CAPITULO UM.
5 Anos depois.
Abro os olhos lentamente vendo o teto branco, será que eu morri? Pisco algumas vezes para se acostumar com a luz em minha vista. Olho para o lado vendo uma porta, olho para o teto novamente e mim pergunto, o que aconteceu? - Escuto a porta se abrindo e logo olho vendo uma bela enfermeira com um soro na mão, mas quando a mesmo olha pra me a mesma solta um grito fazendo eu fecha os olhos pela dor de cabeça que senti pelo seu grito fino.
- Meu Deus, você finalmente acordou, eu já volto querida.
A mesma se retira sem ao menos me deixar falar algo, minha garganta estar seca, também sinto muita fome. Novamente a porta é aberta pelo um médico que me olha com uma expressão de surpreso.
- Meu Deus isso é um milagre. - O mesmo da um sorriso fazendo que eu o olhe confusa, como assim milagre? - Querida como é seu nome? - Olho mais ainda confusa.
- Elisabeth Price senhor. - Respondo com a voz fraca.
- Do que se lembra querida? - Pergunta agora no meu lado me analisando.
Fecho os olhos tentando lembrar mais logo arregalo os olhos assustada.
- Eu... Tinha caído da escada por te me assustado. - Olho para ele. - Onde eles estão?
- Eles sempre vem lhe ver quando passa um ano.... - Logo o interrompo.
- Um ano? Quantos anos eu estou dormindo? - Pergunto totalmente assustada.
- Você entrou em coma querida, hoje faz cinco anos que você entrou em coma. - Arregalo mais ainda os olhos, se fosse possível acho que meus olhos acabariam saindo.
- C-Cinco anos. Quero ver eles por favor doutor. - O mesmo solta um suspiro.
- Tudo bem querida, eu irei ligar para eles avisando que você acordou, mandarei trazerem algo para a senhorita comer, creio que esteja com fome, certo? - Concordo com a cabeça fazendo ele da um sorriso. - Daqui a pouco vão trazer algo para senhorita, com licença.
O mesmo se retira do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos.
- Cinco anos. - Sussurro para mim mesma.
O que será que eles fizeram quando eu estava em coma, espero que cheguem logo pós eu quero rever eles, quero ver seus belos rosto novamente, quero sentir os lábios deles no meu, quero sentir o cheiro de cada um deles. Estava tão longe dos meus pensamentos que nem vi a mesma enfermeira entra com uma bandeja na mão.
- Olá. - A sua voz me trouxe de volta, logo abro os olhos que nem tinha percebido que tinha os fechados.
- Olá. - Dou um pequeno sorriso a fazendo retribuir.
- Trouxa comida para você. - A mesma me ajuda a se senta na cama, logo coloca a bandeja de comida em minhas coxas. - Como se sente?
- Bem, eu acho. Não sei o certo, mais me sinto melhor. - Ela da uma risada e concorda com a cabeça e logo me ajuda a comer, eu pensava que a comida do hospital era r**m, mas isso estava ótimo. Acho que muito melhor do que a minha própria comida.
A porta é aberta com força fazendo eu me assustar e logo vejo minha melhor amiga me olhando com os olhos cheio de lagrimas.
- Oi irmãzinha. - Dou um sorriso a fazendo vim correndo me abraçando fortemente.
- S-Senti tanta sua falta. - A mesma estava chorando no meu ombro, logo eu também estava chorando no seu ombro.
- Eu também senti muita falta sua irmãzinha, muita mesmo. - Aperto ela ainda nos meus braços fazendo ela me apertar também.
- Já estava perdendo as esperanças Lisa. - A mesma me solta e logo segura meu rosto com suas mãos me fazendo a olhar fixamente.
- Me desculpa por não ter acordado antes. - A mesma logo n**a com a cabeça.
- Não foi sua culpa Lisa, o importante é que você acordou. - A mesma beija minha testa e logo volta seu olhar para a enfermeira que eu já tinha esquecido que estava no quarto com a gente. - Quando ela vai pode levar alta?
- Talvez amanhã, pós temos que a examinar para ver se estar tudo bem com ela e seu corpo. - Marci concorda com a cabeça e logo me olha novamente.
