Apresentações...
Lisa Stone♤
Eu me chamo Lisa Stone....Bom tenho 17 anos mais meu aniversário é daqui 3 meses então quase 18,eu sou loira e meu cabelo bate na altura do meu peito, tenho pele clara,olhos azuis,uma barriga magra(por conta dos maus tratos e da minha má alimentação),tenho s***s medianos, b***a grande e pernas bonitas(se não fosse pelos roxos e machucados iam ser mais bonitas ainda).
Eu morava no Brasil,mas minha mãe e meu padrasto decidiram morar nos EUA após deixar passar algo. Sempre sofri a***o físico do meu padrasto e a***o psicológico da minha mãe,sim minha mãe sabe de todos os obusos do meu padrasto e ao invés de me defender ela simplesmente finge que não vê, e me põe pra fazer todas as tarefas de casa e se não estiver tudo feito eu apanho, e não são uns tapinhas, eu apanho de fio de cobre, panela de pressão, arame farpado,entre outros objetos.
Tayler Miller♧
Eu sou o Tayler Miller ou como me apelidaram Sombra, sou moreno, dos olhos castanhos, braços fortes, um peitoral definido. Tenho 23 anos, eeh 23 anos de pura guerra, bom eu vou explicar pra vocês eu sou um serial killer sim podem me julgar a v*****e já estou acostumado com isso, as pessoas sempre me julgaram por que eu sou oq sou mais nunca pararam pra pensar oque eu sofri.
Quando eu tinha 13 anos eu vi meu pai abusando da minha mãe,isso me devastou de uma forma que vocês não tem noção,depois da primeira vez isso acontecia sempre,era desesperador não poder ajudar,um tempo depois minha mãe não aguentou mais e acabou cometendo suicídio,e isso foi a pior coisa que me aconteceu por que além da morte da minha mãe,meu pai começou a me "moldar" para ser uma máquina de m***r a favor dele,só que isso acabou quando eu consegui m***r aquele desgraçado,eu nunca tinha me sentido tão bem.Mais depois disso eu nunca senti mais nada,tipo nada mesmo,nem amor,nem carinho,nem culpa,nem remorso NADA, enfim ao decorrer da história vocês vão me conhecendo melhor.
Roberto Alves
Eu sou o padrasto da Lisa, tenho 45 anos,sim eu como a Lisa e vô te fala o pirralha gostosa,não me arrependo nem um pouco, a mãe dela sabe de tudo que eu faço e não me empede de nada,pelo contrário ela maltrata a menina deixa de castigo e os c*****o a quatro.
Nós nos mudamos pros EUA por que uma mulher ouviu os gritos daquela merdinha e nos denunciou,não deu nada mais antes prevenir né?....kkkkkkk
Bom ao longo da história nois conversa.
Ana Alves
Me chamo Ana Alves , sempre fui decidida em minha vida , pretenciosa e ambiciosa , sempre consigo tudo que quero mais por uma vez não foi assim quando por um erro acabei grávida e perdi meu ex marido e junto todo meu luxo mas recentemente me apareceu um novo " patrocinador" .
Não posso dizer que sou feliz em ter uma filha mais até que ela me é bem util , mesmo que ela me traga uma longa jornada traiçoeira pela frente .
Oii gente vim falar pra vocês que vou me esforçar muito por essa história,espero que gostem de reviravoltas,morte,indignações e muito amor porque é isso que pretendo escrever pra vocês
••@Aut.raphaela_estefani