| Aurora Riddle |
.
- Você está bem? - Draco aparece me perguntando e me assustando e se deitando no gramado ao meu lado.
- Que susto - Falo com a mão no peito - Não, eu.. Aaah, ela estava lá, com ele, eu.. - Falo suspirando.
- Ela está enlouquecendo enquanto te procura lá dentro, ela quer conversar com você - Ele me diz e olha para mim.
- Agora não, eu com certeza vou dizer alguma coisa que vai magoá-la - Falo olhando para o céu vendo as estrelas - E a gente nem namora - Murmuro apertando a caixinha no meu bolso - Não tenho o direito de lhe cobrar nada - Digo calma.
- Queria ter a sua calma e maturidade, eu já estaria arrancando os cabelos do Harry - Draco diz e nós começamos a rir - Vem, vamos comer - Me chama se levantando.
- Tá - Levanto e vou atrás dele.
.
(...)
.
Chegamos no salão principal rindo das coisas que Draco disse, mas quando entramos pelas portas já abertas eu vi o mesmo cara sentado do lado da Hermione e meu sorriso morreu ali, por que meu coração dói tanto?
- Esquece dela por enquanto, vem - Diz dando um tapa na minha nuca e passa o braço no meu pescoço e me puxa para a nossa mesa me fazendo voltar a rir.
.
(...)
.
- Você está bem? - Pansy me pergunta preocupada. Apenas olho para a garota e n**o.
- Posso me sentar aqui? - Alguém pergunta atrás de mim.
- Senta - Falo sem interesse de saber quem é.
- Oi, lindinha - A mesma voz diz e eu a olho.
- Dannica? Era você? - Pergunto com um sorriso fraco.
- Eu mesma - Ri e encosta a cabeça no meu ombro.
- Entendi - Rimos e Dumbledore se pronuncia.
- Queridos alunos e professores, como já sabiam antes Hogwarts será a anfitriã do Torneio Tribruxo, hoje começam as inscrições, o cálice de fogo ficará aqui mesmo e vocês tem até amanhã a noite para colocarem seus nomes dentro do mesmo, aproveitemos para dar as boas vindas as escolas de Beauxbatons e Durmstrang - Dumbledore diz sorridente e animado causando uma salva de palmas - E lembrando que eu coloquei um feitiço para que só alunos de maioridade poderão se inscrever, boa sorte a todos, que comece o jantar - Fala sério dando um sorriso no final.
- Vai se inscrever, Rory? - Dannica pergunta com a cabeça ainda no meu ombro.
- Não, acho que não - Falo dando de ombros.
- Você tem que ir, eu iria adorar te ver competindo - Diz dando um sorriso ladino.
- Não quero falar disso - Digo sorrindo - Vamos comer - Digo enchendo meu prato.
- Está bem - Disse e levantou sua cabeça do meu ombro.
.
(...)
.
Durante todo o jantar senti alguém me observando, mas eu não estava afim de levantar a cabeça e saber quem ou o que era, até que eu me distraí e olhei para frente, dei de cara com Hermione e senti algo pousar na minha cabeça, era um origami, quando olhei para frente de novo ela não estava mais lá, abri o papel e li o que tinha escrito.
| Vamos conversar na biblioteca, por favor
Hermione |
- Tenho que ir - Falo já me levantando.
- Onde vai? - Dannica pergunta me olhando.
- Vou falar com Hermione - Digo já saindo da mesa.
.
(...)
.
- O que você q- Sou interrompida por um beijo com gosto de morango e um corpo se jogando contra o meu e eu acabei por cair no chão junto da mesma - Isso que é cair de amores - Digo e ela me dá um tapinha e começamos a rir.
- Desculpa - Hermione fala triste - Olha, não aconteceu nada e nem vai acontecer, eu t - Interrompo a garota colando nosso lábios e ela sorri entre o beijo.
- Eu acredito em você, mas ele é um babaca - Falo séria.
- O Viktor não é babaca - Diz rindo.
- Como é? - Digo indignada - Você não disse isso - Falo divertida e começo a fazer cócegas nela - Retire o que disse - Mando quando vejo ela se contorcer de tanto rir.
- E-está bem, e-está bem - Ela fala tentando parar de rir e respirar - Ele é um babaca, com você - Diz e me da um selinho.
- E que diabos de nome é Viktor? - Digo rindo.
- Vamos para o seu dormitório? - Ela me pergunta sorrindo sapeca.
- Estou achando que só se revolveu comigo para t*****r - Digo levantando a sobrancelha.
- Também - Ela faz beicinho.
- Vamos - Digo sorrindo e fomos para o meu dormitório.
.
(...)
.
- V-vai mais rápido, Aurora! Ã-ãah - Hermione geme alto arranhando minhas costas.
- D- esse jeito eu vou quebrar meu quadril, ã-ãah - Falo indo o mais rápido que eu posso.
- ÃAH - Ela dá um gritinho.
- A-achei - Murmuro sorrindo e comecei a concentrar minha estocadas naquele local.
- E-eu to quase, ã-ãah - Ela diz num fio de voz e começa a tremer em baixo de mim chegando ao seu clímax e depois de mais cinco estocadas eu também.
- Melhor, sexo de reconciliação - Digo tentando respirar devagar.
- Com certeza - Rimos e ela me beija - E-eu.. Eu te amo - Ela diz baixo me deixando surpresa - Não pre- Interrompo ela com outro beijo e ela fica confusa.
- Eu também te amo - Falo e ela sorri - Dorme aqui, comigo - Peço com um bico.
- Nem precisa pedir - Ela diz se aconchegando no meu peito - Boa noite, S/a - Diz bocejando.
- Boa noite - Começo a fazer cafuné em seus cabelos e logo adormecemos.
.
(...)
.
O dia foi ótimo, acordei com a Hermione do meu lado, tomei um susto porque ela estava de costas e bom.. O cabelo dela não acorda lindo daquele jeito todo dia, se é que me entendem, eu acabei caindo da cama e assustando ela, foi engraçado. Já estava ficando a noite de novo e chegava a hora de anunciar os campeões de cada escola, que tédio.
- É chegada a hora de sabermos quem serão os campeões, devem estar ansiosos para o resultado - Depois de Dumbledore falar isso o cálice flamejante cuspiu um papel meio chamuscado - E a campeã da Beauxbatons é...Fleur Delacour - Ele diz e todos batem palmas para a garota loira que saiu do meio da multidão sendo acompanhada por sua diretora Olímpia Maxime para um comôdo atrás do salão principal para onde iam explicar as regras e como funcionaria o Torneio.
- Continuando - Dumbledore dizia e assim saiu mais um papel chamuscado do cálice - O campeão da Durmstrang é... Viktor Krum - E mais uma salva de palmas e alguns gritos de garotas, eu revirei meus olhos, ele é ridículo - E agora, o campeão de Hogwarts é.. - Já sabia o que viria a seguir, com certeza era o Diggory, então relaxei no banco e voltei a tomar meu suco de abóbora.