- Não saio mais do seu lado. - Responde me fazendo rir.
- Estou bem irmãzinha, não se preocupe. Temos muito que conversar. - Ela logo concorda.
- Temos mesmo e muitas coisas.
(................x...............)
Já tinha feito um monte de exames vendo se tem algo de errado comigo, mais graças a Deus tudo estar perfeito. Eu passei a manhã toda fazendo exames e repetindo os exames para ter certeza que nada estar errado, o doutor disse que era pra mim descansar e ele disse também que não vou poder me estressa muito, pós eu acabei de acorda de coma e meu celebro ainda estar processando tudo. - Então não posso me estressa muito, ele disse que vou sentir muitas dores de cabeça e que isso era normal. Também fiz fisioterapia para meu corpo voltar a funcionar, pós eu m*l estava conseguindo andar, mais depois de vários exercícios meu corpo se acostumou.
Minha amiga/irmã m*l saiu do meu lado, ela não queria mais sair do meu lado de jeito nenhum, ela m*l comeu e eu tive que implorar para que a mesma fosse comer algo e tomar um banho, ela foi, mais foi reclamando. Menina para reclamar, meu Deus. Sabe, eu fiquei tão surpresa ao descobrir que agora tenho vinte três anos, realmente isso tudo foi um grande choque. Claro que lembro de tudo, dos meus medos, mais eu prometi pra mim mesma que não vou deixar meus medos me fazer ficar presa dentro de casa. - Vou aproveita tudo quando eles vierem me ver, estou louca pra ver eles novamente que nem consigo dormir de tanta ansiedade, minha irmãzinha foi para casa porque eu ameacei ela, agora já são duas horas da manhã e eu não consigo prega os olhos.
- p***a eu preciso dormir. - Fecho os olhos mais o sono não vem. - Cacete....Como será que eles estão? Será que eles fizeram muito sexo enquanto eu dormia? - Meu coração acelera mais ainda só de pensa nisso já fico triste. Pós eles são homens e tem suas necessidade.
Fico pensando nisso tudo que acabo dormindo.
(.........x..........)
Acordo com o sol batendo em minha face, quem foi o desgraçado que não fechou a merda da janela? Affs, estava no sono tão bom. Sento na cama e logo espreguiço meu corpo todo escutando meus ossos estralarem, bocejo e arrumo meu cabelo. Escuto a porta se abrindo e logo olho para a mesma, sinto meu coração perder uma batida.
- Anjo?
Puta merda como eles estão lindos.
Ainda estava estática no lugar olhando aqueles seres maravilhosos que me olhavam com choque e alivio. O Yoongi foi o primeiro a sair do choque e vim correndo até mim, logo me abraçando fortemente e m*l deu para eu retribuir o abraço pós o mesmo logo saiu dos meus braço. - Ele segura meu rosto me analisando fazendo eu da uma risada baixa.
- Meu amor, você finalmente acordou. - Ele faz carinho em minha face fazendo eu fecha os olhos aproveitando o carinho, é tão bom sentir seu calor em minha pele.
- Min Yoongi eu acho bom você me beijar logo. - O mesmo da uma risada.
- Nem precisa pedi duas vezes, anjo. - Logo o mesmo me beija, o beijo era uma mistura de saudades e de amor. Logo sinto sua língua pedindo passagem e logo eu cedo fazendo sua língua invadi minha boca explorando toda minha boca.
Logo a falta de ar chega nos fazendo separar o beija, mais ela ainda estava com sua testa colada na minha com sua respiração ofegante como a minha.
- Como senti falta disso, anjo. - Dou uma risada e dou um selinho no mesmo.
- Agora sai que quero ver meus outros amores. - O mesmo da uma risada gostosa, mas logo se afasta de mim fazendo eu olhar meus outros homens. - Vão ficar me olhando ainda com a expressão de choque ou vão vim me beijar? - Pergunto debochada.
- Num é que essa menina ficou debochada, acho que ela merece uma boa punição. - O Taehyung fala com seu belo sorriso de cafajeste que tanto amo.
- Eu ainda estou de atestado medico Taetae. - O mesmo da uma gargalhada junto com os outros.
