| Ainda na enfermaria |
— Nossa, garota, isso está horrível, como isso aconteceu?
Pergunta curiosa enquanto olha os ferimentos da minha mão.
— Eu estava brincando com meu lobo de estimação, me distraí com alguma coisa, ele deve ter ficado chateado, ele é um pouco carente
Digo e depois rio anasalado.
— Mas eu tenho que agradecer a ele depois
Eu continuo e ela me olha confusa, mas acaba por rir.
— Vocês jovens são todos malucos, já pode ir querida, só não esqueça de tomar estes analgésicos
Disse a senhora Pomfrey quando eu fico de pé e me entrega um potinho com alguns comprimidos. Vou em direção ao salão principal, estou morrendo de fome, e depois vou pro meu dormitório descansar um pouco.
| Aurora Riddle |
Vesti meu uniforme, e estava indo para a primeira aula do dia, a aula de transfiguração, com a professora McGonagall, e acabei de chegar.
— Com licença, professora
Sorrio para a mulher de óculos na minha frente.
— Toda, senhorita Riddle
Ela sorri simpática.
Entro na sala olhando ao redor e vejo Hermione sentada com o i****a do Weasley, ele é um completo i****a, pensa que eu não percebi que ele é afim da MINHA Hermione. Sorrio e aceno para ela com a mão enfaixada e ela ri e da o sorriso mais lindo do universo, o que só ela tem, sabe? Estava com meus olhos fixos nela, até que escuto alguém me chamar.
— Aurora, senta aqui comigo
Olho e vejo Pansy me chamando, olhei ao redor, mas já não tinha outro lugar, assim que me sento ela agarra meu braço, olhei para trás e vi o Draco e sussurro *socorro* sem que a Pansy ouvisse e ele riu de mim, estou sozinha nessa.
— A transfiguração é uma das mágicas mais complexas e perigosas que vão aprender em Hogwarts. Quem fizer bobagens na minha aula, vai sair e não vai mais voltar
Vi ela olhar para o Weasley e soltei uma risadinha.
— Estão avisados
Se virou e continuou sua fala enquanto pegava sua varinha para voltar a falar.
— A transfiguração é uma das principais matérias lecionadas na escola Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ela ensina a arte de mudar..
Ela faz uma pausa e olha ao redor na sala esperando que alguém completasse, e todos olham para Hermione que revira os olhos.
— De mudar a forma e aparência de um objeto
Digo sem tirar os olhos do meu pergaminho vazio.
— Correto, 10 pontos para a Sonserina
A professora diz e eu olho para a Hermione que sorria para mim e mexe a boca formando uma palavra "convencida", sorrio largo ao entender o que ela disse.
| Algumas horas e aulas depois |
Já era hora do jantar e os alunos se dirigiam para o salão principal, vejo ao fundo do corredor o Pirraça jogando farinha de trigo e melaço nos alunos do primeiro ano, esse cara não toma jeito, rio comigo mesma.
— Riddle? Toca aqui!
Fala animado e eu dei um soquinho com poltergeist, ele é bem legal comigo, nem sei o porquê.
— E aí Pirraça
Saldo o poltergeist e avisto o Weasley falando com a Hermione e tive uma ideia.
— Ei, Pirraça, se você sujar o Weasley inteiro, eu te trago o seu bolo favorito, o que acha, hum?
Sorrio de lado levantando a sobrancelha, recebendo um sorriso cheio de dentes do mesmo, e agora eu lembrei o porquê dele gostar tanto de mim.
— Combinado, é por isso que eu gosto de você, Riddle
Ele diz rindo e da outro sorriso cheio de dentes e some, aparecendo em cima da cabeça de Ronald, virando um saco cheio de farinha juntamente com um pote enorme de melaço.
— PIRRAÇA! QUANDO EU TE PEGAR VOCÊ VAI VER SÓ!
O Weasley grita irritado todo sujo no meio do corredor, Pirraça sumiu e reapareceu na altura do meu ombro.
— O banho foi bom, Weasley?
Vejo o Ronald me olhar com nada além de ódio puro e mudar para um vermelho sangue, Hermione ri disfarçadamente, eu vejo Ronald sumir pelo corredor praguejando a mim e ao poltergeist.
— Foi perfeito
Comemoro e faço um high five com o Pirraça e pisquei para Hermione que negou com a cabeça e riu mais ainda. Entrei no salão feliz da vida ouvindo os risos ainda no corredor.