5

3311 Words
Fernanda Não demora, chegamos em casa.., pego ela no colo assim que saio da moto e espero ele abrir o portão pra mim. Aperto meus olhos sentindo o desconforto na costela que foi lesionada, Breno percebe e tira ela do meu colo com cara de poucos amigos, apoio minha mão no local vendo ajustando ela no colo Breno — Não é pra ficar pegando ela no colo não, fi! Fica fazendo esforço à toa, depois vai ficar com dor ai!_ Repreende com o cenho franzido, fecho meus olhos e concordo com a cabeça, sentindo a fisgada no local Me recomponho e ele sobe a escada com ela até a sala, entra e eu vou em seguida, alisando o local na costela direita, aliviando a dor, e ele coloca ela no sofá ainda sonolenta. — Vou pegar a manta e deixar ela aí mesmo! _ Olho ela virando de lado no sofá já inclinado, com seus olhos fechados, chupando seu bico rosa com uma fraldinha amarelada pendurada Breno — Deixa que eu pego. Vou pegar um bagulho que eu deixei lá!_ Diz já indo até a escada. Aproveito pra acomodar ela melhor, puxo o sofá para frente e ela se ajeita. Enrolo meu cabelo e deixo ela ali e sigo para a cozinha, na intenção de beber água e fazer meu café da manhã, pois ainda não comi nada, só tomei banho, me arrumei e fui buscar. Pego o copo e encho com a água do filtro, ouvindo o barulho da água caindo no copo e bebo em seguida, ouço passos se aproximando Breno — Tô metendo o pé, já é? Qualquer coisa cê me dá um salve no radinho! _ Termino de beber e olho pra ele com seu boné erguido, suas correntes no pescoço e na sua mão esquerda nossa aliança brilhando, enquanto ele ajusta a aba do boné que eu dei no meio da testa — Vai voltar no mesmo horário?_ Deixo o copo de vidro próximo ao bebedouro e caminho em sua direção Breno — Pouco mais tarde! Qualquer coisa te dou um toque depois… _ Concordo sorrindo e paro na sua frente, envolvendo meus braços na sua cintura e ganho um selinho — Gosto de ver você com esse boné. Fica tão sexy! Tão gostoso, com cara de bandido!_ Ele sorri convencido, colocando a mão dos dois lados do meu rosto e me beija Breno — Safada! Vê se não faz esforço pegando a menó… tu ainda não tá podendo pegar peso!_ mordo o lábio sorrindo e concordo com a cabeça — Pode deixar doutor Breno. Vou me comportar direitinho!_ Brinco olhando seus olhos apertadinho marrento Breno — Vacilona. Vai tirando onda pra tu ver o que acontece!_ cerro meus olhos em desafio, enfiando minhas mãos por baixo de sua jaqueta, para sentir seu abdômen quentinho — Vai me bater com madeirada ou vai cortar meu cabelo?_ ele ri pelo nariz e aperta meu pescoço Breno — Vou te socar na parede, te encher de palmada pra tu tomar jeito e aprender a me respeitar, sua mandada! _ Pisco meus olhos achando graça enquanto deslizo minhas mãos no seus gominhos definidos — Hum… Vai fazer com carinho ou com força?_ Brinco, fingindo olhar inocente. Ele passa a língua entre os lábios instigado me fazendo rir e encostar minha cabeça no seu peito e ele pega meu cabelo pela nuca como sempre, me fazendo inclinar para trás, esquadrinhando meu rosto Breno — Ta ficando muito safada doutora. Perdendo a postura mermo! Que isso…_ Diz sarcástico, contenho o riso piscando meus olhos e seguro sua cintura — Tenho um ótimo professor que me ensinou direitinho a perder a vergonha e ter ousadia… _ Digo e mordo a cantinho da minha boca com olhar e sorriso de satisfação, que ele retribui puxando o cantinho de sua boca, num sorriso travesso Breno — Aprendeu mermo?_ Diz apertando mais meu cabelo e meus olhos brilham encarando os seus com malícia, concordando com a cabeça — Posso tirar prova?