Ainda estava ofegante na mesa, minhas pernas estavam bambas que acho que não vou aguenta uma suruba, Jesus Cristo estou literalmente fodida porque não vou mais andar de jeito nenhum.
- Gatinha fique de frente com as pernas aberta para nós. - O Jimin fala com sua voz sedutora que me deixa mais excitada do que eu já estou.
Me viro devagar e deito na mesa abrindo minhas pernas para eles, no momento eu não estou sentindo vergonha pós eles já me viram nua a muito tempo. Que dizer meu corpo tá mais cheio, estou com mais carne no corpo que com certeza faz todo os homens me querem - Pena que não tenho olho para outros homens só para esses seres que estão me comendo com os olhos agora.
- Que b*******a linda irmãos, tão rosinha só esperando nosso p*u essa b****a que estar escorrendo a p***a do nosso irmão. - Fala o Taehyung se aproximando ficando na minha frente me olhando com seus belos olhos escuro que parecia que estava vendo minha alma. - Quero a f***r tanto meu anjo, mais infelizmente não posso a f***r como eu quero. - Ele da um sorriso e se afasta deixando o Namjoon ficar agora em minha vista.
- Se quando eu a estiver fodendo e doer, diga vermelho. - Concordo com a cabeça e logo o mesmo se aproxima e leva suas mãos até meu vestido e o rasga fazendo eu me assustar um pouco pela sua brutalidade que me deixa louca de t***o. - Estava atrapalhando a vista desses belos s***s.
O mesmo puxa minha cintura mais para frente fazendo meu bumbum ficar fora da mesa, entrelaço minha perna envolta da sua cintura e logo o mesmo se inclina para frente dando uma mordida em meu seio esquerdo enquanto o mesmo brinca com o outro fazendo eu gemer baixo. - O mesmo morde um pouco forte meu bico do seio que fez eu choramingar fazendo o mesmo aperta mais ainda meu outro seio.
- Tão bela minha rainha. - Se inclina para frente beijando meu queixo e logo ataca meu pescoço dando chupões fortemente e logo em seguida mordida fazendo eu gemer querendo mais, rebolo em seu p*u coberto pela calça ainda. - Tão apressada, relaxe querida você vai ter o que quer.
Logo o mesmo se afasta me deixando frustrada mais logo o mesmo me vira fazendo eu apoia na mesa, o mesmo levanta minha perna deixando na mesa e escuto o seu zíper se abrindo. Sinto sua cabecinha do seu p*u passando pela minha b****a toda molhadinha querendo atenção que me fez empurra querendo ele logo dentro.
- Ela é tão apressada irmãos. - Fala o mesmo rindo um pouco.
- Estamos vendo irmão, a f**a logo Namjoon estar a deixando brava. - O Jin fala com sua voz sexy.
Quando ia reclamar o Namjoon me penetrou tão forte que foi impossível não gritar, seu p*u era tão grosso e grande que me fez deixar uma lagrima cair do meu rosto pelo seu toque tão bruto. Aperto mais ainda o pano da mesa e logo sinto sua mão em minha cintura e o mesmo começa a estocar fortemente fazendo eu gemer como uma p**a no cio. Sentia suas bolas baterem em meu bumbum de tão fundo que o mesmo estava indo com sua brutalidade, a dor já tinha sumido e agora só estava era o prazer que o mesmo estava me propondo. - Sinto tapas sendo desferindo em minhas nádegas fazendo eu só gemer e implorar por mais e mais, abaixo a cabeça vendo seu p*u todo grosso entrando e saindo de dentro de mim.
- I-Isso....M-Mais forte s-senhor.....Isso...Ohhh.. - Mordo os lábios quando o mesmo começa a ir mais forte e fundo acertando meu p*****g que me fez jogar a cabeça para trás. - A-Ai de novo senhor.....Isso isso.
- Tão apertadinha meu amor. - O mesmo morde meu ombro indo mais fundo e muito mais rápido que indicava que já estava perto de gozar. - E-Eu vou...Porra Lisa. - O mesmo rosna no meu ouvido, isso mesmo que ouviu rosna.
Ele da mais uma estocada que acertou em cheio meu p*****g fazendo nós dois gozarem ao mesmo tempo, minhas pernas estavam bambam se não fosse o senhor Namjoon eu teria caído no chão.
- p***a isso estar ficando muito excitante de assistir irmãos, estou tão duro como uma pedra. - O Yoongi fala passando a mão no seu m****o todo duro que marcava na calça.
- Nem me fale irmão, estou quase me masturbando com essa visão maravilhosa. - O Jin fala e o Jungkook concorda com eles, todos eles estavam bastante e******o. Mais eu estou bastante cansada de ter dois e maravilhoso orgasmo que já estava fechando os olhos nos braços do senhor Namjoon.
- Oh querida não durma, queremos brincar também. - O Yoongi fala se aproximando e fazendo carinho em meu rosto.
- Estou cansada amor. - O mesmo da um sorriso de lado e olha para os meninos que negam com a cabeça rindo mais logo acena com a cabeça.
Eu não sabia que eles falavam pelos olhos. - Penso.
