Delegacia
Danilo Narrando
O policial abriu a cela e me levou para a sala de interrogatórios, chegando lá vejo uma mulher sentada, tenho a impressão de que já vi ela em algum lugar. Ela tem os cabelos ruivos e ondulados, tem sardas pelo rosto, olhos verdes e um corpo escultural, está vestindo um terninho que a deixa muito sexy.
Acabei de lembrar de onde conheço ela, é a melhor amiga de Léo. Nós apresentamos e sentamos, fiquei aliviado quando ela disse que iria fazer o possível para me tirar ainda hoje. Depois que ela saiu não demorou muito e um policial veio e me levou para a cela, depois de algumas horas fui para a audiência e graças a Deus e a ela eu fui solto.
Fomos para a casa da minha mãe, ela fez diversas coisas gostosas para a gente comer, assim que acabamos o lanche a dr. foi embora, fiquei lembrando dela e de como nos olhamos, resolvo tomar banho e descansar um pouco.
Depois do banho deito um pouco na cama da minha mãe para tentar dormir mas quando estou quase conseguindo dormir escuto meu celular tocando, pego e vejo quem está ligando, vou ter que atender.
LIGAÇÃO ON
Mk Chefe: Me passa a visão, que história é essa que tu foi preso?
Danilo: Armaram pra mim, comprei um carro com o Pitbull, ele me disse que o carro era do tio dele, mas era roubado.
Mk Chefe: Que filho da put4, hoje mesmo isso vai ser cobrado.
Danilo: Pode deixar que amanhã cedo eu vou mandar alguém cobrar esse bagulho, ele vai se arrepender de ter mexido comigo.
Mk Chefe: Beleza então, tu que sabe.
LIGAÇÃO OFF
Depois que ele desligou eu fiquei pensando um pouco na minha vida, tenho 27 anos e já vai fazer 10 anos que tô nessa vida, minha coroa nem sonha com isso, vai ser o maior desgosto da vida dela, só o Léo sabe e não gosta nem um pouco da vida que escolhi pra mim, nunca tive precisão de tá nisso, mas mesmo não me apoiando ele não fica me julgando e sempre fomos muito amigos, é o único que eu confio.
Olho pra hora no meu celular e vejo que já são 17:50h, passo um perfume e vou lá na casa da dr, vou pagar pelos seus serviços e aproveito para admirar mais um pouco aquela deusa.
18h toco a campainha e logo ela vem abrir a porta, olho ela de cima a baixo e reparo em cada detalhe, que mulher maravilhosa, put4 que pariu, e com esse vestidinho então é pra deixar qualquer um doido.
Danilo: Boa noite!
Clara: Boa noite! Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Danilo: Tá sim, vim aqui pra te pagar e também pra te agradecer.
Clara: Claro, entra por favor!
Danilo: Licença.
Clara: Pode se sentar, fique a v*****e, quer alguma coisa pra beber?
Danilo: Não, obrigada! Quero saber quanto tenho que te pagar pelo teu trabalho?
Clara: 500,00 reais, mais já te falei que por mim você não me pagava nada, fiz pela tua mãe e pelo teu irmão.
Danilo: Eu sei, mas quero pagar, passa o teu pix
Clara: Ok, 71991000000.
Faço o pix e me aproximo para mostrar o comprovante, nossos rostos ficam bem próximos um do outro e nos olhamos fixamente, tomo a iniciativa e beijo sua boca. Um beijo quente e demorado, cheio de química, eu estava com uma mão em sua nuca e a outra em sua cintura, paramos o beijo quando já estávamos sem fôlego, olhei pra ela e ela estava me olhando séria.
Danilo: O que foi? Você não gostou?
Clara: Sim, eu gostei, só não esperava.
Danilo: Tava tão perto, achei que você também queria.
Clara: É melhor você ir embora.
Danilo: Ok.
Sai de lá sem entender nada, nós nos olhamos de um jeito tão diferente, tinha d3s3jo e o beijo foi tão bom, então porque ela teve essa reação? Será que eu fiz alguma coisa errada?
