Introdução
A menina virou para o lado e depois para o outro enquanto sua respiração estava ofegante e então foi como se seu corpo estivesse caindo de um lugar alto.
Foi durante um sonho e consequentemente acabou caindo da cama mas ela não parou ao bater no chão, foi como se estivesse passando dele e seus olhos se abriram, não existia mais chão e sim um mar verde de árvores.
Ela caiu de cara no gramado e gemeu baixo se levantando rapidamente ela olhou ao redor confusa e assim que reconheceu a entrada da aldeia seus olhos arregalaram. Ela podia ter ido para a dr mas não era para chegar assim.
- Você só pode estar... Brincando. — Murmurou e suas mãos foram em direção aos próprios cabelos. — p**a m***a! E ai, que dor!
Ela abraçou o próprio corpo sentindo frio e sentiu no galho de uma árvore tentando processar tudo com calma.
{...}
- Okay, respira. Respira fundo, Lis, isso não é real, é só um sonho. — Murmurou parada na árvore e passou as mãos nos próprios cabelos. — Kuso, como eu vim parar aqui?! Como eu vou entrar em Konoha sem estar cercada por ninjas em menos de um minuto?! Se bem que é capaz de reconhecerem meu chakra...
Sussurrou se levantando e o maior parou atrás dela, que não notou mas assim que ele a questionou ela caiu do galho caindo no chão mas acabou caindo em pé.
- Quem é você? — Ela se assustou andando para trás e pisou em falso caindo de cara no chão, novamente.
- Iteee! Isso dói!! — Gritou com as mãos no rosto e os três mais novos a olhavam quase rindo.
- Quem é você? — Kakashi questionou curioso e a menina se sentou o olhando em pânico.
- Lis...
- Por que parece que viu monstros? — Naruto questionou a fazendo rir baixo.
- Da onde você veio? — Os olhos dela se arregalaram ao lembrar que seria melhor não contar de onde veio.
- E-eu... E-eu v-vim... — Gaguejou enquanto começava a ficar ofegante e suas mãos se fecharam resultando em marcas de unha no gramado.
- Tudo bem, não vamos machuca-la... Se for inimiga o pior que pode acontecer é sua morte. — Kakashi respondeu tranquilamente e Lis desmaiou os deixando com cara de idiotas.
- Tinha que assustar ela, Kakashi? — Sasuke resmungou começando a andar para dentro da aldeia.
- É, Kakashi-sensei, agora vai carrega-la até o hospital. — Sakura falou correndo atrás de Sasuke e Naruto se afastou também enquanto ria.
- Por que eu?
- Você a assustou, Kakashi-sensei. — Sakura deu de ombros e o Hatake pegou a menina no colo andando para dentro da p******o de Konoha resmungando.
- Tudo eu, quando morrer quero ver se vão se arrepender. — Inoichi detectou a presença desconhecida e rapidamente avisou Shikaku que enviou ninjas para avisar ao hokage.
- Sensei dramático!
- Por que será que ela desmaiou dattebayo?! — Os três olharam para ele.
- Quem sabe? Talvez seja uma mentira para espionar a aldeia... — Sasuke falou e Kakashi olhou para a mulher nos braços.
- Eu acho que sei quem ela é.