- Tudo bem querida, vá descansar mais depois continuaremos com isso. - O mesmo me beija um selinho demorado e logo o senhor Namjoon me carrega para o quarto.
- Nam os empregados vão me ver. - Falo com muita vergonha de alguém me ver nua.
- Relaxe meu anjo, ninguém vai lhe ver, agora durma que eu cuidarei de você. - Ele beija minha testa.
Concordo com ele e logo fecho os meus olhos deixando o cansaço me consumir.
Acordo com o sol batendo em minha face fazendo eu me remexer na cama resmungando por ninguém ter fechado a p***a das cortinas. - Me sento na cama e logo geme do dor, meu corpo estar dolorido mais logo dou um sorriso safado, me retiro na cama e vou indo para o banheiro e logo me olho no espelho vendo meus cabelos bagunçados e os chupões do Namjoon em meu pescoço, porque eles sempre tem que deixar tão roxo. Passo a mão por cima dos chupões e logo rio negando com a cabeça, esses homens vão um dia me matar.
Olho para meu corpo percebendo agora que eu estava com uma camisa grande, creio que seja do Namjoon já que ele disse que ia cuidar de mim. Retiro a sua blusa e vou indo até o chuveiro e logo ligo deixando água morna cair sobre meu corpo relaxando e também me despertando mais ainda. - Começo a passar o sabão pelo meu corpo, lavo meus cabelos também, me sentia sendo observada, olho para porta do banheiro vendo o Jin encostado na porta do banheiro me olhando com seus belos olhos.
- Bom dia. - Fala com sua voz rouca fazendo minha pele se arrepiar todinha, era esse efeito que eles tinha em mim.
- Bom dia. - Responde quase em um sussurro, o mesmo me olha dos pés a cabeça e logo entra no banheiro fechando a porta atrás de si.
O mesmo começa a retirar suas vestes sem tirar os olhos de mim, olho para seu peitoral e vou descendo meu olhar para seu p*u já ereto em minha frente. Meu corpo já estava queimando de desejo que eu me encontrava em olhar seu corpo agora todo musculoso, eles mudaram tanto, tanto fisicamente quando suas aparências.
- Se me quer tanto assim pequena, venha. - Logo me retiro do box indo até o mesmo ficando em sua frente. - Me chupe.
- Sim meu senhor. - Me ajoelho em sua frente fazendo seu p*u grosso bater em meu rosto, já estava babando para ter esse delicioso p*u em minha boca.
- Chupe. - Fala novamente com seu tom seco que fez eu choramingar.
Seguro seu p*u com minha pequena mão e logo levo seu p*u até minha boca, passo a língua pela sua glande já escorrendo o pré-g**o, sem mais enrolação eu engulo seu p*u todo, o que não cabia em minha boca fico masturbando. - O mesmo gemia segurando meus cabelos fortemente que fez eu chupar mais ainda seu p*u, as vezes eu me engasgava por ser grande mais eu adorava. O mesmo começa a f***r minha boca sem pena alguma que fazia eu me engasgar mais ainda, mas ele não parava de jeito nenhum de f***r minha boca.
- Que delicia de boca princesa. - Ele joga a cabeça para trás gemendo meu nome e logo o mesmo rugi gozando em minha boca fazendo eu engoli seu g**o sem deixar cair uma gota. - Boa menina, agora levante-se meu amor.
Me levanto ficando em sua frente e logo o mesmo me beija de um jeito todo possessivo e selvagem, ele segura minhas coxas e me puxa para cima fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura, suas mãos desce para meu bumbum apertando minhas nádegas fortemente que creio que ficou marca da sua mão. - Ele enfia seu p*u dentro de mim que já se encontrava toda molhadinha para receber meu homem, nós dois gememos quando ele começa com sua primeira estocada sendo firme e rude. O mesmo fudia minha b****a com pressa e fortemente fazendo eu ir para frente buscando seus belos lábios que são um vicio para mim, eu jamais tinha ficado tão louca para ser fodida tão brutalmente quanto agora.
- M-Mais forte....Ohh isso isso vai vai. - Mordo os lábios forte que já sentia o gosto do meu sangue, o mesmo me olha sem desvia o olhar enquanto me fodia com força.
Gemo mais ainda e beijo ele novamente sinto sua língua na minha brigando entre elas fazendo eu gemer entre o beijo de tão gostoso que estava essa f**a e ainda por cima esse maravilhoso beijo. O Jin me coloca no chão fazendo eu apoia minhas mãos na parede, o mesmo pega minha perna esquerda e coloca em seu ombro enquanto seu p*u entra em mim novamente, eu gemia como uma c****a no cio e o mesmo não tirava os olhos de mim vendo minhas reações.
- J-Jin...V-Vou....Ahhh porra.. - Acabo gozando em seu p*u todo grosso dentro de mim, o mesmo da um sorriso e enfia mais ainda seu p*u dentro de mim que parecia que tinha tocado em meu útero, ele da mais cinco estocadas e se derrama dentro de mim com sua p***a toda fazendo que no banheiro só ouça nossa respiração. - Eu te amo.
- Também te amo, amor. - Ele se retira de dentro de mim e me da um selinho.
(..............X..............)
Estava na sala de jantar tomando meu café da manhã com o Jin, Taehyung e Jimin pós o resto dos meus homens foram resolver alguma coisa que não quero saber.
- Sabe eu estava pensando que seria legal eu voltar para faculdade. - Agora tenho atenção deles.
- Não. - Os três responde na hora.
- Porque? - Pergunto com os braço cruzados com uma cara nada boa.
- Porque não queremos bando de urubus cercando nossa mulher. - Responde o Taehyung com sua possessividade fazendo eu revira os olhos.
- Sou de vocês, eles podem olhar a vontade mais quem pode somente tocar são vocês. Por favor. - Faço minha carinha fofa.
- Não nos olhe assim pequena, deixe o resto chegar que resolvemos isso, agora termine de comer. - O Jin fala calmamente fazendo eu concordar.
Depois de ter terminado de comer os meninos me mostravam cada canto dessa mansão maravilhosa e também me apresentou aos empregados da casa para cumprir com tudo que eu pedi. Cada vez eu me impressionava com essa mansão pós é tanto cómodo e tantas coisas, cada cómodo é diferente, primeiro cómodo que vi é era uma academia, outra era uma sala de cinema, outra era um quarto de massagem, outro era uma piscina enorme e muito linda, outra era o escritório do Namjoon, e os outros era os escritórios do Yoongi, Jungkook, Jimin, Hoseok, Taehyung e Jin. - O Jin disse que se eu quiser um quarto para eu fazer algo era só falar.
Estava agora na biblioteca vendo as maravilhas dos livros que me chamaram bastante atenção, estava lendo agora um livro que é bastante famoso que todos conhecem, Harry Potter e a Pedra Filosofal, estava tão focada que nem percebi a presença do Taehyung na biblioteca.
- Rainha? - Chama minha atenção fazendo eu olhar para o mesmo.
- Sim meu rei. - O mesmo da um sorriso que me deixava toda boba e mais ainda apaixonada por esse menino.
- Estava pensando se você quer sair para conhecer a Itália. - Meu sorriso se alargar mais ainda e logo já estava em pé em sua frente.
- Vamos então. - O mesmo rir e logo concorda, ele passa a mão em minha bochecha fazendo carinho. - Porque tem que ser tão linda? - Pergunta passando seus dedos em meus lábios.
- Não sei senhor. - Ele rir mais uma vez e se inclina me dando um beijo de tirar o folego.
- Hoje não sou o seu senhor e sim, seu namorado. - Concordo com meu sorriso que m*l cabia no rosto.
Logo saímos da mansão e formos indo até um belo carro ou melhor uma ferrari azul muito linda por sinal.
Entramos no carro e logo coloco o cinto de segurança e o mesmo da a partida, o mesmo me mostrava vários lugares da Itália, conheci Roma que é muito linda
Entramos no carro e logo coloco o cinto de segurança e o mesmo da a partida, o mesmo me mostrava vários lugares da Itália, conheci Roma que é muito linda.
Entramos no carro e logo coloco o cinto de segurança e o mesmo da a partida, o mesmo me mostrava vários lugares da Itália, conheci Roma que é muito linda
Tirei várias fotos e postei no meu i********: junto com meu namorado super lindo e maravilhoso.
@Elisabeth
25/08/2019
900 likes na sua foto
900 likes na sua foto
@Elisabeth : Estar sendo o melhor dia da minha vida em Roma, junto com meu amorzinho que amo demais @KimTaehyung.
--------------------------------------------------------------------
Comentários.
@KimTaehyung: Te amo mais minha rainha.
@Macienny: QUE CASAL LINDO DA p***a.
@Miniee: Queria ta ai nessa foto.
@Agus D: Que foto bonitinha.
@Jin: Minha rainha estar linda.
@RM: Lindos.
@Kookzinho: Tá bonito em irmão, mais a nossa rainha ta melhor, só precisava ter mostrada o rosto.
@Elisabeth: Não tava afim amorzinho @Kookzinho.
@ User15: Que linda, mostra o rosto gatinha.
Carregar mais 892 comentário.
Preciso nem dizer que o Taehyung ficou puto com o comentário desse cara que nem sei quem é. Mais consegui o acalmar, por hora, formos tomar sorvete e depois o mesmo me levou para conhecer mais lugares lindo que me apaixonei mais ainda por Roma. Não tenho vontade de nem sair daqui e tão lindo que é, já estava escurecendo que deixava tudo mais encantador que fazia meus olhos brilharem de tanta beleza.
@Elisabeth
25/08/2019
568 likes da sua foto
568 likes da sua foto
@Elisabeth: Tão lindo Roma anoite.
----------------------------------------------------------------
Comentários.
@Macienny: Queria ta ai, mais logo logo eu vou.
@Elisabeth: Assim espero mocinha. @Macienny.
@User5: Que lindo.
@User10: Queria tá ai nesse belo lugar.
Carregar mais 900 comentário.
Logo eu e o meu amorzinho voltamos para a mansão pós eu estava muito cansada e ele também.
Esse foi o meu melhor dia.