T.H
Ontem o Dylan ligou e disse que vai trazer os gêmeos com ele, eu axei uma boa idéia, só que o Erick disse que vai ser complicado pra nois, mais o Kelvin eo Mauro dão conta do recado o Lucas vai ficar com o Vicente eo Benicio, pensa nuns caras bacanas, sempre que eu ia pra Argentina eles que me davam um toque de sobrevivência, falavam o que eu podia e não dizer, por isso que eu quero que eles venham treinar os homens do Vidigal, porque agora quanto mais preparação melhor. Eu sei que é bem possível ter uma outra invasão, sei que todas as outras comunidades podem se juntarem novamente e vim pra cima de nois. Por isso temos que estar preparados.
Gleiz - T.H adivinha onde vai ser o nosso casamento? ? _ disse toda empolgada, me tirando do transe
T.H - Não faço a menor idéia
Lah - haaa os meninos tiveram uma idéia mara, a gente vai se casar. ... NOCENTROCOMUNITARIOONDEAFRANDAVAAULA
GLEIZ - HAAAAA nossa vai ser muuuito top, nossa T.H é o lugar perfeito
T.H - Os meninos tiveram essa idéia?
Lah - sim
T.H - nossa que bom gosto, eles foram bem espertos, escolheram o lugar ideal
Gleiz - Ha maninho vai ser muito legal, nossa vai ser incrível
T.H - vai mesmo, eu nunca pensaria em fazer um casamento no centro comunitário
Gleiz - Ha T.H é porque os meninos pensaram em um lugar que fosse importante para todos nois
T.H - sei . Há o Dylan vai voltar semana que vem, e vai trazer quatro amigos com ele, tudo gente boa,
Gleiz - quatro mafiosos!
T.H - isso! Eles vão ajudar o meu pessoal com um treinamento,
Lah - precisa ?
T.H - é sempre bom ser prevenido.
Lah - isso é
T.H - bom meninas vou sair avisa a Fran.
Gleiz - pode deixar que eu aviso.
Sair e fui para a quadra avisei os meninos pra estarem lá. Quando eu cheguei o Mauro já estava, não demorou muito eo Lucas eo Kelvin chegaram
T.H - bom galera vocês já estão sabendo que o Dylan vai trazer dois caras da máfia pra da umas aulas pro nosso pessoal certo?
Mauro - certo
T.H - Então. O Dylan me ligou a gente conversou e ele vai trazer quatro caras de lá, o Vicente eo Benicio que vocês já sabiam, e vai trazer os gêmeos que eu já comentei com vocês, bom o Vicente eo Benicio vão ficar responsável pelos de maior Lucas você vai acompanhar eles
Lucas - ok, pode deixar comigo chefia
T.H - E os gêmeos vão ficar responsável pelos de menor, e como eu sei que aqueles muleques são bem difíceis, Mauro e kekel vocês vão acompanhar eles, ve se não deixa ele m***r muita gente,
Kelvin - Beleza, eles não me matando tá bom. .
Mauro - isso significa que eu vou ser babá
T.H - sim, mais você vai ser babá dos nossos, porque os gêmeos não precisam de cuidados,
Mauro - ok, pode ter certeza que comigo eles não se criam, vou po eles na linha.
T.H - Não é pra tirar a essência deles, é só pra amaciar .O Ycaro é muito parecido com o Kekel
Mauro - noooossa, não não não. Agora que eu não quero
T.H - kkkkkkkk , ele é o mais stressado, mais é o mais brincalhão. O Yago é mais cabeça ele é mô menino sério, mais o muleque é sanguinário. Eu conheci eles da última vez que eu fui lá, e já me senti intimidado só com o olhar dele. .
Kelvin - como a gente vai saber quem é quem?
T.H - o Ycaro tem uma marca de bala na mão, os dois são idênticos fisicamente, mais o jeito de agir é mô diferente, não dá pra se confundir .
Mauro - ok pode deixar com a gente.
T.H - agora vamos mudar de assunto. Fiquei sabendo que vocês Mauro e Lucas, resolveram onde vai ser o casório, nossa
Mauro - kkkkkkkk po T.H eu não podia dizer *amor o seu irmão me deu uma idéia de um lugar perfeito pra nois casar*. Ela não aceitaria.
Lucas - pera aí, foi o T.H que teve essa idéia?
T.H - foi! Mas a sorte de vocês é que eu não disse nada para as meninas.
Mauro - po valeu mano
Kelvin - hum acho que hoje o Mauro vai ficar no meu turno,
Mauro - Eu não, é sua obrigação.....
Kelvin - GLEEEIZ
T.H - kkkkkkkkk tá ferrado mano
Mauro - você não vai falar nada
Kelvin - porque eu não falaria? ? Não tem nada que me impede. .
Lucas - pensa na nossa amizade, pensa no amor que temos por você
Kelvin - Kkkkkkkk agora somos amigos, até amor surgiu. Nossa
Mauro - claro que somos amigos, se sabe que..... eu..... te amo .
Kelvin - Kkkkkkkk gente isso tá muito bom
T.H - kkkkkkkkk , não se preocupem nem eu nem o Kekel vamos falar nada.
Lucas - valeucara. Mas que o Mauro não vai escapar de uns tapas, ele não vai _ O Mauro saiu correndo eo Lucas atrás
Kelvin - Kkkkkkkk, esses dois são piores que crianças.
T.H - são mesmo. Iae mano tá tudo bem
Kelvin - tudo nos conformes, a noite foi tranquila, nada de suspeito tudo no seu lugar.
T.H - tá tudo bem com você?
Kelvin -tá! Porque não estaria?
T.H - nunca se sabe.
Kelvin - cara, eu tenho uma casa muito boa, a minha mãe tem uma casa, não tá faltando comida pra nois, meus irmãos estão estudando, e fazendo cursos. Mano como eu posso não tá bem? _ ele falou com um sorriso nos olhos
T.H - é muleque eu queria ser ingual a você.
Kelvin - não queira
T.H - como assim porque não?
Kelvin - É que. .. Todos nós já temos uma essência, temos nosso próprio DNA, não dá pra ser duas pessoas ao mesmo tempo
T.H - pra variar você tem razão.
Kelvin - que isso cara. Não.
T.H - por mais que você é o mais novo você é o mais cabeça.
Kelvin - É que eu aprendi a da valor às coisas, eu e meus irmãos já passamos fome então o que tiver na mesa é um banquete
T.H - Eo seu pai?
Kelvin - Ha eu não sei quem é. A mãe não fala dele, ela diz que é mais seguro pra nois não saber. Eu só sei que é traficante, mas não sei da onde, sei que a mãe conheceu ele no Rio de Janeiro,
T.H - ela não sabe que você virou um traficante né?
Kelvin - Não. Mano não tinha outra saída, eu tava trabalhar de garçom, o meu salário dava só pro aluguel, eu tava já no ponto de passar fome de novo, eu mandava 200 reais pra mãe e não dava pra nada.
T.H - É complicado mano, da super pra te entender.
Kelvin - agora eu conseguir comprar uma casa pra mãe, meus irmãos não passam mais fome, mano o tráfico me salvou e salvou minha família, geral aí fica julgando traficante, mais não sabe das nossas necessidades, eles nos julgam muito, pensa um garoto n***o tatuado que mora no morro, mesmo que eu não fosse, geral ia dizer que eu era traficante.
T.H - po mano isso é.
Kelvin - quantas vezes me negaram emprego porque eu sou n***o, e na época eu nem tinha tatuagem,
T.H - o preconceito tá em alta.
Kelvin - eu me sinto tão bem aqui no morro, porque lá do outro lado, as pessoas te olham de maneira diferente, os únicos negros que elas aceitam, são os jogadores de futebol, ator e cantor , os outros são bandidos.
T.H - eu te peço perdão por tudo que você já passou, por todo preconceito que você já sofreu _ eu não aguentei dei um abraço nele _ vai ficar tudo bem.
Kelvin - Obrigado cara, mais apesar de tudo eu não sinto raiva nem ódio de ninguém, nem do meu pai, porque ele me deu dois irmãos que são a minha vida
T.H - mano você não existe, você é a pessoa mais pura do mundo. O céu já é seu
Kelvin - valeu cara.
Nois conversamos bastante ele é um bom garoto, ele sempre me ensina grandes lições mesmo sem ter intenção ele nos ensina.