Via o vestido vermelho justo preso no meu corpo,através do espelho Amanda a fantasma andava de um lado para o outro dançando e cantarolando uma música chata,giro os olhos e suspiro vendo o quanto aquele salto parecia exagerado.
-Este vestido ta muito chamativo para a cor do meu cabelo?-A pergunto sendo que era a única a quem recorrer,a loucura ainda por cisma!
"Resolveu conversar com a projeção astral agora foi fofa?" Ela debocha e eu suspiro voltando a me olhar no espelho.
-Não queria sua opinião mesmo.-Murmuro descendo minha mão em meus cabelos ruivos.
"Estou muito velha pra ficar dando respostas infantil pra você,mas se quer saber,este vestido está ótimo,Alexandre ama vermelho!" Ela bate palmas dando alguns pulos de excitação.
-Você não sabe de nada o rascunho do Satanás.-Respondo me virando para ela que me observa fazendo cara de nojo e girando os olhos.
"Mimimi rascunho do Satanás...mimimi! A cala a boca o cabelo de fogo." -Ela cruza os braços.
-Qual seu problema?!-Grito.
-Eu que te pergunto oh doida!-Saa'h aparece derrepente segurando Toob como se fosse um bebê.
Ela da um sorriso confuso e olha para os lados a procura de alguém e volto a mexer em meu cabelo disfarçadamente.
-Acabou de chegar?-Pergunto apessar de ser óbvio e Amanda se senta na beirada da cama cruzando as pernas e balançando o pé no ar.
Saa'h estava linda com um vestido preto floral,seus loiros cabelos bem ondulados e livres,ela estava até comportada.
Comportada?
-Não ouviu a porta bater? A claro!Tava falando sozinha,olha sinceramente ficar sem tranzar pode causar efeitos colaterais Sophia,cuidado!
"Gostei dela." Amanda fala apontando seu dedo indicador da mão direita analisando Saa'h de cisma a baixo.
Rosno para elas.
-Não estava falando sozinha e não começa!
-Ta!ta!-Ela diz sentando na cama e deixando Toob correr para meus travesseiros.-Mas e ai vamos ou não vamos? Alexandre está esperando lá em baixo no estacionamento.
Arrega-lo meus olhos e a encaro boquiaberta.
-O que ele está fazendo aqui?!-Questiono tomando fôlego.
-Vamos jantar na casa da sua tia Suze,pedi ele na faculdade pra vim buscar a gente,como um verdadeiro cavalheiro que ele é.
Vou acabar com você Saa'h!
-Não! E não,eu tenho carro por este motivo,eu levo você eu trago você quase todo santo dia e você vem com essa pro meu lado?! Alexandre além de lerdo ele roubou um documento meu!
-Para de show Sophia,vamos logo,ele está esperando a gente!-Ela se levanta derrepente e começa a caminhar para fora mas para na porta.-E Sophia,tira esse batom vermelho,fica melhor sem.
Amanda começa a bater palmas querendo entrar em uma gargalhada.
"Levanta as mãos pro céu e agradece a amiga que você tem!" Ela retruca.
-Vou levantar as mãos pro céu e pedir para que você,oh! demônio perseguidor suma da minha vida!-Rebato pisando fundo os pés e suspirando,saindo do quarto enfurecida.
[...]
Desci de elavador fazendo caras e bocas,Saa'h já tinha ido,eu torcia para que quando eu chegasse no estacionamento eles não estassem lá,ou que isso fosse apenas uma brincadeira de m*l gosto,de muito m*l gosto!
Caminho saltitante não vendo nenhum farol de carro acesso,e ligo meu carro tranquilamente pronta para colocar um jazz na rádio e seguir até a casa dos Castro Valuza em harmonia.
-Você demora bastante para se arrumar em estagiária.-Ouço sua voz ecoar atrás de mim e tento olhar para trás mas nossos corpos se batem um contra o outro.
Suspiro fechando meus olhos.
-Olha aqui pode ir na frente,não preciso de motorista pra ir aonde eu quero!- Exclamo querendo dar uma cotovelada nele para afastar nosso contato.
-Que prima mais levada,não sabe nem tratar bem seu primo de consideração.
Eu viro meu corpo para ele ficando com os olhos na direção do seu peitoral,mas ergo minha cabeça para olha-lo nos olhos mesmo naquele escuro.
-Primeiramente pra você é Sophia Vieira,e da pra sair do meu caminho ladrão de documentos!
Ele da um sorriso debochado olhando para os lados.
-Foi uma honra de ter devolta no Brasil pequena Sophi! Pronto? Agora vamos,o meu carro está logo ali,a sua amiga está ficando impaciente.
Alexandre se afasta e começa a andar alguns passos de distância e seu cheiro paira pelo ar.
-Não vou lugar nenhum com você.-Falo teimosamente cruzando os braços e encarando ele.
Alexandre me analisa de cisma a baixo.
-Anda logo Sophia,meu tempo não é todo pra você não c*****o!
Amanda aparece derrepente com um extintor,e eu não sabia se respondia ele ou perguntava o que ela pensa que estava fazendo.
-Te vejo no jantar.-Digo entrando rapidamente em meu carro e trancando as portas como uma desesperada e começo a dar ré.
Começo a dirigir inquieta,Amanda aparecia somente quando Alexandre estava por perto ou era impressão minha? Ela estava sentada no banco do passageiro ao meu lado mastigando de boca aberta doritos.
-Saí daqui!-Grito.
"Oras por quê? A noite m*l começou a pegar fogo!" -Ela diz sobressaindo um sorriso maléfico no canto da boca.
Ouço um carro em alta velocidade logo atrás de mim,parecia ser um bugatt preto,não demorou este carro passar por mim e quando penso que o doido dirigindo ia virar a avenida vazia e escura ele para no meio do meu caminho e paro meu carro drasticamente.
Fico no mesmo lugar olhando para o retrovisor e para o carro a minha frente,não demorou uma mulher loira jovem sair de dentro do carro,parecia nada bem pois caiu no chão no mesmo instante tropeçando em seus próprios pés.
Corro em sua direção e me aproximo dela,seu alito fedia a vodca e bato de leve em seu rosto para mante-la acordada.
-Você está bem? Qual seu nome?!-Meu coração começa a bater aceleradamente e olho para meu carro vendo que deixei meu celular lá.
-Meu nome é Victoria...-Ela murmura sorrindo feito uma louca e noto quando um carro vermelho que também era modelo de luxo parar perto de nós e no mesmo instante sai Alexandre e Saa'h correndo em nossas direções.