bc

Baile da Colômbia

book_age18+
25.0K
FOLLOW
170.1K
READ
dark
goodgirl
student
drama
mystery
first love
like
intro-logo
Blurb

Thalia é moradora do grande Méier no Rio de Janeiro, ela e suas amigas estavam cansadas de frequentar as mesmas festas, e bares de sempre, então decidiram conhecer o Baile da Colômbia, na favela Lins de Vasconcelos, que fica próximo ao Méier, mas isso vai mudar a vida dela por completo.

⚠️ ESSE LIVRO E REGISTRADO E POSSUI DIREITOS, EM CASO DE QUALQUER TIPO DE COMPARTILHAMENTO INDEVIDO, ADAPTAÇÕES E COPIA O INDIVÍDUO SERÁ NOTIFICADO JUDICIALMENTE ⚠️

chap-preview
Free preview
Namoro por conveniência.
Méier, Rio de Janeiro. Thalia Narrando. Estava de quatro na cama do Lucas, e ele estava atrás de mim me penetrando, aquele sex0 estava tão rui/m que eu me recusava a gemer mesmo que fosse por atuação. Namoro com Lucas a 2 anos e cada dia tem sido mais entediante, na verdade toda minha vida tem sido um puro tédio! Lucas puxava meu cabelo enquanto seguia com o sex0, será que ele ta gostando disso? Pra mim esta péssimo! Não demorou muito pro Lucas dar um gemido alto e em seguida sair de cima de mim, obrigada Deus por ouvir minhas preces! Ele soltou meu cabelo e se deitou na cama. Me levantei rapidamente e vesti minha calcinha que estava do lado da cama. Ele observava enquanto me vestia e disse: Lucas: ta com pressa? Thalia: tenho aula amanhã cedo, preciso ir. Terminei de me vestir, peguei minha bolsa e fui em direção a porta, eu só queria sair dali de pressa. Lucas: não vai nem me dar um tchau? Thali? — ele disse se sentando na cama. Voltei e fui em sua direção Thalia: tchau — emendei com um selinho rápido e saindo quarto. Desci as escadas apressada, calcei meu salto que deixei na porta ao entrar e fui embora. Entrando no elevador eu me olho no espelho e fico pensando nisso que acabou de acontecer. eu acabei de “fugir” da casa do meu namorado, pra ser sincera eu só estou com o Lucas por conveniência. No início eu realmente tinha um sentimento, mas com o tempo tudo se desgastou. A parte boa de ter o Lucas é que ele mora numa cobertura numa rua transversal com a dias da cruz, é uma ótima localização e eu sempre marco um after depois da faculdade lá com o pessoal. Ele mora praticamente sozinho, seus pais vivem viajando e uma vez na semana vem uma faxineira e uma cozinheira fazer a comida da semana. Nos conhecemos por amigos incomum, nós frequentavam os menos rolês e acabou que ficamos juntos, mas hoje eu não consigo ver um bom relacionamento. Sinto que Lucas não quer nada com a vida, não pensa grande, só porque vem de família rica acha que já tem tudo. Eu nem posso julgar muito, pois minha família também tem uma boa condição, meu pai é médico, minha mãe e dona de uma rede de salões de beleza, mas eu sou diferente dele, eu corro atrás das minhas coisas, do meu sucesso. Faço faculdade de medicina veterinária, sou bem focada nos meus objetivos e dou duro pra conseguir oque eu quero. Eu também moro no Méier, moro um pouco distante do Lucas. Tenho duas amigas, a Michele e a Jhuly, nós sempre saímos juntas nos finais de semana, adoramos uma balada, barzinho e todo tipo de diversão.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Chega de silêncio

read
2.8K
bc

Atração Perigosa

read
10.1K
bc

O NOVO COMANDO HERDEIROS DO ALEMÃO ( MORRO)

read
15.1K
bc

INESPERADO AMOR DO CEO

read
52.7K
bc

Atraída por eles.

read
67.2K
bc

Querido TIO.

read
11.4K
bc

O plano falhou: O Retorno da Filha Abandonada

read
9.2K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook