DYLAN
Eu estou aqui na Argentina a duas semanas, os negócios estão indo muito bem, o t***************s e armas estão em alta, sempre tem alguns problemas mais nada de mais. O pessoal daqui é super gente boa , semana que vem eu vou voltar para o Vidigal, e vou levar dois caras comigo, eles são super treinados, e vão nos ajudar a treinar os muleque do Vidigal. O pessoal da Rocinha está aqui estão tentando fazer um pacto com o Cartel, coloquei dois caras pra seguir eles o Vicente eo Benicio, eles que vão comigo para o Vidigal. O T.H estar muito preocupado com um possível ataque, mas eu acho que eles não vão nos atacarar por agora.
Eu nem acredito que minha irmanzinha vai ser casar, nossa como o tempo passa rápido, eu lembro dela e da Fran brincando de boneca, e agora olha só, eu gosto muito do Lucas ele é um bom rapaz, tenho certeza que vai cuidar muito bem da Lah,
Vicente - Iae Dylan!

Dylan - fala.
Vicente - o pessoal da Rocinha não se encontrou com o Cartel não. O Benicio está lá, mas nenhuma atitude suspeita, po mano acho que deu zebra, eles só andaram pela cidade, fizeram compras, e foram em um restaurante, mano eu tô perdendo meu tempo, tô servindo de babá de traficante
Dylan - eu também acho mas é melhor prevenir
Vicente - po mano na umidade, eu não me dediquei a essa máfia pra chegar no ponto de ficar seguindo turista
Dylan - Eu te entendo mano ...
Vicente - mano o meu negócio é tráfico pesado, e tiroteio, e pegar e tortura os malocas do Cartel, é mexer com bicho grande,
Dylan - eu já entendi, o Benicio também, mais calma semana que vem a gente vai pro Vidigal. Mas enquanto isso.
Vicente - da pra mandar outro não? Sei lá manda um menor, um iniciante.
Dylan - beleza mano, você eo Benicio vai vim comigo ver um carregamento de armas, e deixar dois muleque pra vigiar o pessoal da Rocinha
Vicente - valeu mano , eu já não tava mais aguentando, vou deixar os gêmeos,
Dylan - aqueles moleques são o cão, Yago e Ycaro, eu nunca sei quem é quem.

Vicente - eu ainda confundo, mais é só presta atenção na mão o Ycaro tem uma marca de bala
Dylan - vou tentar olhar a mão deles kkkkkkkk
Vicente - esses muleques são só o ódio mano, nem eu sou assim,
Dylan - são mesmo, eles têm um ódio do Cartel
Vicente - haa cara, é porque foi o Cartel que matou a mãe deles.
Dylan - Noosaa , tá explicado. Assim até eu. Po mano dessa eu não sabia.
Vicente - eles chegaram no aqui a quase um ano o J.C ainda tava aqui, fala aqui mano, o J.C se aproveitou muito do ódio desses meninos, eles só tem 17 anos, chegaram com 16 e J.C alimentou o ódio deles,
Dylan - eu lembro quando entrei no tráfico, o J.C fez a mesma coisa comigo mais minha mãe sempre falava comigo e parece que ela limpava a minha alma
Vicente - é mano o J.C se alimentava da desgraça alheia. Ele fez os meninos esquartejar um cara do Cartel vivo , e o pior é que eles fizeram. O J.C sabia que se ele esperasse muito tempo o ódio dos meninos ia passar, então ele não perdeu tempo todo dia era um do Cartel morto, foi a época que teve uma guerra f**a, o cartel se revoltou eles tinham certeza que era a gente que tava sumindo com o pessoal deles, mais não tinha corpo para provar.
Dylan - nossa mano. Mô dó dos muleques.
Vicente - poise cara, eles querem por toda lei m***r o Santiago (chefe do Cartel )

Dylan - Ha mano mais é normal querer ser vingar . Eu tô tendo uma idéia.
Vicente - Manda. .
Dylan - Os meninos estão precisando se acalmarem certo?
Vicente - Os gêmeos?
Dylan - sim. Tô pensando em levar eles pro Vidigal, é bom que eles liberam o ódio deles, ensinando prós muleque lá como ser um traficante de menor mais de responsa. E você eo Benicio fica responsável pelos mais velhos.
Vicente - Boa idéia, é bom que ninguém fica sobrecarregado.
Dylan - Vou falar com o T.H,
Vicente - Tem lugar pra nois ficar?
Dylan - tem sim, eu tô com uma casa bem grande vocês ficam comigo
Vicente - então fecho. Vou falar com o Benicio que os meninos vão ficar de vigia.
Dylan - vai lá cara _ o Vicente saiu , eu liguei para o T.H e ele disse que podia levar os gêmeos, que seria bom. fui falar com o Erick, ele que comanda a máfia aqui. Bati na porta e ele mandou entrar
Erick - fala Dylan, entra aí cara

Dylan - Iae chefia, _ entrei na sala e me sentei
Erick - algum problema?
Dylan - Não. Eu tava falando com o Vicente e tive a idéia de levar os gêmeos com a gente para o Vidigal.
Erick- Será que é uma boa idéia? Po Dylan esses meninos não tem controle, fazer eles obedecerem é um sacrifício e tanto. Eo T.H ele vai aceitar
Dylan - Já falei com o T.H ele aceitou. Tipo assim mano, o Vicente eo Benicio vão ir comigo pra ajudar no treinamento dos caras lá, aí os meninos ficam responsável pelo treinamento dos de menor.
Erick - Se você quiser arriscar, vai na fé, porque pra eles se irrita e m***r alguém não demora
Dylan - é óbvio que eu não vou deixar eles sozinhos com os muleques. O T.H vai arrumar alguém pra ficar com eles
Erick - É arriscado, mais é bom que eles saem um pouco daqui , da pra esfriar a cabeça
Dylan - Acho que vai ser bom pra eles.
Nos conversamos bastante, depois sai dei uma olhada do arsenal de armas, vi os meninos treinando, fiquei andando e pensando em como todo esse pessoal veio para na máfia, nesse mundo sem regras sem lei e sem vida , eo pior é saber que muitos deles entraram por vontade própria, só pra sentir a adrenalina, assim como eu fiz. Não demorou muito e já era noite, fui para o alongamento e os gêmeos estavam lá junto com o Vicente eo Benicio,
Dylan - Boa noite galera
*- boa noite. _ todos responderam
Dylan - contou pra eles Vicente?
Vicente - só falei pro Benicio. Achei que era melhor você contar
Yago - Eu não tô entendendo nada.
Ycaro - Eu também não. Da pra alguém explica?
Benicio - esses muleques são muito stressadinhos, acho melhor a gente só contar semana que vem.

Dylan - não é uma má idéia não Benicio
Yago - As meninas vão falar ou vai continuar com segredinhos
Ycaro - Eu não tenho tempo nem paciência pra ficar entrando na brincadeira de vocês não
Dylan - calma , eu sou uma pessoa excelente, vocês devem me reverência.
Yago - Claro majestade.
Ycaro - por favor se curvem a rainha chegou
Vicente - kkkkkkkk vocês brincam de mais
Benicio - kkkkkkkk po Dylan vai deixar
Dylan - seis me respeitam _ dei um soco no ombro deles _ Eu conversei com o T.H, e ele deixou eu levar vocês dois com a gente pro Vidigal
Ycaro - sério? Eu sempre quis ir para o Brasil
Yago - Noosaa mano vai ser muuuito top
Dylan - mais vocês vão trabalhar lá, olha só a responsabilidade que eu tô depositando na mão de vocês, vocês dois vão treinar os de menor do Vidigal, é claro que vai ter alguém pra supervisionar vocês.
Ycaro - Eu não preciso de ninguém pra me disse o que fazer não
Yago - Isso mesmo, não parece mais nois temos mô responsa
Benicio - Ainda bem que vocês sabem que não parece
Vicente - kkkkkkkkk verdade, porque não parece mesmo
Ycaro - acabou?? Ou vão continuar
Benicio - Calma princesa
Ycaro - depois me perguntam porque eu brigo com ele
Yago - Tá, já podem para com os pitis. Que dia a gente vai ?
Dylan - Hoje é quinta, então terça feira a gente sai daqui
Yago - vamos ficar quanto tempo ?
Dylan - é dependente mano, nois não tem calendário pra voltar não
Ycaro - me na média tu acha que nois fica na base de um mês?
Benicio - Ho Dylan tá vendo que a princesa tem que arrumar a mala.
Vicente - É Dylan, tem que ter uma roupa para cada dia.
Ycaro - Ve se vocês dormem com um olho aberto, porque se eu levantar pra beber água, eu não garanto que vou me controlar, já pensou vocês dormir tão indefeso
Benicio - Ha bebê , não precisa esperar eu dormi pra me dar um beijo, vem cá _ deu um abraço e um beijo no rosto dele
Ycaro - Noosaa cara, sai mais é muito gay mesmo
Benicio - Aí boy, não me despreze _ fez uma voz irritante
Vicente - kkkkkkkkk tá bom gente, já podem para
Dylan - kkkkkkkkk vocês são muito gays, vamos jantar pra dormir .
Benicio - a parte do vamos dormir foi um convite? Kkkkkkk
Dylan - nossa mano sai kkkkkkkkk eu não vou dormir no mesmo quarto que o Benicio não
Vicente - É mano não dá nem pra ti defender, eu também não vou dormir no mesmo lugar que você não
Yago - kkkkkkkkk agora vocês enxergaram? ?
Ycaro - kkkkkkkkk, vamos logo que eu tô com fome
Benicio - vem bebê que eu vou m***r sua fome
Ycaro - nossa mano.
Benicio - kkkkkkkkk parei é serio kkkkkkk.