_ Suellen!_ Ela fala e eu Assinto._ Não fique se mexendo .Juro que te dou uma bala quando terminar .
_ Tá de caô né mandada . tem medo de morrer não né véi .
Enquanto vejo meu sangue indo embora , penso no mano Carioca m Temos que dar um jeito de tirar ele das mãos dos cana .
Se ele nunca sofreu , ele vai sofrer é quando entrar lá. Eu não posso deixar isso acontecer com ele , quando eu cheguei aqui ,quem foi a primeira pessoa a me estender a mão foi ele .
_ Enfermeiros e médicos do corredor 3 , comparecer com urgência aí quarto 5 . _ ouço uma voz falando pelo rádio que estava na cadeira ao meu lado .
A Suelen esqueceu aqui .A enfermeira entra no quarto eu estou correndo.
_ Que foi Suelen ?_ Pergunto enquanto a mina tirava os bagui do meu braço com bastante pressa e nervosismo.
_ Nada não , você pode voltar para a sala de espera. Seus amigos estão lá , ela coloca um esparadrapo no meu braço e sai do quarto pegando os troço dela .
Eu me levantei rápido e vou atrás dela né véi . Vejo ela entrando em um quarto com outras pessoas e eu vejo um médico falando para preparar o bagui de ressuscitar a pessoa.
Caraca mano quando eu vejo a Aninha em cima da maca , cara , eu me desesperei .
_ Não, a aninha não ! Falo querendo entrar no quarto mas a Suelen apareceu .
_ Você não pode entrar aqui , você vai atrapalhar a gente fazer algo por ela _ ela diz e sai me deixando d lado
JOTINHA NARRANDO?!
As meninas ajudam o cara a se sentar em uma das cadeiras e dão água para ele . Eu só tava de longe nervoso pow , quando ele falou o nome da minha irmã , acho que o jotinha forte q tinha ali acabou .
Assim que ele se acalma mais , ele sente que estou olhando para ele e me olha de volta . Caraí mano ! O cara é igualzinho a mim vei .
Olhei para ele durante uns minutos e fiquei pensando da onde já vi ele só que não me lembro , nem sei se já vi .
_ Quem é esse aí ?_ Ele pergunta se levantando.
_ Sou o irmão da Aninha _ Falo e ele assente me olhando de cima a baixo e diz que o nome dele é coiote . Um sorriso brotou no meu rosto e eu nem sei o motivo . _ Vou tomar uma água.
Falo e saio da sala de espera. Que doideira mano , Pensando aqui , eu e ele se parece bastante, já pensou ele tomar um tiro por acharem que ele sou eu ?
Até se explicar que não é o dono de morro nenhum , já tomou vários tapas e tiro .
Bebo água e volto rapidinho para a sala e vejo uma mulher morena de costa para mim falando com eles.
_ Boa noite ! Vocês todos são parentes da paciente Aninha ?_ Uma mulher morena , pergunta e todos se levantam .
_ Boa noite! _ falo quando entro na sala e a mulher se vira para mim ._ você aqui ?_ Pergunto vendo a Suelen toda gostosinha de Enfermeira .
_ Jotinha ?_ ela pergunta._ Achei que vocês fossem rivais .
_ São mágoas passadas , estou aqui pela minha irmã _ Falo me aproximando dos pessoal .
_ A Aninha é a sua irmã ?_ Ela pergunta assustada.
_ Sim , fala o que foi !_ Falo de uma vez quando ela se assusta e ela olha o prontuário na mão .
_ Qual foi mano , solta a voz logo _ o Coiote fala com ela .
_ eu sinto muito mas o bebê não conseguiu resistir . Na verdade ela já chegou aqui sem líquido nenhum , o bebê estava em sofrimento fetal , por mais que ele já estava com 8 meses , ele não conseguiu sobreviver. _ Ela diz e eu me sento na cadeira . Eu fico tonto , minha cabeça dar várias voltas , eu fecho os olhos escutando todo mundo chorar .
_ Jotinha ?_ ouço alguém falando comigo e eu levanto meu rosto e era o Coiote. _ Vai dar tudo certo _ Ele diz com o rosto cheio de lágrimas.
_ Suelen, e a minha irmã?_ pergunto segurando o choro .
_ O sangue que o jotinha doou , ainda estar sendo preparado para doar a ela . Assim que eu tiver mais informações, eu venho aqui ._ Ela diz , me olha com muita pena no rosto e sai .
Eu e a Suelen ficamos apenas uma vez pow , ela é uma mina da hora e eu não queria que ela se apegasse a mim . É tanto que ela me falou que tava trampando de enfermeira num morro aí , eu nem me liguei de perguntar.
Mas também soltei que o meu morro lá era rival daqui .
CACÁ NARRANDO?!
Eu tava mó preocupada com a aninha , acho que desmaia nem foi tanto pelo susto e sim por medo de acontecer algo com a minha amiga.
_ Vou mandar dois dos meus advogados brotar lá na delegacia para ver o caso do Carioca pow , 4 cabeça pensa melhor _ Ouço uma voz falando .
_ Beleza pow , eu pedi o advogado nosso aqui para brotar lá mas, tô sem cabeça para ficar no pé deles lá mano . Devem tá tudo puto por termos matados os deles .
_Eu tô ligado pow . Os meus vão dar uma força lá _ o homem diz e eu vou abrindo os olhos .
_ Irmão, como vamos falar para a Cacá sobre a Aninha ?_ Ouço a voz da minha amiga e já desperto logo .
_ o que tem a Aninha ?_ Pergunto passando a mão na minha barriga e observo que o baby estar bem .
_ Amor , tu acordou ?_ O meu marido vem para o meu lado limpando o rosto .
_ Cadê a aninha preto ?_ pergunto tentando me sentar na maca e eles todos se levantam .