_ diz apertando seus olhos com olhar sexy, que faz meu coração errar uma batida — Mais provas que eu já fiz pra você? Todas as vezes que eu me entrego pra você já são o suficiente, não acha?_ desafio com sedução, subindo minhas mãos no seu abdômen e circulo, raspando minhas unhas de leve, sentindo seu m****o começando a crescer Breno — Filha da p**a, safada!_ diz apertando mais meu cabelo, inclinando sua boca na minha e me beija com vontade Correspondo com a mesma intensidade, suspirando enquanto aperto segurando sua cintura para manter o equilíbrio e apoio, já que ele está inclinando meu corpo pra trás, pressionando seus lábios contra os meus com as nossas línguas numa batalha gostosa de exploração entre as duas bocas quentes, cheia de t***o… Clarinha — Tia… quelo lete.! _ ouço sua voz chamando de longe Breno suspira frustrado, apertando meu cabelo e sua outra mão apertando a minha cintura. Mordo meu lábio inferior, sentindo eles quentes e sua boca corada está do mesmo jeito Breno — Vai ser última vez… Papo reto! Não quero saber de ninguém empatando minha f**a não. Sem neurose! _ diz bravo apontando seu dedo indicador pra mim, pego sua mão e mordo chupando a ponta, sorrindo com os olhos… — Te amo lindo!_ Digo e inclino, erguendo meus pés para alcançar sua boca e dou selinho apertado, olhando seus olhos apertadinhos e marrento — Vou fazer um almoço bem gostoso pra você, ta?_ Sussurro próximo a sua boca, ele aperta os lábios e concorda com a cabeça Breno — Acho bom mermo! Se não tu já sabe!_ Diz bagunçando meu cabelo, empurro seu peito e bato na sua mão e ele sorri se afastando — Ridículo! Você não teria essa coragem.. Breno — Brinca pra pra tu ver, vacilona!_ Ameaça apertando os olhos e dá dois passos para trás — Vou estar te esperando!_ Digo piscando meu olho direito e passo a mão jogando meu cabelo de lado, ele morde o lábio inferior achando graça Breno — Vacilona!_ Diz sorrindo e vira indo pro corredor enfiando suas mãos no bolso com seu andar de malandro, posturado, por quem eu sou apaixonada… Faço dois mistos e deixo na torradeira aquecendo e em seguida o leite com Toddy para a Clarinha no copo e deixo aquecendo no microondas e vou até a sala onde ela permanece deitada com a manta preta e branca dele cobrindo ela toda, assistindo um desenho na tv que ele colocou. Não dá pra entender esse tipo de atitude dele né? Age como se não gostasse de criança, mas trata ela bem. Ele já se foi e na sala apenas paira o cheiro do seu perfume Million amadeirado no ar… — A tia já vai trazer seu leite tá? Você gosta de misto também? _ Pergunto pegando sua sacolinha e vejo o que tem dentro Clarinha — Sim…_ Diz com sorrisão e o microondas apita chamando minha atenção — Já trago pra você lindinha!_ Aperto sua bochecha Olho dentro da sacola e vejo as roupinhas que ela colocou dentro e uma caixinha de leite no meio, que eu nem vou mexer e vou devolver pra ela depois. Deixo a sacola no mesmo lugar e volto para a cozinha, sentindo o cheiro do misto, tiro o copo de plástico do microondas e pego minha xícara para fazer o meu leite, esperando a luz vermelha da torradeira ascender e desligo em seguida. Deixo ela aberta para dar uma esfriada enquanto faço o meu toddy no mesmo instante que meu celular canta vibrando no meu bolso. Ligação Eu: Oi! Isa: E ai gata! Ta arrumando o que pra hoje? Bora no Shopping comigo, à tarde? Eu: Hoje eu estou com a Clarinha. A mãe dela foi para o hospital fazer exames e ela me pediu pra ficar