- Eu espero, nós esperamos cinco anos, uns semanas não vai fazer m*l. - Estou ferrada.
- Vem aqui seu abusado. - O mesmo da uma risada e logo se aproxima me abraçando.
- Como senti sua falta meu amor, nós sentimos tanta sua falta. - Fala com seu rosto em meu pescoço fazendo que eu me arrepiasse, sinto que esse i****a estar com um sorriso nesse rosto.
- Também sentir falta de cada um de vocês, eu escutava as vozes de vocês, mais eu não conseguia abrir os olhos. - O mesmo separa o beijo e logo ataca meus lábios, um beijo feroz que só ele sabia fazer isso. Que dizer, Jungkook e o Yoongi são insanos também, mais o Taehyung é muito pior.
Depois de ter beijado todos eles e conversado com cada um deles, claro que eu perguntei se eles ficaram com alguma mulher, fiquei feliz quando eles negaram, eles disseram que foi difícil mais não queria que isso voltasse acontece como naquela vez na mansão. Eles também falaram que agora estão morando na Itália e se eu quiser ir com eles morar lá, era eu só falar, eu quero ir, mais tem minha irmãzinha que também não quero abandonar a mesma. - Ela ficou o tempo todo no meu lado, eu escutava sua voz conversando comigo quando eu dormia, ouvia tudo, tudo que ela fez enquanto eu dormia.
Estava me arrumando no quarto do hospital depois de ter tomado um banho, a minha amiga/irmã trouxe algumas roupas para mim, trouxe tudo que era necessário. Estávamos agora discutindo se eu fico ou vou com meus homens.
- Eu já lhe disse Marci, eu não vou, quero ficar com minha irmãzinha. - Falo colocando um vestido branco.
- Amiga, eu lhe entendo, mais eu não posso ser egoísta de afastar você deles, eu via a dor nos olhos deles, a saudades que eles estavam de você
- Amiga, eu lhe entendo, mais eu não posso ser egoísta de afastar você deles, eu via a dor nos olhos deles, a saudades que eles estavam de você. Então não vou lhe prender a mim, quero que seja feliz, isso que uma verdadeira amiga e irmã faz. - A mesma fala me olhando com sinceridade no olhar. - Quero que seja feliz irmãzinha, mesmo longe.
Corro até a mesma envolvendo nos meus braços bem apertado.
- Vou sentir tanta saudades. - Falo deixando minhas lagrimas cair em seu ombro.
- Eu também vou sentir Lisa, mais eu quero que se divirta. Isso não vai ser um adeus eu vou pode visitar você e você pode muito bem vim me visitar. - Concordo com a cabeça ainda no seu ombro e logo afasto enxugando minhas lagrimas.
- Claro que vou vim lhe visitar, vamos conversar todo os dias pelo. - Falo dando uma risada infantil.
- Criança. - Responde rindo fazendo eu da língua para ela. - Não disse, uma criança.
- Vai te ferrar. - Rimos.
- Vamos logo, quero me divertir com você antes de você partir. - Concordo com a cabeça e logo pego a bolsa arrumando tudo.
Saímos do quarto e formos andando pelos corredores do hospital e logo vejo os sete homens da minha vida me analisando da cabeça aos pés. Me aproximo deles dando a eles um selinho fazendo as mulheres do hospital me olharem com inveja e outras com choque, beijinho no ombro queridas.
- Vamos? Estou faminta. - Eles concordam com a cabeça e entrelaço meu braço com da minha irmãzinha e logo saímos do hospital, finalmente livre desse hospital.
Entramos na van.
E logo o Namjoon manda ir em um restaurante mais próximo, no caminho fico conversando com a Marci sem me importar com eles, eles sabem que só estou aproveitando nossa ultima vez junta
E logo o Namjoon manda ir em um restaurante mais próximo, no caminho fico conversando com a Marci sem me importar com eles, eles sabem que só estou aproveitando nossa ultima vez junta. Quero aproveita ao máximo isso, quero me divertir com ela antes de eu infelizmente ir embora, sei que isso não é um adeus mais na verdade é um até logo. - Chegando no restaurante saímos e acompanho eles, Marci olhava tudo surpresa, coitada da minha irmãzinha pós esses homens adoram gastar dinheiro.
- Nossa. - Fala minha irmãzinha olhando tudo surpresa.
- Fala minha irmãzinha olhando tudo surpresa
- Querida irmã você ainda não viu nada, eles adoram gastar dinheiro
- Querida irmã você ainda não viu nada, eles adoram gastar dinheiro. - Falo sussurrando para a mesma fazendo-a me olhar mais ainda surpresa.
- Gostamos de dar o melhor para nossa mulher, não podemos? - O Jungkook fala fazendo eu me assustar.
- c*****o de onde você brotou? - Pergunto com a mão no peito pelo susto.
- Deixa de drama, princesa. - Olho incrédula para o mesmo, quem ele acha que é para dizer que eu estou fazendo drama?
- Quem você pensa que é? - Pergunto brava o fazendo me olhar com um sorriso bobo no rosto, logo o mesmo se aproxima fazendo eu recusa um passo.
- Estar com medo? - Pergunta ainda se divertindo com a situação.
- Não tenho medo de você Jeon. - Respondo firme o fazendo abrir um sorriso que só ele sabe fazer. p***a preciso de outra calcinha.
- Que bom então, princesa. - O mesmo segura minha cintura me puxando para perto do mesmo. - Porque só quero assustar quando a estiver fodendo. - Sussurra com sua voz sedutora em meu ouvido fazendo meu coração bater fortemente e minha pele se arrepiar. - Adoro o efeito que temos em você. - O mesmo da uma mordia em minha orelha fazendo eu soltar um suspiro, logo escutamos um pigarro atrás de nós vendo a Marci vermelha.
- Não sei vocês, mais o restaurante todo estão olhando para vocês. - Olho por cima do ombro do Jungkook vendo todos olhando para nós com a expressão de incrédulas e outras de inveja das mulheres.
Me separo do Jungkook com as bochechas vermelhas o fazendo me olhar mais ainda com diversão.
- Nem ouse falar nada Jeon. - O mesmo levanta suas mãos para cima em forma de redenção.
- Só ia dizer que fica linda vermelha, amor. - Olho para o lado vendo o resto dos meninos tentando segurar as suas risadas.
- Abusados. - Eles esconde seus sorrisos e logo voltamos a andar deixando o resto do povo chocados com o que viram.
Espero que eu goste da Itália.
Hora mais tarde.
Nós depois de ter comido e conversado bastante, que dizer eu a minha irmã do que eles. Ficarmos conversando bastante sobre tudo que ela fez nesses cinco anos, sobre os ficantes dela, mais essa vaca não ficou com ninguém só focou na p***a do trabalho.
- Mulher pelo amor de Deus, essa sua b****a já deve estar com bastante poera. - A mesma revira os olhos.
- Lisa não sou você que sempre cai em cima dos seus homens, primeiramente eu penso no trabalho aí depois posso pegar alguém. - Agora foi minha vez de revira os olhos.
- Vai tirá seu atraso mulher, acho que você virou virgem novamente kkk. - A mesma me dá uma tapa no braço fazendo eu rir.
Nós estavamos no banheiro nos limpando, porque eu acabei derrubando um pouco de suco em minha roupa e vim limpa antes que seque e fique a marca do suco.
- Então, você acha que estar pronta para ter a relação s****l? - Pergunta passando o batom em seus lábios.
Respiro fundo.
- Sim, eu estou, não vou deixa que o meu medo de homens impeça de ser feliz com os meus homens, tenho que segui em frente e me divertir com eles. - A mesma da um sorriso.
- Isso mesmo minha amiga, você tem que ser feliz, aproveite o mundo, se divirta e experimente coisas novas. - Concordo com a cabeça, isso mesmo tenho que me divertir.
Saímos do banheiro rindo e formos novamente para nossa mesa, olho para frente com uma cara nada boa pós tem uma loira peituda se jogando em cima do meu Jimin, ah essa vaca não mexe com meu pequeno. - Me aproximo rebolando e vou passando por eles indo até o Jimin.
- Oiee bebê. - Falo com uma voz sexy o fazendo sorrir com meu ciúme, me sento em seu colo e o beijo com fúria e desejo na frente dela.
Aprofunda o beijo fazendo nossas línguas brigarem, o mesmo chupava minha língua e meus lábios. Envolvo meus braços em seu pescoço e puxo de leve seu cabelo, estava ficando quente e já sentia o volume do Jimin em baixo de mim fazendo eu suspirar entre o beijo. - Separamos pela falta de ar, encosto minha testa em seu ombro respirando rapidamente por causa do beijo e que beijo, Jesus Cristo.
- Isso foi muito excitante assistir. - Olho para o Taehyung que tinha falado, todos eles estavam observando o beijo, acabo corando e escondo meu rosto o pescoço do Jimin.
- Oh ela estar com vergonha. - O Hoseok fala rindo com os outros.
- Para, estar me deixando mais envergonhada hope. - Faço bico para o mesmo fazendo ele manda beijo para mim.
- Eu....Gente parecia que eu estava vendo porno ao vivo. - Olho para minha irmã com bastante vergonha agora.
- Desculpa. - A mesma n**a com a cabeça rindo.
- Tudo bem Lisa, eu te entendo, porque se eu tivesse sete homens lindos assim, eu faria isso sem pensa duas vezes. - Rio com a sua resposta.
- Então você nós acha lindo é? - Jungkook fala a provocando.
- Se eu dizer que não estarei mentindo querido, só estou falando a verdade, mais se vocês fossem feios eu falava na hora. - Rio mais ainda e me levanto do colo do Jimin e me sento em minha cadeira.
- Ela estar certa amores, ela é verdadeira, fala tudo na cara sem pensar nas consequências. - Falo bebendo o meu vinho.
- Que bom que sou verdadeira.
- Nos duas rimos, vou sentir muita falta dela.
Minutos mais tarde.
Estávamos indo para o aeroporto para irmos embora, no caminho todo eu não largava a Marci de jeito nenhum, a mesma também não me largava, sabíamos que isso não era um adeus, mais dizer até logo também não era fácil. Chegando no aeroporto descemos do carro e formos se aproximando vendo o jatinho deles, os mesmos se afastam me dando privacidade com ela.
- Bom... Tchau né. - Falo com lágrimas nos olhos. - Isso é tão difícil.
A mesma rir mais as lágrimas descia nos seus olhos castanho claro.
- Tchau irmã i****a, vou sentir bastante saudades, ver se me liga visse p**a. - Rimos e logo se abraçamos fortemente, cada uma chorou no ombro da outra. - Ver se não engravida logo, curta a vida primeiro e depois sim pode engravidar, quero notícias logo, ouviu né? Se não eu pego o primeiro vôo para Itália e te meto a porrada.
- Então vou nem avisa, assim te prendo lá. - Separo o abraço e a olho. - Pode deixa que lhe aviso sim, todo os dias, tchau sua chata e ver se tira a p***a do atraso.
A mesma da uma tapa em meu bracinho fazendo eu rir para não chorar mais. Se abraçamos novamente e vou indo até o jatinho onde os meninos estão esperando. Aceno para ela fazendo a mesma retribuir o aceno e logo entramos no jatinho, vou na janela vendo a mesma ainda olhando para cá, mando um beijo e um coração, mais a vaca mandou um dedo do meio fazendo eu rir e manda língua, mais as lágrimas não parava de cair quando o piloto fala para colocarmos o cinto. - Coloco o cinto e olho pela última vez seu rosto e falo mudo '' eu te amo''. A mesma fala também e logo o jatinho começa andar e logo decola fazendo eu chorar mais ainda.
O Jin se aproxima de mim e retira o cinto e me coloca em seu colo, escondo meu rosto em seu pescoço, o mesmo beija minha cabeça.
- Tudo bem meu amor, ela estar bem e vocês vão pode se ver novamente, agora pare de chorar bebê não gostamos de lhe ver assim. - O mesmo me tira do seu pescoço e limpa minhas lágrimas e logo faz carinho em minha bochecha. - Ela quer que você fique bem e seja feliz meu amor, ela não vai querer que chore, sei que estar triste mais isso não é um adeus e sim um até logo. - Aceno com a cabeça e o mesmo da um sorriso lindo que tanto amo. Logo o mesmo me dá um selinho e outro beijo na cabeça.
- Durma minha pequena, quando chegamos lhe acordamos. - O Yoongi fala e logo concordo novamente com a cabeça e me escolho mais ainda nos braços do Jin e logo durmo com seu cheiro maravilhoso.
(......x.....)
Acordo em um quarto totalmente lindíssimo, estava sentada na cama olhando o quarto todo sem entender como cheguei aqui - Me levanto andando pelo quarto todo ainda sem saber onde eu me encontro, onde eles estão? Vou ate uma porta quando abro é o banheiro, é muito lindo. Saiu de dentro do banheiro indo até a porta da frente abrindo a mesma vendo um grande corredor e várias portas.
Caminho pelo corredor olhando as portas, acabo entrando em todas vendo que era quartos, alguns era uma biblioteca e um escritório muito lindo. Me retiro do escritório e vou andando novamente pelo corredor vendo uma escada e logo desço vendo a sala muito linda, Jesus do céu, onde eu estou?
- Nós procurando, anjo? - Tomo um susto me virando rapidamente vendo os sete homens lindos da p***a na minha frente.
- Sim. Onde estamos? - Pergunto olhando em volta.
- Estar em sua nova casa, minha rainha. - O Jimin fala se aproximando de mim, o mesmo me puxa pela cintura e logo me beija, eu fiquei realmente surpresa pelo beijo, não espera isso dele já que o mesmo é o mais calmo. Retribuo o beijo do mesmo jeito dele, o beijo feroz e selvagem, suspiro em sua boca e já sinto o seu m****o duro em minha barriga já que ele é um pouco mais alto, logo a falta de ar se faz presente, o mesmo se separa mais antes morde meus lábios um pouco forte, não para machucar e sim para mim torturar mais ainda.
- Amo sua boca, nós amamos sua boca pós ela é uma perdição. - Dou um sorriso e beijo sua bochecha e vou indo até os outros amores meus.
- Quem me levou para o quarto? - Pergunto passando a mão pelo peitoral do Namjoon, o mesmo passa seus braços fortes pela minha cintura trazendo meu corpo para mais perto do mesmo.
- Foi o Hoseok, você estava tão linda dormindo que não queríamos acorda-la, então no caminho todo você ficou no colo do Taehyung e o Hoseok lhe pegou a levando para cima. - Responde beijando minha bochecha e depois meus lábios fazendo eu gemer entre o beijo, porque o mesmo era diferente do Jimin, era mais bruto.
O mesmo leva suas mãos até minha b***a e aperta minhas nádegas fortemente fazendo eu morder seus lábios que fez o mesmo gemer, eu já estava muito excitada só com seu beijo bruto que tirava o folego. Ele separa o beijo mais continua com suas mãos em minha b***a apertando minhas nádegas que me fez sorrir pelo seu ato pervertido.
- Amo vocês demais. - Beijo seu pescoço que o fez suspirar.
- Também amamos você nossa rainha. - O mesmo fala agora me soltando. - Vamos comer, as empregadas já fez o jantar. - Jantar? Já estar tão tarde assim?
- Que horas são? - Pergunto olhando em volta procurando um relógio na parede, mais não encontro nada.
- São... - O Jungkook olha em seu relógio que parecia de outro, Jesus mais esses homens amam gastar. - 19:40 agora, anjo. - Nossa a hora passou tão rápido.
- Nossa, eu dormir demais. - Os mesmo dão um sorriso e logo o Jin entrelaça nossos dedos.
- Vamos minha rainha. - O mesmo vai me guiando para o cômodo que vejo que é uma sala de jantar muito lindo.
- Nossa isso é muito lindo. - Olho em volta toda boba, porque era muito lindo essa mansão, pós a outra não era assim tão linda e ainda por cima tão grande.
- Isso não é nada anjo. - O Yoongi fala me abraçando por trás beijando meu pescoço deixando-me arrepiada. - Adoro o efeito que tenho em você. - Continua beijando meu pescoço deixando-me mais ainda excitada.
- Vocês estão me punindo por algo que eu fiz? Porque estão me deixando excitada para não fazerem nada. - Respondo já irritada.
- Nossa mulher estar irritada pessoal. - O Jungkook se aproxima junto dos outros. - Ela merece uma punição por responder nós assim, não acham irmãos? - O mesmo pergunta me olhando com maior desejo que um homem pode ter por uma mulher.
- Concordo plenamente meu irmão. - O Jin responde ficando em minha frente após o Yoongi ter me soltado. - Fique nua querida.
- A-Aqui? Mas... - Recebo uma tapa em minha face fazendo eu virar o rosto.
- Não fale nada, não nós olhe sem nossa permissão. - Abaixo a cabeça na hora, essa tapa me deixou mais excitada. - De quatro da mesa querida.
Faço o que o mesmo mando, fico de quatro na mesa e logo sinto meu vestido sento levantado mostrando minha b***a para eles.
- Que tentação, tão linda, tão bela, tão branquinha essa b***a, quero deixar essa sua b***a toda vermelhinha. - Responde agora o Yoongi.
Gente o espirito do Taehyung passou por Yoongi que eu nem sabia. - Penso.
Escuto o cinto ser retirado e logo meu corpo ficar tenso, parece que eles perceberam.
- Não vamos a machucar amor, vamos fazer que você sinta prazer, você confia em nós? - Pergunta o Hoseok fazendo carinho em minhas costas.
- Sim, eu confio em vocês. - O mesmo beija minha nádega esquerda.
- Então não se preocupe. - Sinto o mesmo se retirar de trás de mim.
- Conte quantas cintas você estar levando querida. - Sinto o Yoongi beija minhas costas e logo sinto uma ardência em minha b***a fazendo eu gritar de surpresa. - Sem grito querida, só conte.
Sinto mais uma outra cintada que fez meu corpo ir para frente.
- U-Um.
Sinto mais outra cintada fazendo eu gemer de dor misturado com o prazer, mas eu sentia mais prazer do que a dor.
- D-Dois.
Eu sinto algo escorrer entre minhas pernas, percebo que estou pingando de tão excitada que eu me encontro.
- Olhe para isso irmãos, nossa mulher estar tão excitada que estar pingando. - O mesmo passa o dedo em minha b*******a toda molhadinha e olho por cima dos ombro o mesmo ter levado o dedo até sua boca sentindo meu gosto que me fez gemer por essa visão maravilhosa. - Tão doce, tão perfeita irmãos.
- Deixe-me provar irmão. - O Hoseok se aproxima e logo sinto suas mãos separando minhas nádegas deixando a mostra minha b*******a e meu cuzinho para o mesmo.
- Oh p***a. - Acabo gemendo alto ao sentir sua língua em minha bocetinha, o mesmo chupava meu c******s fazendo eu morder os lábios para conter os meus gemidos.
Sinto um dedo entrando em minha b****a que me fez rebola querendo mais contado, logo sinto uma tapa que me fez choramingar.
- Não seja apressada rainha. - O mesmo responde passando a língua pela minha b****a indo ate meu cuzinho agora chupando o mesmo que me fez gritar de prazer, isso é muito bom.
Logo o mesmo se afasta fazendo eu gemer em reprovação que fez eles rirem, logo sinto algo me penetrando sem dor ou piedade que me fez gritar jogando a cabeça para trás. - O mesmo tinha me penetrado sem pena alguma, logo começa a suas investida indo cada vez mais fundo dentro de mim. Aperto a toalha da mesa gemendo cada vez mais ainda.
- H-Hope...Hummm.....Ahhhhh. - O mesmo acertou meu p*****g que fez o mesmo se inclina até minha orelha e sussurra com sua voz rouca.
- Hoje você não vai dormir tão cedo rainha, pós meus irmãos também ira a f***r. - Gemo mais ainda pelo o que ele disse.
O mesmo me penetrava tão forte que acabei gozando em seu p*u que fez o mesmo gemer mais ainda também, logo me penetra mais um pouco e ele da ultima estocada rugindo que indicava que o mesmo tinha gozando dentro de mim que me fez cair na mesa de tão cansada que eu estava por ter um orgasmo maravilhoso.
- Não pense em dormir amor, a festa m*l começou pós só estamos se aquecendo.
Estou fodida, mais no bom sentido.