CAPÍTULO 4

896 Words
jotinha narrando?! Eu estava nervoso para Caraí , andava de um lado para outro esperando o baixinho ligar de volta . Eu espero que tenha sido um engano sei lá . Meu celular toca . LIGAÇÃO ON _ Fala baixinho , o que foi ?_ Pergunto . _ o chefe , os polícia invadiram o morro e tá a maior confusão lá . _ ele diz e eu me gelo mano . _ Porr4 baixinho , reúne uma tropa boa aí véi , vai ajudar eles lá cara , achem a minha irmã e certifiquem que ela esteja bem com a minha sobrinha e os amigos dela lá o _ Falo pegando minha mala de cima do armário. _ Podem invadir também . Vão de colete camuflado para eles saberem que vocês querem ajudar . _ Tá bom chefe._ Ele diz e desliga o celular. LIGAÇÃO OFF Jogo algumas roupas que faltaram guardar dentro da mala . Vou correndo pelos cômodos do apartamento que eu tinha alugado e pegando todas as minhas coisas . Em 10 minutos, eu já estava no aeroporto esperando o avião decolar. Sorte minha que conseguir me encaixar hoje , lá no Brasil deve estar noite já . Entro no avião todo nervoso cara . Eu só espero que minha irmã , minha sobrinha estejam bem . *** Algumas horas depois _ Senhoras e senhores passageiros ! Chegamos ao rio de janeiro , se preparem para o pouso ..._ a mulher falou um tanto de coisa que eu não estava nem aí , só queria descer logo . ***** Alugo um carro no aeroporto do rio e já viu direto para o morro do Carioca. Pego meu celular e ligo para o baixinho que não atende o celular. Piso no acelerador, tava nem aí. Se quebrar o carro eu dou outro . Passando uns 10 minutos eu dirigindo nesse trânsito do inferno, meu celular toca e era o baixinho. LIGAÇÃO ON _ Eai baixinho . _ Falo e escuto uns barulhos de tiro ao fundo . _ Oi chefe , ainda estamos aqui , mas tamo botando esses comédia pra correr _ Ele diz . _ Eu tô chegando , vou pegar algum atalho . _ falo ._ Cadê minha irmã? Você tem notícias dela ? _ Olha chefe , né por nada não mas , sua irmã parece que foi agredida , sequestrada, não sei direito mano . Sei que agora ela estar no hospital._ Ele diz e me dar um aperto tão grande no coração. _ Tá certo cara , eu tô chegando e indo direto para o hospital _ Falo desligando o celular. LIGAÇÃO OFF Caraca véi , tava boladão. Quem fez isso com a minha irmã mano ? a mina mó gente boa. *** Fui tentando me guiar até que cheguei ao hospital. Já fui entrando logo e indo para a recepção. *** Assim que a menina que estava sentada ouve alguém chorando no corredor, ela se levanta e a gente vai atrás né . Tinha um homem se encostando na parede e ela segurou ele perguntando o que tinha acontecido. _ o que foi Coiote?_ uma das meninas perguntam . _ A aninha cara ... assim que eu terminei de doar o sangue ..._ Ele faz uma pausa chorando muito e as meninas abraçam ele já chorando também _ A médica foi chamada , ela pegou o sangue e saiu correndo. Eu fui tentar ver o que era , vi eles batendo com o ferro nos peito dela , tentando reanimar cara , minha princesa não mano . Eu parecia que tinha tomado uma paulada na cabeça. Quando o homem levantou o rosto e olhou para mim , tive uma leve impressão de já ter falado com ele , sei lá . Só sei que minhas pernas começaram a tremer , uma dor de cabeça insuportável e conseguir me encostar na parede . _ Gente , vamos sentar _ O Playboy, um dia gerentes aqui do Vidigal, eu conheço ele , diz levantando as meninas . COIOTE NARRANDO?! VIDIGAL Quando soube que o meu sangue era o mesmo da aninha e que eu talvez poderia doar o sangue , eu fiquei super feliz mano . Até que enfim eu poderia fazer algo melhor por ela pow . A enfermeira foi falando onde era o quarto de tirar sangue e eu fui puxando ela . _ Pronto ! me solte , por favor ! _ Eu solto ela assim que entramos na sala . _ Sente-se aí que vou pegar os materiais._ A enfermeira diz e eu me senti em uma cadeira que parece maca. _ O moça adianta os bagui aí mano !_ Falo e ela vem com a seringa , uma cordinha e um tanto de troço que eu nem reparei o que era . _ Que foi ? vai me falar que um homem desse tamanho , traficante , tem medo de uma agulha ?_ ela pergunta e eu olho feio para ela . _ Qual foi maluca ? quer tomar um tiro é? _ Pergunto . _ e outra , claro que eu tenho mané _ Falo enquanto ela começa a amarrar uns trens no meu braço . _ Adianta logo aí moça . _ Suellen!_ Ela fala e eu Assinto._ Não fique se mexendo .Juro que te dou uma bala quando terminar .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD