DEVENDO AO PESADELO, [01/08/2023 21:47]
Capítulo 99
Marielle narrando
Ricardo me segurava com força e a arma na minha cabeça, Martin também tinha a arma mirada para mim e agora tudo realmente começa a fazer sentido na minha cabeça, tudo que Ricardo falou era verdade, todo mundo queria derrubar o Pesadelo do poder.
— Calma – Pesadelo fala – Larga a Marielle. Cadê a Isa?
— A Isa já está fora do morro – Martina firma
— O que você disse seu filho da p**a? – ele fala nervoso – vocês não vão machucar a Isa.
— A Isa não pertence a você – Ricardo fala.
— Quais foram as mentiras que você contou para Marielle? – Pesadelo pergunta para ele – eu realmente achei que Bianca poderia estar viva mas no meio do caminjo eu vi que tudo não passava de um plano, queria me m***r seu filho da p**a e tirar a Marielle daqui?
— Você disse a ela que eu era tio dela , mentiu que eu era amante da mãe dela e ao invés de falar a verdade, achou que mentir era a melhor saída porque? Para beneficiar especialmente a você? – ele pergunta
— Ela não merecia saber que ela era filha de um filho da p**a que nem você – Pesadelo fala para ele – e você contou a verdade porque Margarida e Rodolfo tiraram ela de você ou veio falando para ela a mentira de sempre?
— Do que você está falando? – Ricardo pergunta
— Você realmente confiava na Bianca? – Pesadelo pergunta para ele e Ricardo o encara.
— Parem por favor – eu falo nervosa – me larga Ricardo, Martin, me deixe em paz. Eu só quero viver a minha vida em paz.
Eu olho para Pesadelo mas em nenhum momento ele me olhou de volta, eu estava me sentindo pela primeira vez em apuros, sem saber exatamente o que fazer, em quem confiar e nem mesmo direito o que estava acontecendo aqui.
— Marielle – Pesadelo me chama – acredita em mim, ele nçao quer o seu bem.
— Cala boca Pesadelo – Martin fala – você sempre foi um filho da p**a, nunca quis o bem de ninguém, olha tudo que você fez com ela.
— Mari, você sabe que eu me arrependi.
— Deixa a gente sair com ela – Ricardo fala apertando meu pescoço – ela é minha filha e eu vou proteger ela.
— Não confia nele – Pesadelo fala – ele quer te fazer m*l.
— Mais laml do que você fez para ela? – A voz de Helo soa – deixa minha amiga em paz, ninguém aqui está do seu lado, nenhum vapor.
— Ajoelha – Pesadelo – A casa caiu Pra VOCÊ – Martin F
DEVENDO AO PESADELO, [02/08/2023 00:18]
Capítulo 100
Pesadelo narrando
— Isso é a maior m***a que vocês estão fazendo na vida de vocês – eu falo para eles.
— A gente não está de brincadeira – eu vejo que JK se aproxima atrás de mim e coloca a arma na minha cabeça – nós vamos m***r a Marielle.
— Isso não estava no combinado – Ricardo fala nervoso
— Por favor não – Mari fala chorando
— Deixem ela , ela não tem culpa de nada.
— Você deveria ter pensado nisso quando envolveu ela na sua vingança contra mim – Ricardo fala.
— Eu envolvi ela, eu machuquei ela , mas eu pedi perdão e mostrei para ela que eu a perdoei e você fez o que? Matou a mãe dela. – eu falo – a sua mãe, a pessoa que criou ela.
— Aquela mulher era uma v*******a – Ricardo fala
— Mas era a sua mãe – eu afirmo – você realmente acha que ela deve amar você como pai sendo que você matou a mãe dela e ainda fez de tudo para m***r o seu pai?
— Cala a p***a da tua boca Pesadelo – Ricardo fala.
— Conta para ela a verdade - eu falo – ele nunca quis você como filha Marielle, nunca foi Margarida que quis que tivesse acontecido um aborto, ele estuprou a Janaina a sua verdadeira mãe, matou ela após o parto em um momento de fúria, quem salvou a sua vida foi a Margarida, a própria que tirou você de lá recém nascida fugindo pelo meio do mato com você – ela me olha – Rodolfo deu uma bela surra nele e até mesmo acreditou que tinha matado o próprio filho, sua mãe engravidou de uma segunda criança sim, que é a foto que você viu, que está ao lado da sua mãe grávida mas a sua mãe perdeu a criança naquela noite, quando escorregou e protegeu você nos braços dela mas bateu a barriga muito forte. Então, eles criaram você como filha, seu pai pode ter concordado com a sua mãe se prostituindo, mas ela nunca foi obrigada a isso.
— E como você sabe de tudo isso? – Heloisa pergunta – você quer mentir para minha amiga. Larga ela Ricardo.
— Agora não Heloisa – Martin fala para ela.
— Eu não quero o aml da minha amiga.
— Porque a própria Margarida me contou depois da morte da Bianca.
— Ela te contou? – Ricardo pergunta
— Conta a ela Ricardo que você voltou a procurar eles e tentou abusar da filha que você veio aqui dizer que tanto amava e protegia.
— Você a estuprou – Ricardo grita – usou ela contra a sua vingança, e agora quer mexer com a cabeça da Marielle?
— Ricardo está certo – Jk fala – larga a porcaria da arma, você perdeu. Se ajoelha seu filho da p**a.
Eu lago a arma longe e me ajoelho como eles me mandaram.
— Você sempre teve um plano em usar a Marielle ao seu favor – Martin fala para mim – Vai dizer que é mentira?
Marielle me encara com um olhar de decepção, eu acredito que nesse momento, ela estava depcionada com tudo e com todos, mas não tinha o que fazer, a situação e os conflitos geraram tudo isso, agora eu tinha que aguentar as consequencias de todos os meus atos, eu sempre soube que seria assim no final.