com ela Isa: Leva ela também. Tô precisando distrair um pouco a mente hoje e pensei em ir lá! (diz com a voz pra baixo, pensativa e eu concordo com a cabeça finalizando meu leite) Eu: Combinado. Vamos no meu carro então. Será que a Tay vai também? Isa- Mandei mensagem pra ela. Ela ainda não respondeu, deve ta dormindo. Eu: Tá tudo bem com você? Isa: tô bem, só to precisando comprar umas coisas mesmo. Distrair um pouco a cabeça… sei lá! Eu: Tá bom, que horas você quer ir? Isa: Umas três tá bom Eu: Combinado. Até depois então! Isa: Já é! Fé ai! Eu: Tchau! Finalizo a ligação colocando o pão dela no potinho e o meu no prato e sigo até a sala levando os quatro na mão. Assim que chego vejo ela pulando no sofá olhando o desenho da Barbie na tv. — Sem pular no sofá gatinha. Senta bonitinho pra você comer! _ Peço deixando o copo dela mesinha de centro e ela pula sentando animadinha Clarinha — Quelu toma lete também tia!_ Pede apontando pro copo de plástico verde — Vou te dá mas vou colocar aqui. Não pode derramar no sofá do tio, senão ele fica muito bravo!_ Entrego a caneca pra ela que concorda com a cabeça e leva a borda na boca bebendo o líquido — A tarde a tia vai levar você pra passear no shopping. Você quer ir?_ Na mesma hora ela arregala os olhinhos com e me entrega a caneca outra vez Clarinha — Eu quelo tia. Quelo toma sorvete azul!_ olho pra ingenuidade do seus olhos e esquadrinho seu rostinho gordinho corado sentindo um amor crescente no peito e concordo com a cabeça sorrindo — ebaaaa!_ diz batendo suas palminhas e n**o com a cabeça, achando graça Sento do seu lado, olhando seu cabelo desidratado e sua roupinha que é um conjunto vermelho de dormir da moranguinho, desbotado que já tá pequeno pra ela. Nos pés sua meia rosa de bichinhos, com um rasguinho no dedão direito, calçando uma sandália preta de feixa, aberta nos dedos fechada no calcanhar — Sua amiga, devolveu seu chinelo?_ ela n**a com a cabeça Clarinha — Ela disse que a mamãe dela deu pa ela, e quardo. Não quis devolve pa mim tia. _ Respiro fundo e n**o com a cabeça e tomo um gole do meu leite — A tia vai comprar outro. Não quero você dando e nem emprestando pra ninguém, ouviu?_ digo franzindo o cenho e ela me olha com atenção — Não pode ficar emprestando suas coisas pra ninguém. Se não eles vão tomar de você e você vai ficar sem nada. Combinado?_ ela balança a cabeça concordando e morde o pão, fazendo o queijo derretido esticar — Hoje a tia vai cuidar de você. Vou da banhinho, lavar e hidratar seu cabelinho, cortar suas unhas pra gente ir passear com você bem linda, tá bom?_ ela concorda e coça a cabeça atrás da orelha, miro bem meus olhos no local e vejo pontinhos brancos que eu acredito ser piolho. Na mesma hora pego meu celular e procuro na internet, como cuidar disso enquanto nos duas comemos assistindo Barbie. Acho um vídeo da mulher limpando o cabelo de uma criança, grande já com o cabelo igual o dela e resolvo fazer a mesma coisa, agora de manhã antes de dar início ao almoço mais tarde. Deixo ela na sala e vou até o portão, peço pra um dos meninos que estão ali com o Sorriso, pra comprar um pente fino de ferro e um borrifador no mercado pra mim e ele manda o mais novo, com vulgo 22 ir buscar. Nunca tive piolho que eu saiba, mas ela tadinha, sempre que vejo tá coçando a cabeça e mesmo sem querer, sinto a mesma sensação e deve ser horrível ter esses bichinhos na cabeça, então eu vou tentar ajudá-la limpando sua cabecinha. Enquanto o menino foi buscar, eu subi e fui no quarto pegar um lençol pra colocar no sofá e uma touca de banho para deixar o vinagre de maçã curtindo no cabelo dela por meia hora como disse a moça do vídeo. Voltei na sala e cobri o sofá com o lençol branco, deixei meu cabelo bem preso no alto da cabeça com coque apertado, fui receber as coisas com o menino, agradeci pela gentileza e subi pra dar início a limpeza. Ela é muito boazinha e não questionou o que eu ia fazer, apenas obedeceu ficando sentada no banquinho, próximo a tv enquanto eu dividia seu cabelo bem ressecado, com um pouco de medo de quebrar ele ainda mais usando vinagre, mas em mente já pensando em hidratar com óleo de coco depois… Borrifei o vinagre do jeito que a moça explicou no vídeo e deixei ele curtindo no cabelo dela junto com a toca e já via uns bichinhos pretos caindo no seu pescoço então mandei ela fica no sofá e deixa acaindo no lençol que eu vou por água quente e por pra lavar depois. Fui fazendo meus afazeres com ela assistindo na sala e depois levei ela para o banheiro e lavei sua cabeça com shampoo, vendo vários bichinhos caindo da sua cabeça. Resolvi deixar ela no banheiro mesmo pra passar o pente fino com palha de aço, retirando todas as lêndeas enquanto ela assistia desenho no meu celular. Com seu cabelo dividido, fui fazendo a limpeza por mechas, tirando todos os bichinhos mortos e jogando na pia que ficou infestada, mas a cabeça dela foi ficando limpa aos poucos. Deu trabalho mas fiquei feliz por conseguir limpar praticamente 99% dos seus fios e depois fiz hidratação com óleo de coco e meu creme de argan e deixei agir no seu cabelo com outra touca de banho, enquanto limpei a bagunça na pia e fui fazer o almoço… Com as mãos limpas, fiz arroz, feijão, purê de batata, carne de panela cozida com salada enquanto Clarinha continuou na sala assistindo desenho. Breno me mandou mensagem que vai vir uma hora e já faltam quinze minutos e eu aproveito pra fazer uma sobremesa simples com leite condensado, creme de leite e duas colheres de leite Ninho que eu bato no liquidificador e coloco na salada de frutas com morango, pêssego em lata, uva verde e banana dentro da travessa de vidro e deixo na geladeira. Ouço barulho da moto dele na rua e não demora pra ele entrar, abrindo a porta da sala, onde Clarinha está cantando a música da Frozen Clarinha — Oi tio! To atitindo filme da Elsa. Que atiti comigo?_ sorri achando graça enquanto termino de limpar a pia Breno — Que bagulho é esse no teu cabelo? Clarinha — A tia que passo queme ne mim. Tilo meu piolo da cabeça. Se sabia que eu tinha piolo tio?_ Diz com uma voz fofa, tampo a boca dando risada só de imaginar a cara dele Breno — É mermo, cê tava cheia de piolho? Clarinha — Um tantão tio. Mais agola eu não tenho mais. Vo fica bunita que nem a tia! Já até tomei banho e to chelosa tio. Chela meu baço, pa voxe vê! _ caminho até a ilha pra olhar a cena na sala e vejo ele sem camisa inclinando até o bracinho dela Breno — Ta mermo, cheirando creme. _ diz sem jeito me fazendo morder o lábio inferior Clarinha — A gente vai no shoppi toma sorvete. Você também vai com a gente tio?_ pergunta pulando na frente dele que franze o cenho e olha na minha direção e eu me escondo sabendo que ele vai achar ruim Breno — Tô nem sabendo disso. Que papo é esse Fernanda? _ rolo meus olhos e pego os utensílios de cozinha pra colocar nas panelas — Foi a Isa que me chamou mais cedo pra ir com ela agora a tarde. _ digo sem olhar pra trás, mas ouço seus passos aproximando Breno — E tu não ia me falar nada? Vai armando de sair sem falar comigo? _ Olho pra ele por cima do meu ombro me encarando com a testa franzida — Eu estava esperando você chegar pra contar. Tava ocupada mexendo no cabelo da Clarinha e não quis te mandar mensagem só por isso, você já ia vir almoçar mesmo!_ Dou de ombros, coçando a nuca, encabulada que tem algo e quando puxo não tem nada outra vez Breno — Pegou piolho? _ debocha e eu n**o sorrindo e coço atrás da orelha — Acho que não. To encabulada só! Eu nunca tinha visto tantos deles na minha vida. Nunca peguei, só tive conhecimento na escola primária. Mas ela tinha muito, a pia do banheiro ficou preta, mas eu limpei bem e acho que se tiver é pouco e ainda ta morto _ Digo sentindo minha cabeça formigando só de lembrar Breno — Usou nada meu nela não né?_ Pergunta desconfiado, faço careta pensativa — Só seu pente pra desembaraçar… Breno — Cê é loka? Vai passar piolho pra mim filha da p**a! _ do risada ele bate na minha cabeça me fazendo rir ainda mais. —Qual o problema? Se você pegar é só raspa! Eu já não posso perder meu cabelo!_ brinco e me esquivo da sua mão que tenta pegar meu cabelo Breno — Raspar, o c*****o! Pode compra outro pente pra mim, pô. Ta de s*******m mermo!_ n**o sorrindo e abraço ele pela cintura, olhando sua cara marrenta — É brincadeira. Eu usei um pente que eu não uso, deixei ele de molho junto com o pente fino que eu pedi pro um dos meninos comprar. _ Digo alisando suas costas, ele cerra os olhos Breno — Vacilona. Já tem almoço pronto ai?_ Diz abrindo a panela e eu solto ele — Tá tudo pronto já. Pode se servir! Vou colocar pra Clarinha também e depois subir pra tomar um banho e tirar o creme dela na cabeça _ Digo e me afasto indo pegar um prato e ele lava sua mão na pia pra se servir Chamo a Clarinha e coloco comida pra ela, depois que ele monta seu prato. Faço o meu também e comemos juntos na mesa com a Clarinha falando o tempo todo, querendo atenção dele que respondia e chingava por ela falar demais, fazendo ela rir e eu achando fofo o entrosamento dos dois. Depois comemos a sobremesa, fomos para o sofá com ela assistindo tv e ele deitado no vão da minha perna, mexendo no celular e eu passando a mão na sua cabeça mexendo no meu. Duas e meia e meia eu subi com a Clarinha pro quarto, tirei o creme de sua cabeça de baixo do chuveiro, sequei e passei creme, penteando comprimento e as molinhas foram definidas enquanto eu vou amassando as mexas… Prendo duas chuquinhas na frente e visto ela com vestido verde de alcinha, que não tá em bom estado pra ela ir, mas vai ser só até eu levar ela numa lojinha aqui mesmo, comprar outro pra ela poder ir e ninguém ficar olhando torto pra ela, por causa da roupa. Mando ela descer e me esperar na sala com o Breno sem fazer bagunça e nem estragar o cabelo e ela vai feliz. Tomo um banho pra lavar meu cabelo e tirar essa sensação de coceira, esfregando bem meu coro e depois saio pra me arrumar… Seco meu cabelo com secador e escova, virando as pontas para fora e finalizando com óleo. Passo o creme de ameixa e visto minha saia jeans curta, com detalhe rasgadinho nas coxas em seguida, e minha blusinha rosa de alcinha com detalhe no decote. Calço meu all star branco e fico em pé na frente do espelho, satisfeita com meu visual. Faço uma maquiagem básica com delineador, rímel e batom rosa matte nos lábios e complemento com as minhas jóias douradas e passo o perfume da Chanel no pescoço e decote, já imaginando o ciúmes do homem assim que me ver. 400 comentários posto outro hoje...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD