Gringo
Porra mermão, meu coração tá ansioso pra c*****o, mané! Sem neurose mermo, tô feliz demais por ta vivendo esse momento nos meus vinte sete anos de idade. Cheguei a pensar que não ia sobreviver pra curtir isso com minha mina, mulher da minha vida, junto com os meus de raça curtindo comigo. Seja menino ou menina eu to feliz demais por ter uma cria, mas no peito tá batendo por uma marrenta e eu to botando fé que é! Ganho a cena do meu mano na lage com a patricinha observando aqui embaixo com sua cara amarrada de sempre. Achei que ele nem ia vim, gosta de meter o loco que não curte esses bagulhos mas ta aqui, com certeza a mando da patricinha, mas no fundo eu sei que ele tá curtindo também, senão ele já tinha metido o pé mermo que ela insistisse. Tayla me abraça olhando a maluca da Isabela segurando um balão branco com várias interrogações e uns outros pequenos presos na linha de baixo.
Isabela — Então galera, quem vai querer dar palpite? É menino ou menina?_ diz soltando a voz e geral já começa a dar opinião enquanto ela entrega o balão para Tayla
PH — Eu acho que vem menininha em... dizem que pra cada pai safado vem uma filha mulher pra ser castigado..._ diz debochado, mostro dedo do meio pro filho da p**a que da risada
Chulé — Eu também acho. Vai sentir na pele a bronca do paizão, né não chefia!?_ diz erguendo o copo na direção dele na lage e o filho da p**a concorda puxando o cantinho da boca
Metralha — É a lei!_ diz sarcástico, n**o com a cabeça e Tayla da risada
Nena — Eu acho que vai ser hominho. Meu primeiro bisnetinho!_ diz sorridente com empolgação e mais gente concorda
Lk — Isso mermo vó Nena, vai vim um pivete jogador, que vai da olé até no pai perna de p*u!_ diz chegando animado lá no fundo, tendo atenção de geral junto com Bruno agora sem gesso
— Perna de p*u teu **, filho da p**a!_ digo no deboche e o safado ri e chega mais perto
Isabela — Bora descobrir então gente. Fazer a contagem e estourar o balão!_ diz batendo palma e animando geral
Olho pra lilo, toda sorridente segurando o balão e me entrega o espeto. Deixo ela segurando o balão e contando junto com geral olhando pro balão de gás hélio sentindo meus batimentos cada vez mais acelerado.
Todos — 5,4,3,2,1..._ finco o espeto no balão e sai vários outros brancos pequenos com glitter cinza que gruda na minha roupa e na dela que da risada junto com geral e eu olho pra filha da p**a da Isabela que da risada batendo palma
— Coé p***a, tá me tirando!_ digo abrindo meus braços em protesto e geral continua dando risada
Isabela — Olha lá em cima!_ diz apontando na direção do metralha acendendo o bagulho de fogos e alguns foguetes estouram no ar com o céu já entardecendo
Uma fumaça branca começa a sair de duas latas e em seguida ficam rosa espalhando no ar e geral começa a gritar, principalmente a rapaziada tirando sarro por ser menina e meus olhos até ardem, sem caô. Fico emocionado sentindo os braços da lilo me abraçar e meu peito queimando pela emoção de um sonho realizado. Dá nem pra acreditar parceiro, papo reto. Vou ter uma cria do meu sangue, com nome da minha coroa, não tenho nem palavras, papo reto! Ergo a cabeça, tiro meu boné apontando o dedo pra cima e digo mentalmente "essa eu dedico pra senhora minha rainha". Em seguida beijo a mulher da minha vida agradecendo contra seus lábios por essa benção e me ajoelho e beijo sua barriga grandinha já, sentindo a ondulação de leve quando toco sua pele, falando com a minha princesa como faço todo dia e ela responde se agitando lá dentro. Olho pra geral passando as costas da mão no canto do olho, sem tirar o sorriso de satisfação do rosto e meu cumpadi é o primeiro a se achegar erguendo o braço pra pegar na minha mão e me puxa pra um abraço
PH — Parabéns irmão. Tu merece parceiro. Felicidades mermo pra tu e tua família que ta crescendo! Cê merece tudo de bom meu faixa! _ agradeço sem palavras, batendo no seu ombro, vendo a Tayla abraçando a Isa e LK parado atrás com os olhos vermelhos, lombradão já
— Valeu mermo irmão, mó satisfação!_ agradeço vendo seu sorriso e ele se afasta pro LK chegar fazendo o mesmo com um pouco mais de emoção
LK — c*****o irmão, sem palavras meu chapa. Feliz demais por tu meu parceiro. Tu merece muito toda felicidade. Tá ligado que nois fecha junto sempre, vou ta contigo na proteção da tua cria também. Minha sobrinha afilhada, satisfação demais por tu meu faixa!_ diz batendo nas minhas costas, concordo com a cabeça sentindo a emoção ainda gritando no meu peito
— Só fortalece meu cria. Nós sempre! Achei que tu ia da o perdido e não ia aparecer cumpadi! Te esperando a mó tempo e tu sumiu! _ digo batendo no seu ombro também e ele se afasta me dando sorriso debochado que eu conheço bem, já ta aprontando
Lk — Altas parada que depois eu te conto!_ diz com animação e eu n**o com a cabeça e ergo a mão pra cumprimentar meu tio
Pitbull — Fala tu meu sobrinho. Feliz demais por tu meu filho. A primeira de muitas! Cê vai prosperar nas tuas cria, que nem seu pai aqui!_ diz com sorrisão e eu n**o na hora
— Tá maluco! Tu se inspira no catra rapá! Eu tô suave pegando uma só! No máximo uns quatro com ela ta tega mano!_ ele dá risada, negando com a cabeça e qperta minha mão batendo no meu ombro
Recebo as felicitações de vários outros chegados, tirando algumas fotos, trocando ideia com geral de igual ouvindo o som do pagode e funk estralando nas caixas. Por último chega o casal que eu mais tô esperando no momento. Pode parecer viadagem mas eu considero demais esse filho da p**a, meu irmão dos mais brabo que quase me matou por engravidar a irmã dele, mas agora ta aqui comemorando comigo, maior satisfação. A outra maluca quase se fudeu também enfrentando ele por nós dois, deu mó força pra nós tá aqui assumidos e comemorando agora. Maior satisfação mermo, dentre todos ter esses dois aqui, é uma honra papo reto! Ele se aproxima apertando os olhos com altivez cheio de marra, concordando com a cabeça e puxa o canto da boca num sorriso e ergue sua mão pra me cumprimentar
Metralha — Fala tu meu mano! Tu conseguiu o que queria. Apesar de me desafiar sendo com ela, eu to feliz por tu meu irmão. Independente de qualquer parada se ta ligado que nós é irmão e eu to contigo sempre!_ diz pegando na minha mão num aperto firme, que chega a doer um pouco mas eu não reclamo e bato no seu ombro assim como ele faz no meu
— Tamo junto irmão! Maior satisfação ser parte da sua família. Foi barra mas tamo ai pra tudo. Brigadão por ta aqui com nós! _ ele concorda com a cabeça olhando nos meus olhos
Metralha — Já é parceiro! Satisfação por tu! _ diz manejando a cabeça, olhando pra sua irmã abraçada com a patricinha e as duas emocionada
Ele não diz e não demonstra nada, só cruza os braços passa a mão no rosto, olhando pro outro lado enquanto as duas se falam
Tayla — Muito obrigada mesmo amiga. Não sei o que seria de mim sem você e a Isa aqui comigo. Papo reto. To feliz demais! _ diz com sorriso cheio de dentes
Nanda — Que isso gata, não foi nada. Estou feliz por vocês dois. Que ela traga muita felicidades pra vocês! _ diz e abre os braços pra me abraçar também, o outro já desvia atenção apertando os olhos me fazendo ri de sua marra
— Valeu mermo prima. Tamo junto! Logo logo, tu vai trazer o herdeiro pra nós curtir também!_ tiro onda fazendo ela ri como sempre e olhar pra cara do malandro que comprime os lábios em desgosto e n**a com a cabeça
Nanda — Quem sabe daqui uns anos, por enquanto vou curtindo com a cria de vocês mesmo. Mimar bastante ela com muito carinho!_ diz com olhar brilhando de satisfação e alegria e eu concordo sorrindo
Olho pra menorzinha que vive atrás dela, vindo correndo, apertando as perninhas. Como quem está com vontade de ir no banheiro e assim que para na frente dela já começa a falar
Clarinha — Tia, quelo i no baneiro. Faze xixi tia!_ diz pegando na mão dela que sorri pra menó e olho pro metralha que só observa
Nanda —Ta bom linda! Vou te levar lá. Já volto gente!_ diz sendo puxada pela pirralha e quase arrasta a mesa com os enfeites juntos me fazendo ri e sua cara fica toda rosada e metralha n**a com a cabeça
Metralha —Maluca!_ diz passando a mão na cabeça e olha a movimentação mais pra frente
Tayla — Eu vou junto com ela. Também to precisando. Ja volto!_ diz me dando um selinho e segue atrás enquanto eu fico observando
—Pegaram a menó pra criar?_ tiro onda dando um passo em sua direção e ele n**a com desgosto
Metralha — Mãe dela ta quase morrendo, não duvido nada que se der algum b.o ela assume a bronca mermo. Veio com esses papo esses dia ai que eu levei ela lá em Angra. Já dei o papo pra ela que não quero ser pai. Ela disse que vai ter nem que seja pra adotar. Gosta de testar minha fé essa filha da p**a. Mó neurose isso ai!_ diz inquieto, apertando o maxilar olhando elas irem em direção a casa
— Coé irmão. Filho é alegria. Não vai te prejudica em nada não!_ digo cruzando meus braços e olho pra ele que n**a relutante enfiando as mãos no bolso
Metralha — Não me vejo sendo pai não parceiro. Trocando fralda, tendo que da atenção quando o pivete tiver chorando não é comigo não mano. Tem hora que não tenho paciência nem pras graça da Fernanda, mais um eu surto, papo reto! Tenho cabeça pra esses bagulho não, neguim!
— Cê fala isso agora, mas se ela der o papo que tá grávida, quero ver tu negar. Cê tá amarradão na dela, largo as p*****a aí pra ta com ela, vai abrir mão dela só por isso?
Metralha — Tem essa não fiel. Não gosto nem de pensar num bagulho desse. Ela toma remédio e eu fico de olho pra ela não esquecer porque eu não quero. Não adianta que eu não vou aceitar de jeito nenhum. Minha sorte que ela não quer agora e se pá eu consigo convencer ela de nunca ter! _ mete marra, n**o com a cabeça e resolvo nem mais render o assunto porque esse maluco é tinhoso pra c*****o, muda nunca!
Começamos a troca ideia com a rapaziada, eles na gastação enquanto a resanha continua com geral curtindo, dançando...
Breno
Esses cara são tudo loco, quando pega pra gastar um com o outro, cê ta maluco, só de falam merda! Eu fico mais na minha ouvido, falando algumas e outras, mas nem rendendo muito deixo mais eles falando. Tava de olho na maluca trocando ideia com as amigas dela mais na frente dançando e as crianças em volta. A irmã dela tá de ideia com as filha do bocão, olhando pro meu lado toda hora e até deu uma piscadinha que eu fechei a cara na hora. Perdendo o respeito a maluca, achando que eu rendo pra criança. Não to rendendo nem pra p**a, quem dirá pirralha filha de parceiro meu. Tem maluco que curte mina dessa idade, mas eu nunca senti t***o. Pega essas mina é ter a merma dor de cabeça e eu já tinha muito com a Tayla. Sempre fui mais chegado nas mais experientes, que tem mais ciente dos bagulho, pega pra criar não é comigo não. A única inexperiência que eu peguei foi a pequena, antes dela era só as bandida treinada, cavalona que gostava de sentar mermo, dava o nome, me dava canseira de tanto meter. Curtia p*****a mermo, mete com vontade, sem sentimento e novinha assim é tudo emocionada, nunca curti não. Olho pro Bruno chegando do meu lado com um copo de whisky na mão, olhos de quem já tá chapado com sorriso travesso de lado,
— Ta arrumando o que doido? Com essa cara de chapado aí, pô!_ pergunto enfiando uma mão no bolso e a outra levo meu copo com whisky na boca sentindo o gosto ardente do líquido gelado com gelo de coco
Bruno — Tô de boa tiu! Tava curtindo na casa dum maluco aí que eu até já esqueci o nome do sujeito! LK sabe quem é!_ estreito meus olhos e vejo marca de chupão no seu pescoço
— Tava com p*****a lá?_ ele dá um sorriso travesso e concorda com a cabeça — Abre o olho em neguinho. Pega mulher casada cê tá ligado que vai ter que subir pra ideia!_ dou o papo serinho e o filho da p**a sorri debochado
Bruno — Relaxa tiu! Eu to ciente dos bagulho! Não vou remela não irmão! _ diz com a voz lombrada, dando um passo pra trás
— Tá na mão do palhaço doido?! Ta nem parando em pé aí, pô!_ tiro onda puxando o canto da boca, ele ri debochado
Bruno — Cê é loco, misturei bagulho demais. To locão mermo sem maldade. _ diz apertando os lábios e olha pra frente no momento que a pequena aparece olhando pra mim e os cria vão se afastando sem olhar pra ela
Fernanda — Oi Bruno, tudo bem?_ diz sorrindo com os olhos me abraçando pela cintura
Bruno —Fala ai cunhada, firmeza?_ ela concorda com a cabeça e olha pra mim em seguida, inclinando seu corpo sobre o meu e suas mãos deslizando por baixo da minha camisa e Bruno dá uma afastada trocando ideia com chulé
— Qual foi, tá cansada já?_ pergunto esquadrinhando seu rosto e coloco seu cabelo atrás da orelha
Nanda — Tô um pouco! Vou trabalhar amanhã, queria ir embora mais cedo pra descansar. Tenho que levar a Clarinha na casa dela também, já tá tarde pra ela ficar aqui! _ diz apoiando o queixo no meu peito, mantendo suas mãos parada na minhas costas
— Tira folga amanhã, pô! Fica suave com noiz aqui até mais tarde. Não foi tu que insistiu pra mim ficar aqui? _ ela sorri comprimindo os lábios e volta a passar as unhas nas minhas costas
Nanda- Isso é golpe baixo amor. Você sabe que eu não posso ficar faltando por causa disso! Meu trabalho é coisa séria!_ diz com manha, deitando a cabeça no meu peito, olhando na direção do Gringo que ta na mão do palhaço também
— E minhas paradas hoje não era não? Deixei de conferir um carregamento importante pra ficar aqui contigo, pô!_ meto o loco e beijo sua cabeça e ela ri erguendo a cabeça pra me olhar
Nanda — Você é um mentiroso. Eu duvido que você tinha alguma coisa pra fazer. Isso só foi desculpa pra não fica aqui seu bobo!_ Contenho o riso e enfio minha mão na nuca dela, prendo o cabelo e inclino pra trás!
— Ta me tirando de caozeiro doutora, isso mermo?_ digo num tom de ameaça no seu ouvido, ela aperta suas unhas nas minhas costas e me olha com o sorrisão que eu me amarro com os olhos brilhando — Vou te levar pras ideias, desenrola esse teu papo ai lá em cima, na laje pra ve se tu sustenta essas idéias aí. Pegou a visão doutora?!_ digo apertando seu cabelo e chupo sua pele, ela ri encolhendo os ombros e encosta a cabeça no meu peito
Nanda — Não faz isso amor, aqui não é lugar..._ diz com manha tentando se esquivar apertando minha cintura, giro seu corpo contra a parede atrás e ela me olha com seu rostinho corado
— Coé doutora, tá com medo das ideias agora? Quero tu na minha frente, pagando aquele guloso que só tu sabe fazer pra mim bebezona! Lá em cima na laje, só nós dois outra vez, bora?_ sussurro no seu ouvido, inalando o cheiro bom do seu cabelo ela fecha seus olhos apertando ainda mais minha pele e não responde —dá o papo pra mim doutora. Tu vai se render ou vai mete o loco com medinho outra vez? _ debocho na safadeza ela vira o rosto em direção ao meu, mira seus olhos verdes e******o nos meus e sua respiração quente com hálito doce pouco ofegante contra minha boca
Nanda — Mais e a Clarinha, preciso entregar ela pra mãe dela?_ pergunta insegura, intercalando seus olhos nos meus, puxo seu lábio inferior no dente e não respondo
Sentindo água na boca, coloco minha mão no meu pescoço e beijo ela com vontade, sugando seus lábios sinto o gosto doce do chantilly com bolo na sua língua quente. Suas mãos me apertam ainda mais na cintura e a minha no seu pescoço, sentindo ela engoli seco sem deixar de chupa minha língua, puxando o ar pouco ofegante, rendida ao meu beijo. Me perco fácil nessa filha da p**a, meu p*u até pulsa doendo por ela. Se não fosse geral do lado agora, meu p*u já tava deslizando dentro da bucetona quente dela, ouvido ela gemer gostoso, do jeito que eu fico loko e mais possessivo por ela. Sua mão desliza indo pro meu abdômen, passando as unhas e acaricia com as pontas do seus dedos descendo próximo ao meu umbigo, deixando minha pele arrepiada e meu p*u lateja de tesão
Nanda — Amor _ chama baixinho abrindo seus olhos verdes manhoso, do jeito que faz meu coração acelerado bate ainda mais forte por ela que sorri com os olhos e me da dois selinhos
Sou pirado quando ela me chama de amor, papo reto! Meu coração chega a querer pular do peito no tanto que eu amo essa mina, papo reto! A intensidade do sentimento que eu tenho por ela não me deixa me vê nenhuma outra além dela mais. Me entreguei de cabeça mermo nessa parada que nois ta vivendo, ta ligado! Lembro dela sempre que ela não tá por perto ou trabalhando, sinto falta até do seu cheiro que me vício que nem droga, mó viagem isso aí. Nunca pensei que passaria tanto tempo sem comer b****a como eu passei nas três semanas que ela ainda tava m*l, deitada na cama a maior parte do tempo. Achei que não fosse ser capaz e fui fiel mano, não dei mancada nenhuma vez e fiquei do lado dela todo tempo dando força até ela fica firmona assim outra vez.
— Vai subir comigo, pra nois fude gostoso lá em cima outra vez?_ pergunto e******o, sem largar seu pescoço, pressionando meu p*u na sua barriga e seus dedos continua se movendo por baixo da camisa
Nanda — Cadê a Clarinha?_ pergunta tenta olhar por trás de mim, viro o pescoço a procura da pirralha que ta brincando com o filho do Pitbull e mais quatro crianças no canto
— Ta com a mulher do Pitbull. Vamo subir desbaratinado e nois leva ela depois. Meu p*u tá doendo de t***o por tu gostosa, facilita ai! Vamo na rapidinha lá em cima, já que nois desce!_ dou papo pressionando ainda mais meu p*u nela que sorri com os olhos brilhando e arranha minha pele de leve
Nanda —. Você é um abusado!. Sabe que eu não resisto a você. Não precisa nem pedir duas vezes que eu aceito, sou sempre sua! _ diz apaixonadinha inclinando um pouco seus pés para alcançar minha boca e dá dois selinhos manhoso
— É mermo gostosa? Todinha minha? _ digo esmagando as palavras e sua b***a com as duas mãos, ela sorri e concorda com a cabeça aperta ainda mais seus lábios nos meus, tirando suas mãos da minha barriga e coloca no meu rosto —Bora lá se não eu te fodo aqui mermo bandida. Ta me instigando demais!_ digo e******o indo pro seu pescoço, ela sorri me dando acesso com suas mãos deslizando no meu pescoço
Nanda — Vamos então! _ diz com seu tom de voz suave e beija meu pescoço suspirando
Dou o último selinho na sua boca, colocando minhas mãos na sua cintura, viro pescoço pra ver quem ta ao redor e só vejo os meus conversando. Ajusto meu p*u e coloco ela de frente, conduzo ela na minha frente com meus braços na sua cintura tampando o volume da minha bermuda. Passo com ela entre os cria que não dizem nada, dou papo no Sorriso pra ficar de olho na menó e chamo dois, NT e o Farinha pra dentro e mando eles fica na subida da escada pra ninguém subir. No caminho aproveito pra passar a mão nela toda, sentindo seu cheiro na nuca, atrás da sua orelha, falando besteira no seu ouvido, sentindo sua pulsação acelerada e sua respiração ofegante, excitadinha pra mim. Subindo o último degrau da escada na laje, pego ela pelo cabelo com possessividade, viro seu rosto e ataco sua boca com a minha, ela geme surpresa mais não deixa de corresponder ao beijo ficando de frente, enlaça seus braços no meu pescoço e pula no meu colo, rodando suas pernas na minha cintura... caminho com ela até a parte mais escura, que eu peguei ela da última vez, puxando sua cabeça pra trás, desço chupando seu pescoço até seus s***s que eu tiro pra fora e abocanho os dois na sede... ela geme alucinada, arranhando minha nuca e apertada minha orelha, enquanto esfrega roçando sua virilha no meu p*u aumentando ainda mais o calor entre meu p*u e sua b****a cobertos pela nossa roupas... fico louco por ela tá se soltando assim pra mim cada vez mais. Dando o nome no maior t***o, totalmente entregue e confiante em mim que nem ta se importando com alguém que possa nos pega como da última vez... Curto pra c*****o sua timidez mais quando ela se solta como uma p*****a assim pra mim.., fico maluco, papo reto, intigadão mermo pra meter nela que nem um cachorro loco, viciado na b****a gostosa que ela tem. Depois de mama gostoso ouvido ela gemendo ofegante, volto no seus lábios inchados e chupo eles novamente sentindo suas mãos inclinando minha cabeça pra trás, enquanto ela morde meu lábio inferior de leve e seu cabelo cobrindo meu rosto
— Desce e me chupa gostoso bebezona. Paga um guloso daquele jeitão que cê faz e me deixa louco... _ peço ofegante contra seus lábios da mesma forma que os meus, ela passa seus dentes no meu lábio inferior manhosa e concorda com a cabeça
Soltando suas pernas ela vai pro chão com sua mão pequena no meu rosto, se ajoelha sem cerimônia e abre meu botão e zíper da bermuda e puxa ele pra baixo, olhando o volume do bichão duro que nem pedra pulsando por ela. Ela dá aquele sorrisão satisfeita de menina inocente mais atrevida, tira ele da cueca enquanto tiro minha camisa sentindo um calor da p***a e ela cai de boca com vontade, me fazendo virar os olhos erguendo a cabeça pra cima com a visão do céu estrela e praguejo baixo, sentindo seus lábios macios me chupando gostoso. Sinto o t***o me queimando por inteiro, olhando ela engolindo meu p*u massageando minhas bolas, pega no comprimento grosso e masturba onde ela não consegue engolir. O tempo todo ela me olha nos olhos com excitação e geme com meu p*u na boca, tentando engolir ele cada vez mais, apertando a cabeça na garganta e o t***o que eu sinto me deixa arrepiado por inteiro
— Isso bebezona, engole tudo meu p*u, safada! Me deixa fude essa boquinha de veludo gostosa. Enterrando minha pika na tua garganta.., minha v***a safada..._ Falo gemendo tirando seu cabelo do rosto e ela geme fechando os olhos e chupa devagar como se estivesse mamando que nem criança no peito, cheia de t***o com seus bico do peito rosado rígidos, apertando suas duas mãos na minha coxa engolindo ainda mais fundo na sua garganta, conseguindo engolir meu p*u inteiro por alguns segundos — Aaah caralho...!! Isso porra.._ fecho meus olhos gemendo rouco, sentindo o perto da sua boca por inteiro quando ela engasga, babando nele todo até nas bolas quentes e inchada de t***o.
Ela se afasta para respirar e me olha ofegante, enfia meu p*u outra vez, chupa a cabeça masturbando eu soco apertando seu cabelo com vontade. Ela não me impede e corresponde chupando o que consegui até conseguir engolir tudo outra vez e meu gemido parece um leão sedento, sentindo meu corpo convulsionando adrenalina por toda parte... Antes que eu g**o na sua garganta, puxo ela pelo cabelo até fazendo ela se erguer e beijo sua boca novamente, com ela toda babada... aperto seus s***s, beliscando seu bico e ela geme choramingando enquanto acaricia meu p*u quente, toda fogosa..
— Vira de costas pra mim gostosa... vo te chupa primeiro depois te fodo gostoso..._ ela sorri ofegante com seu rosto corado e faz o que eu mando se debruçando na mureta, abrindo as pernas enquanto, abro o zíper do seu shortinho curto que deixou ela gostosa demais.., beijo e mordo sua b***a branca pouco avermelhada pelos meus apertos, deixo ele cai no chão e me enfio entre suas nádegas, sentindo o cheiro de sua bucetona molhada, ensopando sua calcinha branca... — Gostosa do c*****o. Tu me deixa loco com esse teu rabão pequena. _ digo com minha voz rouca, esmagando sua carne e caiu de boca no seu petecão gordinho, tampado com sua calcinha molhada que eu arrasto de lado e começo a chupa, sugando ela todinha...
Nanda — Aah.. amor!!_ Ela alucina agarrada na mureta de tijolos sem reboco, rebolando na minha cara, leva até umas palmadas instigando pra ele gemer mais e meu p*u até estremecer de tesão...
400 comentários posto outro...