _ Não , é rápido. Só pegar na padaria só . _ Ele diz e sai. _ Esses meninos soa doidos viu _ Cacá fala . Começamos a conversar e ouvimos o tubarão chegando novamente. _misericordia , o bolo é pesado demais , tive que pedir ao menino para trazer comigo _ Ele diz chegando na cozinha e aparece um homem segurando um bolo de uns 3 andares . _ Poxa é casamento é?_ dou risada e me levanto para dar um abraço nele agradecendo quando paro de frente para ele , sinto um cheiro familiar , olho para o homem sentindo meus olhos pesarem de água ._ Amor ? Não acredito que é você. Falo e ele dar risada , aquele sorriso que não via a 6 meses , ele coloca o bolo na mesa enquanto eu já choro igual uma criança, antes dele me abraçar , ele puxa a mãe dele . _ Eai minha coroa , saudades do seu filho mais lindo , gostoso, maravilhoso?_ Ele pergunta abraçando ela e dando um beijo em sua testa . _ Só tenho você meu filho , meu Deus, não estou acreditando _ ela fala e ele se solta dela virando para mim e já me puxando para um abraço . Sabe quando você abraça uma pessoa e parece estar abraçado um travesseiro de tão confortável que está ? _ eu te amo minha vida! Obrigado por me esperar _ ele diz me abraçando bem apertado. _ eu te esperaria o tempo que fosse preciso amor , eu te amo ! _ falo olhando em seus olhos e ele se ajoelha em minha frente abrindo a caixa de aliança. _ o loira , casa comigo? Se você quiser, amanhã mesmo vamos no fórum para fazer essas papeladas toda tá ligado. _ Claro que sim amor , eu te amo _falo com ele e o levanto para dar um beijo. CARIOCA NARRANDO?! 6 meses depois. Eai meus cria , acharam que eu fosse morrer Lá naquele inferno né ? Não julgo, eu também achei que não sairia de lá vivo . Foram dias e dias sendo torturados por esses p*u no cu aqui dentro da prisão. Semanas e semanas sem saber o que estava acontecendo lá fora e me perguntando o por que que eu nunca recebi uma visita sequer . Ta ligado que lá dentro , é só os peixes grande , e como eu não sou pequeno , resolvi usar isso ao meu favor . Eles não sabiam se eu era realmente dono de morro , comecei a fazer rebeliões dentro do presídio, ninguém sabia que era eu que começava , tô pouco me lascando para quem vai levar a culpa . Nunca caia para cima de mim , sempre para os da facção rival tá ligado . Tentei fugir umas 3 vezes , fugas que não deram certo. Eu só queria ver a minha família novamente. Então resolvi esperar , comecei também a colaborar com a justiça em troca de que eles aceitassem diminuir a minha sentença que eu nem sabia de quantos anos era já que eu não tinha sido julgado aínda Eu não vi o o****o do policial nesses meses que estive aqui , sumiram legal , espero que meus aliados tenham pegado eles e acabado com a raça deles . 19 horas da noite e batem na grade da cela . _ Ei carioca , visita para você. _ O guarda diz e eu dou um pulo . _ p***a , 6 meses para uma visita. _ Falo bolado e ele coloca a algema em meus braços.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD