JASON.
Eu tinha passado a manhã inteira no telefone desde que Sam se conectou mentalmente para verificar se eu sabia sobre a jovem que havia chegado em Lakeside mais cedo. O que eu não sabia. Eu disse a ele que precisava de mais informações. Aparentemente, uma mulher havia aparecido esta manhã com um carro cheio de coisas e escrituras de propriedade, alegando estar se mudando para uma casa aqui. Quem diabos ela pensa que é? Eu sou o maldito Alpha. Ninguém se muda para Lakeside sem a minha maldita aprovação e definitivamente não fui eu quem aprovou. Já estava irritado por alguém ter a audácia de me contornar na minha própria maldita matilha, mas estava ficando mais irritado à medida que o dia passava. Eu estava ligando para outras matilhas para ver se alguém a tinha visto recentemente, mas não tive sorte. Eu disse a eles que alguém havia aparecido do nada, buscando refúgio, e que estava investigando a história deles. Eu não poderia deixar os outros Alphas pensarem que eu não sabia o que estava acontecendo na minha própria matilha.
Eu não estava mais perto de descobrir quem era essa mulher. Sam não se lembrava do nome da propriedade, mas tinha quase certeza de que era uma flor. Eu teria que conversar um pouco com ele sobre prestar mais atenção aos detalhes. Enviei uma mensagem mental para ele para vir me ver assim que o lobo que enviei para substituí-lo chegasse. Eu tinha mais uma matilha para tentar ligar, tinha deixado intencionalmente a matilha do Moon River por último. Esperava não ter que ligar para eles.
Disquei o número e esperei enquanto chamava. "Alô, Moon River, Beta Edwards falando." Engoli em seco e perguntei sobre a garota. "Lamento, Alpha Stone. Não posso ajudar. Não tivemos nenhum m****o da matilha sair há mais de 30 anos. No entanto, se essa jovem precisa de ajuda e você não se sente capaz de dar, sinta-se à vontade para enviá-la para nós. Tenho certeza de que temos espaço para ela." Cerrei o punho com o tom condescendente dele. Era impensável um beta falar assim com um Alpha, mas eu sempre tive problemas com o Moon River. Eles eram a maior matilha do país. Seu Alpha, Gareth Baxter, era temido e respeitado na mesma medida. Moon River sempre me olhou de cima por causa da maneira como me tornei Alpha. Meu pai era o Beta, mas ele se tornou o Alpha de Lakeside depois que os Alpha e Luna rivers foram mortos. Ele me passou a posição de Alpha há dois anos. Eu trabalhei duro para provar a mim mesmo e conquistei a reputação de ser um Alpha inteligente e implacável. No entanto, o Alpha Baxter gostava de me lembrar que eu tinha sangue Beta em qualquer oportunidade. Informei ao Beta Edwards que a ajuda deles não era bem-vinda, com os dentes cerrados, e desliguei.
Alguém bateu na porta do meu escritório, e chamei Sam para entrar. Ele parecia envergonhado quando se sentou na cadeira que eu indicava. "Sam, preciso conversar com você sobre esta manhã." Comecei com voz séria. "Estou desapontado por você não achar que o endereço que essa mulher aparentemente possui era importante o suficiente para prestar atenção." Eu enfatizei a palavra desapontado, para que ele soubesse que o que eu realmente queria dizer era que estava irritado pra caramba. Ele baixou a cabeça "Sinto muito, Alpha, eu estava distraído com o cheiro dela e claramente não estava pensando." Eu o interrompi "Por que você estava distraído com o cheiro dela? Ela não é sua companheira, é?" Perguntei. O cheiro do companheiro de um lobisomem pode afetar suas emoções. Tem um efeito calmante, mas quando você sente o cheiro pela primeira vez, pode deixar seus sentidos em alerta máximo e deixar seu lobo agitado. "Não, Alpha, é que eu achei o cheiro dela confuso. Ela não cheirava como um lobisomem, mas também não cheirava completamente humana. Na verdade, ela não cheirava como nada que eu conhecesse." Eu esfreguei minhas têmporas de frustração com essa informação. "Sam, se você tivesse me contado isso mais cedo, eu não teria perdido meu tempo ligando para outras matilhas malditas." Olhei fixamente para ele. "Há mais alguma coisa que você negligenciou me contar, qualquer coisa?" Sam pensou por um minuto antes de dizer "Bem, eu não sei se importa, mas Rufus parecia satisfeito com a presença dela." Ergui uma sobrancelha com isso. Rufus era o lobo de Sam. Por que essa mulher teria algum efeito sobre Rufus? Dispensei Sam e decidi que era melhor eu ir atrás dessa mulher misteriosa eu mesmo.