Prólogo
| Aurora Riddle |
Me chamo Aurora Riddle e tenho 17 anos, sou intersexual por causa de uma complicação durante a gravidez da minha mãe, então eu acabei nascendo com um pênis.
Enfim, faço parte da Sonserina e estou no terceiro ano em Hogwarts, sou a capitã do time de quadribol e uma das melhores alunas. Também sou totalmente apaixonada pela garota mais perfeita e mais inteligente de toda a escola, Hermione Granger. Bom ela é alguns meses mais nova do que eu, mas isso não muda nada.
{ Neste momento }
Abro meus olhos lentamente e sinto algo em cima das minhas costas, sinto as garras me arranhando levemente e logo percebo que é Luke, meu lobo gigante de estimação, ele é totalmente preto, de olhos vermelho e tem pouco mais de 1,80 de altura. Meu pai me deu ele quando eu tinha 14 anos e estava vindo para Hogwarts. Estava relaxando ainda deitada na cama quando escuto batidas na porta.
— Entra
Digo e a cabeça do jovem Malfoy aparecer pela porta do meu dormitório e ele tinha um olhar indignado.
— Não acredito que você ainda estava dormindo. Nós precisamos treinar, semana que vem tem o jogo contra a Grifinória, esqueceu?
Ele irritado irritado. Mas eu sei que ele só quer ganhar a aposta que fez com o Harry.
— Tinha me esquecido disso. Você pode chamar os outros e me esperem um pouco no campo? Daqui a pouco eu chego lá
Levanto lentamente da cama e me espreguicei ouvindo meus ossos estalarem.
Draco arregalou seus olhos e começou a rir. Fiquei confusa e acompanhei seu olhar, ele mirava minha leve ereção matinal.
— Alguém andou tendo sonhos eróticos, não é mesmo?
Zombou me olhando de forma sugestiva.
— Ela deve ter sofrido um bocado, você não é nada pequena
Diz e dá uma gargalhada me fazendo corar. Cobri meu volume com as mãos pra não aparecer tanto e chutei uma almofada na sua direção.
— Tira o olho, Malfoy!
Grito e o olho irritada e enquanto tentava disfarçar minha vergonha.
— É difícil desviar os olhos, Nagini dois
Diz e saiu correndo quando eu fiz menção de pega-lo. Quase consegui agarra-lo antes de sair pela porta rindo igual um i****a.
— Droga, e nem é tão grande assim
Digo enquanto faço um biquinho e olho pro Luke que faz uma cara de "aham"
— Até você contra mim?
Resmungo indo logo tomar meu banho pra iniciar o treino. Vou acabar com o Malfoy durante ele, essa fuinha vai se arrepender de ter zombado de mim.