Mabel
No dia seguinte.
Eu não consegui dormir direito na noite passada fiquei rolando na cama de um lado para o outro sentindo um estranho aperto em meu peito como se alguma coisa estivesse prestes a acontecer rapidamente afasto essa sensação por enquanto me levanto da cama indo direitamente para o banheiro me olho no espelho e vejo que estou cheia de olheiras enormes, começo a fazer minha higiene e arrumando meu cabelo que está parecendo um ninho de guache. Minutos depois vou para o closet e troco de roupa volto para o quarto pego o meu celular e vejo se tem alguma mensagem e só tem uma e da Taylor perguntando se realmente nós vamos para a tal boate.
Começo a mandar uma mensagem para ela enquanto caminho para fora do quarto de ter mandado uma mensagem para ela com a resposta guardo meu celular no bolso de trás e começo a descer as escadas e vou direto para a cozinha e assim que entro no cômodo na mesma hora Phoebe vem até mim com um sorriso.
— Eu já estava subindo para te chamar – ela fala dando um beijo em minha testa
A Phoebe é mais minha mãe do que a minha própria mãe biológica que nunca ligou muito para mim e creio eu que ela só quis me ter para dar o golpe da barriga. Bom era o que a vovó Nancy que Deus a tenha sempre dizia e ela era completamente sem filtro.
— O que tem de bom hoje? – pergunto focando minha atenção em Phoebe
— Seu prato favorito – ela responde trazendo para mesa um prato cheio de panqueca
— Você e a melhor Hebe – digo para ela sorrindo e começando a comer
Rapidamente termino de comer e pego o prato e tudo que sujei e começa a lavar com Phoebe protestando e assim que termino ela me expulsa da cozinha andando pela casa indo para o meu lugar favorito o estúdio que meu pai fez para mim mesmo sobre as reclamações da Dona Elisa.
Meu pai é o único que me dá um pouco de carinho quando está longe de minha mãe. Por que ela é uma casca comigo? Bom, isso eu queria saber.
Entro dentro do ateliê ligando as luzes do local a arte sempre foi uma escapatória para mim de tudo que eu passei com minha mãe. Caminho pelo cômodo pegando uma tela e colocando em cima do cavalete e começando a preparar as tintas esvaziando completamente a minha cabeça e começo a pintar.
Se passaram algumas horas e eu já estava quase terminando quando alguém batendo palmas, chama minha atenção olho para o rumo da porta e vejo Taylor me olhando com os olhos brilhando e um sorriso enorme no rosto
— Oi! respondo ela com um sorriso e colocando as tintas em cima do banquinho
— Bel, a cada dia que passa as suas telas estão ficando cada vez melhores – ela fala vindo até mim e me abraçando
— Obrigada – digo timidamente sorrindo para ela e a abraçando em seguida
— Eu fiquei sabendo que seus pais viajaram – ela fala se afastando e segurando os meus ombros
— Pois é — é tudo que eu digo para ela tentando não chorar
— Nada de tristeza – ela fala batendo palmas com um sorriso no rosto
E continuamos conversando enquanto vou pintando eu adorava ter a companhia dela ela me falou que iria pousar aqui para a gente ir na tal boate ela fala com muita animação acho que já era por volta das 7 horas da noite porque Phoebe veio nos falar que o jantar estava pronto pedi para Taylor ir na frente, pois eu iria tomar um banho caminho pela sala até chegar perto das escadas e começo a subir elas já no andar de cima caminho pelo corredor até o meu quarto já no mesmo vou direto para o banheiro, pois estou cheia de tinta me livro de minhas roupas e entro no box e a água morna me faz relaxar instantaneamente começo a tomar meu banho e lavar meu cabelo já de banho tomado me enrola na toalha e vou direto para o closet e visto um pijama me sento na penteadeira e penteei o meu cabelo e começando a hidratar a minha pele em seguida.
Caminho para fora do quarto andar pelo corredor chegando no final dele e começo a descer as escadas depois ando até a sala de jantar vejo Taylor mexendo no celular e assim que ela me ver deixa o aparelho de lado me sento ao seu lado começamos a jantar conversando animadamente sobre algumas coisas depois que jantamos Phoebe aparece com um prato enorme com pudim e nos servindo.
— Eu acho que eu vou levar ela para minha casa – Taylor fala com a boca cheia olhando para Hebe.
Ela nos faz rir bastante
— Ela e só minha – digo fingindo falso ciúme e rindo logo em seguida sendo acompanhada por elas
Peço para ela se sentar com a gente, mas a mesma n**a dizendo que a minha mãe iria surtar se visse mais eu não estava nem aí para o que dona Elisa dizia pedi mais algumas vezes mais ela recusou com a desculpa que tinha algo para fazer.
Terminar de comer e recolhemos tudo levando para cozinha e ficou assim quando eu lavo a Taylor enxugava quando Phoebe entrou na cozinha e nos viu lavando tudo e guardando colocou a mão na cintura batendo o pé no chão.
— O que vocês estão fazendo? – pergunta nos encarando com os olhos cerrados
— Lavando e guardando – eu e a Taylor respondemos juntas
— Porque Vocês não deixaram que eu lavava? – ela pergunta com falsa irritação
— Não queríamos te dar trabalho – Taylor responde dando de ombros
— Mais eu sou paga para isso meninas – ela fala com a mão na testa
— Nós já terminamos – dou de ombros – e agora a senhora vai descansar – falo colocando a minha mão na cintura
Ela levanta as mãos em sinal de rendição e caminha até aonde fica o quarto dela, enquanto isso Taylor e eu caminhamos até a sala de TV e nos jogamos cada um em um sofá e ficamos olhando para o teto por um tempo até eu pegar o controle da televisão e ligar a mesma colocando na Netflix em um filme qualquer o filme até que e bom era de comédia começamos a rir das palhaçadas do ator.
— Eu já comprei os convites do camarote para o sábado – Taylor fala de repente e olho para ela
Reviro os olhos e volto a olhar para a televisão
— Tudo bem – falo por fim sem olha-la, mas eu sei que ela está com sorrisinho
Eu e a sempre tivemos personalidades diferentes eu sempre fui a mais tímida enquanto Taylor era a mais extrovertida, mas foi isso que fez um diferencial em nossa amizade mesmo com tanta discussão, nós duas sempre fomos muito unidas desde o jardim de infância era assim
- Nós seremos amigas para sempre - ela fala me olhando com um sorriso meigo
- Ao infinito e além - digo saindo do sofá que estou e pulando em cima dela
E começamos uma guerra de cócegas ficamos ali rindo fazendo cócegas uma na outra e assistindo vários filmes noite adentro.....