Any levantou e o beijou na boca, para que ele sentisse o gosto de esperma.
— Eu hein, isso trava. — ele fez careta cuspindo.
Ela gargalhou.
— O que acha de um banho hein? — ergueu a sobrancelha.
— Ótima ideia.
Os dois foram em direção ao banheiro, foram na intenção de tomar banho, mas novamente a carne falou mais alto e os dois transaram outra vez na banheira.
Pela madrugada Any acordou extremamente exausta, tinha feito sexo com Joshua cinco vezes ao todo, pois depois que saíram do banheiro ainda rolou mais p*****a e ela, definitivamente, estava toda assada.
Levantou sem fazer barulho para não acordá-lo e vestiu-se, deu um beijinho na testa dele e o observou, era um gato, nossa senhora. Soltou a respiração e saiu. Tinha que voltar para o seu quarto antes que amanhecesse e alguém a visse ali.
¨¨¨¨
— Acorda cara! — Joshua escutou. — Vamos!
Ele coçou o olho ao ver que alguém o chacoalhava.
— Que? — abriu os olhos, preguiçoso, viu que era Bailey quem estava lhe enchendo o saco. — O que você está fazendo aqui Bailey? — olhou para os lados assustado, em busca de Any. Mas ela não estava. — Que horas são? — coçou os olhos, confuso.
Será que tudo fora um sonho?
— São uma e meia da tarde. — suspirou. — Pelo jeito melhorou da sua dor de cabeça rapidinho hein? — observando que ele estava pelado e tinham várias camisinhas usadas no chão.
Joshua mexeu o pescoço pra lá e pra cá, estava com torcicolo. Maravilha.
— Nossa, você trepou quantas vezes ontem? — riu, contando as camisinhas com os olhos. — c*****o, pelo menos é responsável!
— O que? — saindo de seus devaneios.
Viu Bailey apontando as camisinhas e ficou branco, então não tinha sido um sonho. Tinha realmente transado com Any durante boa parte da noite.
— Droga... — sussurrou. — Que merda que eu fiz? — voltou a deitar na cama com a mão na cabeça.
— Ah Beauchamp... — riu. — Não seja palhaço e diz logo quem foi que levou uma lapadas suas. — disse dando um murinho de leve no loiro. — Garanhão.
— É que... — engoliu o seco. — Eu não conheço. — disse meio nervoso. — Nunca tinha visto ela na vida. — deu um risinho.
— Caluniador. — cruzou os braços e começou a rir.
Joshua engoliu o seco, sem tirar o risinho nervoso da cara, Bailey não podia nem desconfiar que ele tinha comido a mulher de Noah. Nem sonhar!
— Caluniador por quê? — indagou ainda nervoso.
— Eu sei que você estava comendo a Any... — disse ainda com um sorrisinho safado.
— Como é... Como que é? — disse gaguejando.
Bailey danou-se a rir.
— Ai cara! — bateu a palma das mãos. — Eu estou brincando! — gargalhando. — Você precisava ver sua cara. — apontou.
Joshua sorriu amarelo.
— Você não seria nem doido de fazer essa sujeira com o Noah. — Bailey disse negando com a cabeça. — Mas é sério, eu quero saber quem foi a francesa que passou a noite todinha tomando vara viu? — piscou. — Se você ver ela por ai pode me apresentar.
Joshua engoliu o seco, ainda estava um pouco grogue.
— Eu não sei se eu vou voltar a vê-la. — assentiu. — Mas se eu ver eu te mostro, apesar de achar que ela já foi embora. — levantando e se enrolando no lençol. — O que veio fazer aqui? — tentando mudar o assunto.
— Vim te chamar pra almoçar. — Bailey disse. — As meninas estão nos esperando.
— A Any está lá? — perguntou receoso.
— Claro. — ele disse dando de ombros. — Está com a Joalin. — deu um sorrisinho animado.
— É impressão minha ou você está todo alegrinho pra cima da Joalin desde ontem? — Josh disse caminhando até o banheiro.
— Pois é cara. — Bailey sorriu o seguindo. — Estamos nos pegando.
— Não brinca. — ele riu enquanto lavava a boca. — Sério mesmo? — o encarou pelo espelho, o moreno assentiu. — Meus parabéns... Ela é bem gostosa. — piscou começando a escovar os dentes.
— Muito gostosa. — Bailey suspirou. — Uma gata e muito gente boa.
— Já transou com ela? — Joshua perguntou meio atrapalhado, pelo fato de estar com a boca cheia de espuma, mas Bailey entendeu.
— Ainda não... — rolou os olhos. — Mas logo transarei! — piscou.
Josh terminou de escovar os dentes e sorriu.
— Não deixa a gata escapar meu velho. — cuspiu e lavou a boca. — Vou tomar banho, vai querer ficar aqui me admirando? — ironizou.
— Está louco é? — fez o sinal da cruz. — Vou te esperar aqui fora e vê se vai logo que eu estou morrendo de fome, mané.
Joshua negou com a cabeça, tomou seu banho e se vestiu. Com certeza Any estaria lindíssima lá embaixo e teria que se segurar pra não voar em cima dela, Any era uma mulher gostosa e fogosa, do jeitinho que ele gostava.
De repente sentiu uma pontada de remorso, não era nada confortável pra ele ter transado com a mulher do melhor amigo, mas o que ele podia fazer se ela o queria e ficou se jogando pra ele? Pegou um papel higiênico, catou as camisinhas pelo chão e as jogou no lixo, era nessas horas que ele se achava f**a, foram cinco vezes. Sorriu sozinho e saiu com Bailey.
¨¨¨¨
Lá embaixo Any conversava com Joalin, enquanto tomava um suco e esperavam os garotos.
— Nossa, eu ainda não acredito. — pôs a mão na boca, perplexa. Any havia acabado de contar que passara a noite com Beauchamp. — Ele cedeu mesmo?
Any assentiu.
— E cedeu gostoso. — mordeu o lábio. — Nossa, aquele homem é um touro na cama, foram cinco vezes.
— Dá pra imaginar. — Joalin disse com a boca seca, imaginando o estrago que aquele cara não faria em uma mulher. — Você deu o... — fez um "o" com os dedos.
— Não. — Any negou. — Confesso que fiquei com medo, ele me deixaria sem andar, na moral. O cara tem um mastro enorme, eu estou aqui toda assada. — sussurrou, com os olhos arregalados. — Nunca nenhum homem tinha me comido desse jeito.
— Ai Any. — disse com um sorrisinho. — Estou começando a ficar afim de experimentar. — safada.
— Pode tirar o olho, ele é meu! — disse com um bico de falsa irritação. — Pode ficar com o seu moreno viu?
— Ai sua chata! — deu língua. — Mas e como fica o Noah com toda essa história?
— Ai Joalin... — suspirou, tomando outro gole do suco. — Joshua e eu, é só sexo. — deu de ombros. — Noah não tem o porquê saber, e também, você sabe...
— Any, ele não aceitaria ser corno, tá louca? — a loira arregalou os olhos. — Ele pode ser seu amigo o tanto que for, mas chifre ninguém aceita assim não.
— Ai Jojo... — mordeu o lábio entediada. — Eu não estou preocupada com isso, ele só vai saber se você contar.
— Ou se o Beauchamp contar. — disse a loira. — O Noah é amigo dele, ele deve estar morrendo de remorso... Ou não, sei lá. — deu de ombros.
— Bem, até que ele é um bom amigo, eu tentei demais, eu insisti muito para ele ceder e deve estar sim com remorso, mas eu não ligo. — disse rolando os olhos.
Sempre traíra Noah e sabia que ele também não era santo, nunca se arrependia e não iria ficar com remorso logo agora, por ter tido o melhor sexo de sua vida.
— Você é que sabe. — deu de ombros. — Olha só, ai vem eles. — apontou os dois se aproximando.
— Desculpe a demora, a mocinha aqui estava se arrumando. — Bailey disse.
Joshua sorriu e os dois sentaram. Josh não pode evitar olhar Any, estava linda com um biquíni preto e uma saída de banho vermelha.
— Boa tarde. — ele disse roucamente, olhando Any.
Any sorriu provocante.
— Ótima tarde. — ela mordeu o lábio fazendo-o se desconcertar um pouco.
Sorte que Bailey não tinha notado, pois estava entretido olhando o cardápio.
— Já pediram? — o moreno perguntou, ainda lendo.
— Any e eu já pedimos. — Joalin disse. — Só falta vocês. — falou com um sorriso.
Os dois fizeram os pedidos.
— E então garotos? — Any disse brincando com o colar de miçangas que tinha no seu pescoço. — O que querem fazer hoje? — disse acariciando sensualmente a perna de Joshua por debaixo da mesa.
— Bom, eu acho que é melhor a gente ficar pela piscina e depois sair pra jantar. — Bailey opinou. — Sei lá, algo mais light já que amanhã temos que acordar cedo.
— Concordo. — Joalin disse.
— Por mim tudo bem. — Josh disse, nervoso.
Any estava o provocando ali na frente de Bailey e Joalin e ele não podia dar motivos para o moreno desconfiar.
— E você Any? — Bailey perguntou.
— Por mim está ótimo. — a cacheada sorriu.
O garçom chegou com os pedidos e os quatro almoçam. Any e Josh trocavam olhares discretos e carregados de desejo um ao outro. Joalin vez ou outra cutucava a amiga para que ela disfarçasse mais. Porém, Any não ligava muito.
Terminaram de almoçar e foram para a piscina. Joalin e Any tiraram a saída de banho e ficaram apenas de biquíni, exibindo suas belas curvas. Joshua procurava não olhar pras curvas da morena, mas era inevitável.
— Caralho... — murmurou admirando o belo bumbum de Any.
— O que? — Bailey perguntou enquanto se aproximava com os dois coquetéis.
— Nada. — ele levantou da cadeira de praia, sentando-se. — Eu estou com uma séria mania de falar sozinho. Não ligue. — estendeu a mão e pegou o coquetel que ele lhe oferecia. — É de que?
— Abacaxi. — disse dando um gole no seu e sentando ao lado do amigo. — Eita c*****o. — disse olhando as duas. — Gostosas.
— Muito... —negando com a cabeça.
— Noah tem muita sorte meu. — Bailey indagou. — Não é a toa que ele não gosta de trair, com uma gostosa dessas acho que até eu virava um homem fiel.
Joshua engoliu o seco e sentiu seu remorso dobrar ao lembrar que Noah ficou todo se doendo quando beijou aquela mulher, e agora? O que ele faria se soubesse que Any dormiu com o melhor amigo?
— Droga. — grunhiu.
— O que foi? — Bailey estranhou.
— Nada, eu mordi a língua. — mentiu.
Bailey deu de ombros e voltou a tomar seu coquetel admirando as mulheres.
Any estava de costas, mas sentia os olhares de Joshua lhe queimando, sabia perfeitamente que ele estava olhando pra ela, cachorro. Resolveu provocá-lo um pouco.
Começou a passar o bronzeador por todo o seu corpo, delicadamente, ele passou a língua nos lábios ao notar a forma como se acariciava. Sim, ela não estava passando bronzeador, estava se acariciando pra ele, o bronzeador era só uma desculpa.
Passava a mão no bumbum e nas coxas grossas, enquanto com a outra acariciava o decote do biquíni. Joshua estava pirando.
— Que gostosa. — ele disse passando a língua nos lábios, sentiu o m****o endurecer ao lembrar-se da forma que pegou ela na noite anterior.
— Quem?