CAPÍTULO 2

840 Words
COIOTE NARRANDO VIDIGAL A única pessoa que eu estava preocupado no meio da invasão era com a Aninha . Não fazia ideia de onde ela devia estar. Me passaram a visão de que tinham pegado ela e jogado dentro de um carro . Essas p***a vêem pegando a garota e não fazem nada véi , tão com medo de que ? Eu tava com outro vapor no beco , ele tava me dando cobertura. Tava tentando falar com o carioca cara , só que o mano nem ouviu . Porra mano , eu e o vapor entramos dentro de um carro que tava parado no meio da rua e ele saiu cortando pneu para tentar chegar neles . _ passa a visão menor !_ falo com o menino que fica olhando as câmeras da favela . _ Coiote , eles tão indo cortando rua , parece tá indo para o alto da favela . Não sei , eles tão fazendo um tanto de Zig Zag _ O menor diz e eu mando o vapor acelerar ainda mais o carro desligando o rádio . Eu tava cego de ódio . Eu vou atrás desses filho da put4 nem que seja no inferno. *** Comecei a atirar no carro dele e me lembrei que era blindado. Fiquei tentando atirar no pneu mais parei , o carro pode capotar com a aninha lá dentro . Teve um o****o que ficou botando a cara para fora e atirando conta o meu carro . Tava neurótico mano . Eles começaram a subir o morro e pareciam que estavam tentando achar algum lugar para fugir . ****** Antes deles irem para a estrada de mato , eu vejo uma cena que cortou o meu coração. A aninha foi jogada do carro em movimento e em alta velocidade . O vapor parou o carro , freou de vez e eu desci correndo. O corpo dela deu vários sacodes . Ela estava muito machucada. **** Olho o carro que pariu um pouco mais na frente , achei que eles fosse descer . Entro dentro do carro com ela no colo . E o vapor acelera saindo dali . Pegamos um atalho que tinha Ali , vi o Carioca passando de moto indo atrás do carro deles quando Nois já estávamos um pouco longe . Comecei a tentar falar com ele mas era em vão tio , o maluco não atendia a p***a do celular e nem o rádio . ******* Tinha polícia em quase todo lugar mano . Eles se espalharam muito rápido tio , sento o aço na cara desses filho da égua enquanto o vapor tentar ir para o hospital. Lá é o lugar mais seguro para ela no momento . **** _ Uma maca aqui _ O vapor grita com uns médicos que estavam do lado de dentro do hospital e eles abrem a porta já vindo em direção ao carro . Ajudo eles a colocarem a aninha na maca . Ela estava desmaiada , na verdade nem sabia se ela estava viva . _ O que aconteceu mano ?_ o tubarão pergunta chegando com a Cacá desmaiada no colo dele . _ Adianta ela lá mano _ falo prendendo o choro . As meninas já estão tudo com a cara de choro também , a aninha pode não sair viva dessa . Pego meu celular e tento chamar pelo Carioca, até que enfim ele atendeu . *** Enquanto falo com ele , o pessoal chega perto de mim , e eu coloco no viva voz . _ Não , não _ a Nanda diz chorando se jogando no chão quando ouvimos um policial falando com ele e dando voz de prisão. _ tubarão!_ Um vapor falava pelo rádio do tubarão. _ Fala ! _ Os polícias estão recuando , os vapor do morro do Agulhinha saíram de dentro da mata e tão vindo sentando tiro neles ._ O vapor dizia e eu me assusto . _ tá ok_ Tubarão diz desligando o rádio e me olha . _ Quem ligou para eles ?_ Tubarão pergunta segurando a irmã dele que chora . NANDA NARRANDO ?! VIDIGAL Eu estava sem saber o que fazer . Muito medo estava me rodeando, de um lado a Cacá desmaiada e de outro eu vejo a minha caçula da família toda ensanguentada e desmaiada também. *** Eu não consigo me segurar e caio no chão quando ouço que o carioca rodou também . Eu perdi meu chão ali mano . Minha família inteira desmoronando e eu não sabia o que fazer além de chorar , chorar tudo que estava preso . _ eu não sei ._ O Playboy diz e tenta me levantar com o meu irmão . _ Vida , olha para mim , vai ficar bem , tu vai ver . _ Ele me abraça . _ Tubarão?_ O rádio do meu irmão toca novamente enquanto o playboy estar abraçado a mim . _ Fala _ meu irmão diz saindo um pouco de perto de mim .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD