DEVENDO AO PESADELO, [02/08/2023 00:53]
Capítulo 101
Marielle narrando
— A casa caiu Pesadelo – Rircardo fala – estão todos contra você.
— Cadê a minha irmã? – eu pergunto chorando
— A isa está em segurança – heloisa fala – está com Ingrid. Nada vai acontecer com vocês. Eu não vou deixar, confia em mim.
Eu olho para Heloisa e vejo calma em seu tom de voz mas sinto confiança, era a única aqui dentro que eu realmente confiava, sinto que Martin se aproxima ainda mais de nós dois e Jk coloca a arma na cabeça de Pesadelo.
— Você tentou abusar dela quando ela era apenas uma criança, matou a Margarida a sua própria mãe por não ter entregado nem ela e nem Isa para usar no seu plano contra mim, você mandou Bianca subir o morro para m***r seus pais, mas ela se apaixonou por mim, você matou ela esperando um filho meu.
— Matei – Ricardo fala para ele – Matei mesmo e posso falar uma coisa, ela implorou pela vida dela por causa da criança que ela esperava – Jk coloca a arma ainda mais na cabeça dele e Ricardo se sente a vontade de me soltar e me joga para trás.
— Você está bem?
— Que m***a é essa toda que está acontecendo? – eu pergunto para ela – o que está acontecendo aqui?
— Confia em mim – ela fala – está tudo bem.
— Ela implorou pela vida dela, implorou pela criança que ela estava esperando, um menino – eu olho para trás vendo o olhar de Pesadelo para ela – e agora, você perdeu tudo, perdeu todos, porque nunca ninguém foi seu amigo de verdade, nunca ninguém, você sempre esteve sozinho e as pessoas esperando para te dar o bote.
Eu olho para a cena dos dois e realmente eu nunca consegui sentir afeto pelo Ricardo, nunca senti sentimento nenhum bom por ele, nem mesmo ouvindo seu nome e nem mesmov endo ele agora. Eu olho para Pesadelo e vejo que falar da Bianca mexeu com ele ainda mais falar que ele tinha implorado pela vida do filho.
Ricardo anda em direção ao Pesadelo e eu arregalo os olhos, Martin vem na minha direção.
— Ele vai m***r ele Martin – eu falo e ele me segura
— Fica na sua – ele fala firme me encarando e Heloisa ME Olha.,
Jk continua com a arma mirada para Pesadelo e Martin seguia olhando tudo como se tivesse gostando da cena que estava vendo. Como se nada fosse importar a ele e que a vida de Pesadelo não era nada.
— Ela me implorou a vida do filho de vocês, pela vida dela, disse que o amava – Ricardo fala abrindo um sorriso e Martin me segura forte.
— Ricardo não, Martin ele é seu primo – eu tento falar
— Cala boca – ele fala me oilhando sério – chega garota, você está me extressando.
— Não machuca ela – Heloisa fala – eu disse que compactuava com isso mas não poderiam machucar a Marielle.
— VoicÊ não queria ser a dona de tudo? – ele pergunta para Heloisa – então colabora também e se você quer sua irmã viva, não fala mais nada.
— Vai me m***r seu filho da p**a? – Pesadelo pergunta – você realmente acha que eu tenho medo da morte? Você pode me m***r, mas vou morrer sabendo que falei a verdade para Marielle e principalmente sobre a minha filha.
— Que filha? – Ricardo pergunta para ele
— Isa – ele fala
— Como assim a Isa é sua filha? – eu pergunto para ele e Pesadelo.
— Meses depois que a Bianca morreu, eu fui até a zona, transei com sua mãe, pagando por ela, estava podre de d***a – eu olho para ele sem acreditar naquilo – então, paguei e fui embora, ela pareceu grávida, seu pai dizia que era dele, seu pai morreu e a vida tocou, eu realmente só fui desconfiar quando Isa sujou a blusa dela e eu tive que trocar e vi a mesma pinta de nascença em baixo do seu braço, igual a minha, então fiz um teste de dna escondido e descobri que ela é minha.
— Como é? – eu pergunto para ele.
— Filho da p**a – Martin fala – mata ele de uma vez Ricardo.
— Não, faz isso Martin.
— Eu errei com você, errei com a Isa – Pesadelo fala me encarando – mas se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente.
— Cala boca – Ricardo fala colocando a arma na cabeça dele.
— Naõ – eu falo nervosa – Martin.
— Cala boca Marielle – ele fala
— Acabou Pesadelo.
— Augusto – eu chamo por ele e ele me encara.
— Me mata seu filho da p**a se é isso que vai te fazer feliz.
DEVENDO AO PESADELO, [02/08/2023 11:37]
Paloma Kemm:
Capítulo 102
Pesadelo narrando
Ele aponta a arma na minha cabeça e eu abro um sorriso encarando ele, mas ao mesmo tempo eu vejo o desespero de Marielle com Martin agarrando ele.
Ele aperta o gatilho mas não tinha bala, eu abro um sorriso.
— Atira JK – Ricardo fala demorando para perceber o que estava acontecendo.
— Só se for em você, filho da p**a – eu tiro a arma da cintura e aponto para ele.
Martin larga a Marielle e vem para cima do Ricardo, todos os meus vapores entram e apontam a arma para ele.
Ricardo olha para todos com o olhar espantado e eu abro um sorriso vendo que meu plano tinha dado certo, os vapores cercam ele e em questão de segundos, ele é obrigado a se ajoelhar e amarrado as mãos e os pés.
— Você realmente achou que estava ganhando? – eu pergunto para ele.
— O que está acontecendo aqu? – Ricardo pergunta.
— Você realmente achou que todo esse tempo eu estava quieto, sem fazer nada esperando você atacar? Tudo foi totalmente esquematizado por mim.
— Seu filho da p**a – ele fala.
— Eu sei que você queria Marielle e Isa para fazer m*l a elas e eu fui me dando conta dia após dia depois das merdas que eu fiz, que na verdade, você queria se vingar de mim e sabia que Isa era minha filha, sabia que Marielle tinha se tornado importante por mim. Comecei com Ingrid , indo atrás de você e falando de Marielle, com medo de tudo que eu poderia fazer com ela, depois com Mosca, Jk e por fim Martin e Heloisa, após o escândalo que Heloisa fez, eu chamei ela eu e Martin e conversamos com ela, você jamais entraria no meu morro dessa forma e acabaria comigo, sabe porque seu filho da p**a? – eu pergunto para ele e ele me encara – Porque eu sou muito mais esperto que você e realmente quando quero proteger alguém, eu projeto.
— A gente nunca esteve do seu lado – Martin fala – jamais trairíamos um ao outro, Pesadelo é o maior filho da p**a que eu conheço mas também é família, quem acabou com a vida dele foi você quando matou a Bianca.
— Bianca entrou aqui como traidora, mas ela não era uma traidora para mim – eu falo para ele – você nunca admitiu ter perdido ela para mim, por isso a matou grávida, por isso torturou ela até a morte, porque quem é o filho da p**a é você.
Eu olho para Marielle e ela me olha paralisada, Heloisa abraçada nela.
— Eu não vou perder meu tempo com você.
— Eu sou seu pai Marielle, você vai deixar eu ser morto – Ricardo fala.
— Meus pais morreram – ela fala – e você matou eles. – uma lagrima desce sobre o seu rosto – eu quero a minha irmã.
— Eu não vou perder tempo com você – eu tiro a arma da cintura e atiro nele.
Eu olho para Marielle que apenas fecha os olhos e ela me encara paralisada, eu olho para ela e depois olho para o corpo de Ricardo estampado no chão.
Esse plano tinha que ser assim, eu sabia que o que mais iria trazer ego para o Ricardo seria ele achar que conseguiria pegar a Marielle, caso ao contrário, eu não conseguia prender ele e eu consegui, dei tudo que ele queria, o plano perfeito e a morte perfeita para mim, dei aliados, e criei os próprios x9 para ele, mas nunca existiu nenhum e nem vai existir, sempre comandei meu morro muito bem e principalmente valorizando quem está do meu lado.
Errei f**o com a Marielle , errei, deixei que a raiva, o ódio e a vingança me cegasse, mas é por isso que eu resolvi ter uma atitude, eu me aproximo dela e Marielle que estava agarrada em Heloisa chorando, me encara e eu abraço ela forte.
— Como assim você é pai da Isa? – ela pergunta e eu a encaro
— O lugar de vocês não é aqui – eu falo para ela e ela me encara
— Como?
— Aqui não é o seu lugar.
— Eu te fiz uma pergunta – ela fala
— E eu estou te respondendo, Isa não merece me ter como pai e você não merece sofrer na minha mão – eu olho para ela passando a mão pelo seu rosto – Ingrid está com a Isa em um hotel e de lá vocês vão para longe.
— Como? – ela me pergunta.
— Não existe como e nem porque, o lugar de vocês não é dentro do morro
— Você está expulsando a gente do morro?
DEVENDO AO PESADELO, [02/08/2023 11:37]
— Estou dando o direito de vocês terem uma vida digna, como realmente você sempre sonhou em dar para sua irmã, você realmente acha que eu vou dar um futuro para ela? – ele pergunta me encarando – eu não quero ser culpado por isso, por estragar a vida de vocês e trazer vocês para minha vida imunda, na verdade, eu não sou capaz de amar alguém, eu só destruo a vida das pessoas. Me perdoa Marielle e eu espero que um dia você entenda a minha decisão.
Ela me olha com os olhos cheios de lagrimas e me doi muito ver ela dessa forma, mas eu sei que nesse momento ela não sabe direito o que quer e não está em condições de decidir nada na sua vida e nem mesmo sobre os seus sentimentos.
E eu sei que ficar comigo seria a pior escolha do mundo.
— O que fazemos com o corpo?
— Martin leva ela para Isa e a Ingrid – eu falo e Marielle ainda me encara em choque. – Fica bem – eu beijo a sua testa e ela me olha.
Eu me viro como um covarde mas era necessário, eu não poderia fazer com que ela ficasse apenas por causa dos meus sentimentos por ela, até porque eu não tinha mais como negar para mim que eu amava ela, porém, não poderia fazer com que a vida da Marielle fosse mais uma vez decidida pelos outros e principalmente pelos meus sentimentos, a primeira vez foi de ódio e de vingança.
— Vem Mari vamos – Heloisa fala para ela e eu me recuso olhar para trás.
Ela tinha que achar que não existia esperança aqui no morro para ela.