CAPÍTULO 3

1222 Words
COIOTE NARRANDO?! _ Os policial foram embora , os que sobraram né . _ O vapor diz . _ Belê..._ Meu irmão não termina de falar para uma enfermeira vim correndo de dentro do hospital. _ Vocês são parentes da menina que tava grávida?_ A mulher pergunta desesperada . _ As duas que entraram estão grávida _ falo . _ a loirinha _ A enfermeira diz . _ Ela tá grávida e somos dois sim , o que foi ?_ o tubarão pergunta e eu começo a me tremer já chorando. _ Eu vou ser real com vocês. Ela estar precisando de sangue urgente , se não achar o tipo de sangue dela nas próxima 10 minutos , ela irá morrer . _ a enfermeira diz e eu choro mais ainda .O sangue dela é 0- _ Porr4 , o sangue dela não é compatível com o meu._ o meu irmão diz . _ o meu também não _ o playboy e a Luísa falam na mesma hora . _ Porr4 mano , eu acho que meu sangue é isso aí o , tem muito tempo que eu não tirei sangue , tem como ver isso aí ?_ o coiote diz e ela assente . _ Bora lá ._ Ela fala . _ corre mano _ ao coiote diz puxando a enfermeira. Eles entram para o hospital e Nois vamos logo atrás . Eu estava sem forças até para andar , como assim a menina que estava grávida ? Me sento na cadeira de espera e abaixo a cabeça chorando baixinho , pedindo a Deus para que tudo isso seja um pesadelo. _ Amiga , se calma que vai dar tudo certo . _ A Luísa se agacha em minha frente alisando o meu cabelo e me abraça . Quem diria né , eu não podia respirar o mesmo ar que o dela que era briga na certa , hoje temos um carinho enorme uma pela outra . O mundo é assim. A decepção vem de onde você menos espera, e , daqueles que você espera só um deslize , não te dão , e sim te impressionam com as atitudes. _ porr4 cara , dar notícias da minha mulher pelo menos porr4 . _ ouço meu irmão gritar com alguém e levanto a Minha cabeça vendo ele falando com a recepcionista e o playboy levanta _ Se não me der , vou te dar um _ O Playboy chega perto dele fazendo ele abaixar a arma . Eu e a Luiza vamos até eles . _ O que aconteceu?_ a Luísa pergunta . _ Essa safada não quer me falar como estar as meninas não . Só presta para sentar pra macho dos outros né , até por que antes de eu falar que queria saber das meninas ela estava me chamando de gato . _ O que foi gente ?_ A outra enfermeira que foi nos chamar lá fora se aproxima da gente . _ Nada não caralh0 _ Meu irmão responde. Ele tá com puro ódio._ Cadê as meninas e o Coiote. _ vim avisar que o sangue dele é compatível com o dela e logo mais ele está voltando,nesse momento ele estar tirando sangue ._ A enfermeira explica e alguém chama ela pelo rádio . _ Enfermeira costa , compareça aí quarto número 5 com urgência _ ela sai correndo e eu puxo o meu irmão para sair dali . _ Cadê a minha irmã ?_ entra um homem bem bonito e pergunta a mulher da Recepção. _ Quem é a sua irmã?_ a enfermeira pergunta . _ a aninha ... a Mariana _ Ele corrige e ela olha para a gente . _ Por enquanto eu não tenho notícias dela , você pode ver com eles ali _ ela aponta para a gente . _ Boa noite gente , cadê a minha irmã?_ o homem pergunta chegando perto da gente . _ Não temos notícias dela não mano . _ o meu irmão responde . _ só sabemos que ela está precisando de sangue mas , o coiote estar doando já . _ Poor4 mano . Eu tava viajando e recebi a mensagem de emergência da minha irmã cara , não sabia o que era e mandei os meu vapor vim dar uma olhada para ver o que aconteceu. Quero aproveitar vocês por terem cuidado da minha irmã e da minha sobrinha todo esse tempo . Cadê o carioca ?_ Ele diz tão rápido e eu fico impressionada de como ele se parece com o coiote mano . _ Sempre iremos ajudar a aninha , ela foi e é muito importante para todos nois _ Falo ._ Tanto ela como a bebê, já temos um carinho muito grande por ela . _ eu agradeço muito por Deus ter colocado vocês na vida dela _ ele diz . _ O Carioca rodou mano _ O meu irmão , o tubarão diz e o homem arregala os olhos . _ p***a não acredito vei _ Ele responde . _ O jotinha , obrigada pela fortalecida com os vapores aí viu mano . _ O Playboy diz fazendo toque com ele . Ouvimos alguém chorando muito e me levanto vendo o coiote vindo se encostando pelas paredes e vamos até ele . _ O que foi ?_ pergunto correndo até ele . JOTINHA NARRANDO?! Cidade diversa É, faz mais ou menos 2 semanas que não vejo a minha irmã . Eu tentei entrar em contato com ela antes de viajar mas não deu tá ligado. 06:00 Na segunda eu volto para o morro . Já faz 1 semana que estou aqui nesse lugar friento . Vim resolver uns carregamentos de drogas que estavam se atrasando. Pow , eu gosto das minhas coisas tudo certinho tio . Tô esperando as encomendas e ficam dando desculpas pow , vim logo aqui , aproveitei e já troquei de fornecedor, do jeito que ele tá , não vai demorar para ele rodar não . *** Poxa , o pior é que para ir a praia aqui é f**a . Não sei nem por que tem praia aqui se quase ninguém entra , frio demais . Me jogo na cama para dormir , não demora muito meu celular vibra e eu vejo uma mensagem da minha irmã . Vejo que é uma mensagem de emergência, dela pedindo ajuda urgentemente e que estava em perigo . Dei um pulo da cama mano , comecei a ligar para ela e não atendia de jeito nenhum. _ put4 merd4 mano ._ Falo enquanto ligo para o baixinho . LIGAÇÃO ON _ fala meu mano bom !_ Ele fala e percebo que o mesmo estar com voz de sono . _ p***a mano , já tá dormindo ?_ pergunto a ele . _ Não chefe . Tô no plantão desde ontem pow , cansadao _ Ele diz . _ Preciso que tu vá até o morro do Vidigal cara , ver o que Estar acontecendo, sei lá cara , dar um jeito e ache a minha irmã - Falo já no ouro desespero. _ Pow chefe , vou entrar logo em contato com o meu primo que é vapor de lá ._ Ele diz . _ Tá cara , faz logo isso ._ Falo desligando o celular. LIGAÇÃO OFF
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD