_ fica calado para não sobrar para você _ ele diz e sai andando segurando em minha algema .
Entro na sala e vejo 3 homens sentados em frente a uma mesa , um eu reconheço que é o meu advogado, os outros dois eu nem imagino quem seja .
_ Boa noite _ Eles me cumprimentam se levantando e pego na mão deles .
_ boa pá Nois _ falo me sentando._ Qual a boa , o que cês mandam pá Nois ?
_ quer ir para casa ? _ Meu advogado pergunta.
_ Claro né , isso é pergunta que se faça para um preso que tem 6 meses que não ver uma alma conhecida ?_ Pergunto negando com a cabeça .
_ Eles não queriam deixar Nois vermos você, nem você pode receber visitas , denunciamos o presídio e entrando com um processo por abuso de poder entre outras irregularidades _ Um dos advogados fala. ..
_ você vai para casa , o outro advogado só estar acertando com o diretor daqui , vamos te levar embora .
Caraca , não tô acreditando nisso . Vou poder ver minha família, amigos , meu morro . Queria tanto que a aninha tivesse conseguido ter nossa bebê, tudo é feito segundo a vontade do altíssimo.
Eles tavam conversando um tanto de coisas mas , eu nem tava prestando muita atenção, só queria sair dali logo e isso foi concreto quando outros dois homens entraram na sala , um era o advogado e o outro era o diretor da prisão . ..
Entro dentro do carro com os advogados e eles Rompem saindo da prisão , que paz vei.
Quando eles pararam foi em um hotel que tem perto do morro , já fomos direto para o elevador . .
Eles me dão a chave do quarto e quando abro me deparo com um tanto de macho em minha frente , meus amigos todo .
_ lili cantou c*****o _eles gritam vindo me abraçar .
Eles começaram a me contar tudo que aconteceu, nem acreditei quando disseram que o Coiote também é irmão d minha mulher .
**
Eles disseram que já estavam preparando uma surpresa de aniversário para a minha princesa , eu também já dei o meu jeito para conseguir uns presentinho para ela .
A cara das meninas , da minha mãe quando me viram foi surreal tá ligado .
Não tem nada melhor do que você está em casa com quem você ama e tem uma boa convivência ta ligado .
Obvio que não somos perfeitos mas , nós amamos e isso é importante.
2 meses depois
_ Amor , cê tá onde ?_ a minha mulher pergunta do outro lado da linha .
_ estou na boca amor , por que ?_ a pergunto .
_ A bolsa da Cacá estourou._ Estou tentando ligar para o tubarão e não chama .
_ poxa vida , ele foi fazer umas fitas no asfalto. Onde cês tão ?_ Pergunto já me levantando todo nervoso , p***a , meu afilhado vai nascer .
_ Na casa dela amor _ Ela desliga o cllr .
_ Coiote , me leva ali na casa da Cacá, tá tendo bebê _ Falo entrando no carro e ele entra no banco de motorista.
**
Entro dentro de casa escutando os gritos da Cacá .
Já entro dentro do quarto e elas estavam dentro do banheiro , a Cacá estava em cima de uma bola , isso estourar ela vai ver , maluca .
_ vem comadre _ pego ela no colo e vamos indo para o carro .
A aninha vem atrás de mim carregando as bolsas e documentos.
Chegamos no hospital e a Cacá já não tinha mais força para gritar .
Pego ela no colo mesmo e entro no hospital com tudo levando direto para a sala que eu topar aberta .
_ Desse lado senhor _ Uma mulher diz abrindo a porta e coloco a Cacá na maca ._ A criança já está coroada . O papai vai assistir o parto?
_ não sou o pai não .as eu vou sim assistir _ Falo pegando uns avental que outro enfermeiro me deu .
_forca Cacá, você consegue . _ falo segurando sua mão e ela aperta com tudo , não demorou para escutarmos um choro de bebê de bebê dentro da sala .
_ Você é forte _ Falo beijando sua testa e dando espaço para a enfermeira colocar o neném encima da Cacá.
_Obrigado carioca _ ela agradeceu.
_ é o mínimo por vocês _ falo _Voces são família pow , estamos um pelo outro aqui .
_ meu Deus...meu filho _ o tubarão entra na sala dou um abraço rápido nele e saio dando de cara com a minha loira .
_ eai loira , você é meu mundo viu , nunca vou te esquecer, viu levar para o resto da minha vida .
Fim
Bom pessoal, e aqui encerramos a história do carioca e da Aninha , um lindo casal que se conheceram através de amigos e que surgiu um lindo amor .