Chego em casa, tomo outro banho bem demorado e tento dormir, não demora muito e eu consigo.
Clara Narrando
Depois que Danilo saiu eu fiquei pensativa, depois que eu me separei eu já tinha ficado com outros mas nunca tive sentimento por nenhum deles, eu não sei ao certo o que foi aquilo, o que foi que eu senti, e não posso deixar isso ir a diante, não quero e não vou passar por tudo aquilo de novo, não me permito.
Saiu dos meus pensamentos quando ouço a campainha tocar, não acredito que é ele de novo, abro e vejo que é o Léo.
Clara: Entra amigo.
Léo: Iai, tá tudo bem?
Clara: Tá sim, e com você?
Léo: Tô bem, vim te agradecer pelo que tu fez pelo meu irmão e pra te pedir pra tu me ajudar a decidir algumas coisas pro meu aniversário, porque tô em dúvida.
Clara: Ok, vamos resolver isso agora.
Nós dois ficamos até 23h conversando sobre o seu aniversário que vai ser no sábado, nós já alugamos uma casa de shows aqui mesmo em Itapuã, falta pouca coisa para comprar e até lá já estaremos com tudo organizado.
Itapuã, Sábado 10h
Clara Narrando
Acordo empolgada, hoje é o aniversário de Léo, nos estamos organizando uma festa com tudo que ele tem direito, hoje o dia vai ser bem corrido, assim que acordei fui direto fazer minhas higienes, tomei café e fui direto para a casa dele, que é no mesmo prédio que o meu porém no andar de baixo, quando chego lá já vejo ele com algumas caixas de bebidas e garrafas de bebidas quentes.
Clara: Bom dia! Já vai levar as bebidas para a casa de shows?
Léo: Bom dia Clarinha! Sim, estou indo levar, me ajuda?
Clara: Claro.
Nós alugamos alugamos uma casa de shows aqui mesmo no bairro, com DJ, buffet, barman e garçom.
São 15h e já está tudo pronto, fiquei lá até agora ajudando o Léo a organizar o que faltava, a festa começa 18h e não tem hora para acabar, agora vou para casa descansar um pouco mais tarde ir para a festa.
18:30h já estava pronta esperando um uber, até pensei em ir no meu carro mas pretendo beber até esquecer meu nome e não vou dirigir assim.
Fiz uma maquiagem leve e coloquei um vestido branco e curto, bem decotado, costas nuas, com um r***o grande na coxa direita, um colar, brincos e anéis, eu tô muito gata.
Não demorou muito o Uber chegou e me deixou no local que coloquei no aplicativo, assim que cheguei vi algum olhares em mim, principalmente o de Danilo e do meu ex marido, que por uma infeliz coincidência do destino também é amigo do Léo.
Pego uma bebida e vou em direção a Léo que está ao lado de Danilo, tenho que me desculpar pela forma que tratei ele da última vez que nos vimos.
Clara: Boa Noite!
Léo e Danilo: Boa noite!
Léo: Você tá linda demais amiga, da um voltinha - fala enquanto segura a minha mão e eu dou a voltinha -
Clara: Assim você me deixa sem graça. - dou um sorriso de lado -
Léo: Até parece, agora eu vou falar um pouco com os outros convidados, fica aqui com Danilo que eu já volto.
Clara: Tá bom
Danilo: Sem pressa maninho - pisca pro Léo que dá um sorriso malicioso -
Eu fiquei super sem graça, Danilo ficou calado desde que eu cheguei e agora que Léo saiu ficou um silêncio constrangedor, também depois de ter praticamente expulsado ele da minha casa eu ia querer o que? Resolvo quebrar o silêncio.
Clara: Desculpa pela forma que te tratei aquele dia.
Danilo: Tranquilo, eu só não entendi a sua reação.
Clara: Nem eu.
Danilo: Vamos mudar de assunto,esquece isso princesa, a gente podia tentar de novo, e dessa vez fazer diferente.
Clara: Tentar de novo?
Danilo: Sim, quem sabe dessa vez eu não consigo um beijo seu com seu consentimento - ele fala sério e eu fico sem saber o que falar - Não precisa ficar vermelha eu tô só brincando - fala e ri alto -
Clara: Não tem graça, você gosta de me deixa sem reação né?
Danilo: Então é assim que eu te deixo? - ele fala se aproximando de mim e pegando na minha cintura -
Clara: É, é assim
Dessa vez eu tomo a iniciativa do beijo e ele coloca as duas mãos na minha cintura me puxando o meu corpo e deixando bem colado com o dele, o beijo lento e demorado, cheio de química, que beijo bom do c4r4lho. Paramos o beijo e Danilo me olhou surpreso, ele não esperava essa reação e nem eu.
Danilo: Eu não te entendo, uma hora você me manda embora e na outra me beija.
Clara: Eu não vou mais te mandar embora.
Danilo: Isso significa que vamos continuar ficando?
Clara: E nós estávamos ficando? Isso só significa que não vou mais te tratar daquela forma, e o beijo pode considerar um pedido de desculpa.
Danilo: Não, nos não estávamos ficando, mas poderíamos, iai?
Clara: Não sei, acho melhor não.
Danilo: O que te impede de ficar comigo? Você tem alguém?
Clara: Não, não tenho ninguém. Vamos aproveitar a noite e outro dia nos falamos sobre isso. - falo tentando mudar de assunto, não vou falar dos meus traumas pra ele.
Danilo: Juntos? - Eu concordo com a cabeça e ele da um sorriso de orelha a orelha
Clara: Vou pegar bebida, você quer?
Danilo: Sim, traz o mesmo que você for beber.
Clara: Tá bom, já volto
Vou até o barman e peço dois dry martini, fico ali mesmo esperando ele preparar as bebidas e sinto alguém se aproximando de mim, olho pro lado e não acredito quando vejo Rafael vindo falar comigo.
Rafael: Boa noite Clara! Nós dois precisamos conversar.
Clara: Nós dois não temos nenhum assunto para conversar.
Rafael: Nós temos sim, eu nunca aceitei o nosso término, você é minha.
Clara: Não, eu não sou sua e você não tem que aceitar nada, só tem que respeitar a minha decisão e me deixar em paz.
Rafael: Por que você tá me tratando assim? Nós fomos tão felizes juntos para agora você está me tratando assim.
Clara: Você é louco, nos nunca fomos feliz, você só me maltratava, e foi por sua culpa que eu perdi o meu bebê. Eu nunca vou te perdoar por isso.
Rafael: Me desculpa se te fiz sofrer, volta pra mim e eu juro que vou mudar, vou ser outra pessoa.
Clara: Não existe segunda chance, eu não consigo nem olhar pra sua cara direito.
Rafael: Vamos conversar lá fora, e eu não vou aceitar um não. - fala enquanto segura o meu braço com força me levando para o estacionamento da casa de shows
Clara: Me solta Rafael, me deixa em paz. - todo o esforço que eu faço para me soltar é em vão
Rafael: Quem é aquele cara que tava com você? Você acha que eu não vi? Foi por isso que você me largou? Pra ficar com aquele merd4?
Clara: Eu não te devo satisfações da minha vida, larga o meu braço.
Rafael: Você é minha, me deve satisfações sim e eu vou te ensinar a me respeitar.
Ele solta o meu pescoço e começa a me bater forte com chutes e murros por todo o corpo inclusive no meu rosto, eu não consigo me defender, não tenho mais forças, só consigo chorar, até que eu escuto a voz do Danilo perguntando o que tá acontecendo e começo a ver tudo escuro e desmaio.
| POR ALGUNS MOTIVOS EU EXCLUI OS EPISÓDIOS E ESTOU RESPOSTANDO COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES EM ALGUNS, ME DESCULPEM, NÃO ACONTECERÁ NOVAMENTE |