Capítulo 1
Atenção: Essa história contém conteúdo de sexo explícito e quentes 🔥. Por favor recomendo para maiores de +18 anos. Grata pelo carinho de todos.
**********************************************
Capítulo 1
Samantha
Isso não pode estar acontecer comigo. Como meu pai pensa em destruir minha vida desse jeito? Ele não destrói a dele? Pode muito bem usar parte do dinheiro dele apesar que nem tanto, pois ele também tem um único irmão, ele não trabalha, só vive nas costas do meu pai. Não sei por que ele se comporta assim.
— Casar?
Não, isso jamais. Há mais de um e-mail que enviou, porque ele não consegue entrar em contato comigo? Nem por telefone para me dizer o que ele pretende. Maldito seja as leis de Londres! Posso distribuir todas as suas vozes como quiser e quer me deixa na rua.
Posso resolver a minha própria vida, mas é proveitosa e isso significa quero mais, muito mais. Não dá para doar meu dinheiro para caridade, estou muito viva e feliz, e tenho certeza que não vou a lugar nenhum, certo? Bem, não sei, minha mão morreu há muitos anos, e desde então foi meu pai que cuidou de mim.
Aparentemente ele não me ama muito, só quer que eu me torne uma herdeira e uma modelo digna do mundo, ou o fato de ser seminua ou de calcinha, para ser fotografada para grandes marcas de roupas. O que quer mais? Só que eu não sou “o senhor” e queria minha mãe que estivesse aqui. Meu Deus, daqui a cinco anos, isso é um acrescentará na minha juventude.
Pensando seriamente nisso, você está procurando petróleo, onde recebe um marido troféu? Alguém que queria ser meu marido e que não gosta de mim, que me conhece, que não precisa continuar com minha vida como antes, que sente muito por tudo, que não quer roubar meu dinheiro. Por esta razão existem contratos pré-nupciais. Problemas sérios ou problemas há menos de dois meses.
Ando descalço como um tronco enjaulada, querendo devorar minha presa, furioso com as atitudes tomadas do homem que diz que me ama, graças a Deus que na minha cara, você não está me mandando para um convento. Louco!
Você vai dormir e olha meu celular, tenho links, tenho um evento que tenho que participar, meu pai não vai desperdiçar minha noite. Que o amargo sozinho em Londres significa que também sou.
Ele não se casou novamente porque não quis, e eu nunca me opus a ter um relacionamento. Mamãe está morta há tantos anos que ele poderia silenciosamente terminar sua vida com outra pessoa, mas não, ele preferiu ficar sozinho e cuidar de mim como se tivesse encontrado uma linda garota. Ele não tem mais vida do que eu, e agradeço que ele me ame e cuide de mim, mas há limites, ele está ultrapassando.
Ainda me lembro quando participei de um concurso de beleza nas margens dele, que nem sabia que seria classificada, e com apenas a cara ganharia mais que um simples concurso. Rapidamente fiquei famosa e agora estou à mercê de qualquer revista de moda, e é uma coisa que não suporto, é insuportável para mim.
(...)
Eu procuro o número de minha amiga e marco, para dizer a ela o que estou passando, eu preciso desabafar com alguém e nada melhor do que com ela.
— Olá, estava dormindo?
Eu seria como ela senão tivesse recebido esse e-mail.
— Samantha, vai encurta o que tem para falar? — Como ela e fofa!
— Acordou de mau humor? Eu sei que sim. — O pai enviou-me um e-mail, eu tenho um mês para casar ou ficar sem um euro.
— Ouço um barulho alto do outro lado da linha.
— Ou o que?
— Desculpe-me, meu querido, mas melhor ir. Isso não para mim!
Algo que não seja homem ao dela. Eu ouço mais barulho e como ele diz adeus de uma forma fria, ele pede para chamá-lo e ela não sabe o que dizer. Pamela nunca chama um homem, eles que vão atras dela.
— Você dispensou? — Eu ligo amanhã
— Sim, muito tempo juntos, cerca de seis horas, para resolver.
— Quando e o casamento? E quem o sortudo? Tem certeza que vai casar?
— Não haverá casamento! Esta noite temos a festa aquela festa, de lá vou viajar para Londres, falar com ele e convencê-lo que ele ficou louco.
Pamela começa para rir em voz alta.
— Acha mesmo que você vai mudar a ideias Alberto?
— Acredito que consigo sim. — Obrigado por deixar de ser modelo. Samantha você tem desfrutado de sua solteirice por um longo tempo, é hora de você se sentir como uma prisioneira em um casamento.
— Bem, quero ver isso, mais tenho um emprego amanhã, por isso te vejo esta noite, e vai dizer o que o rei das finanças te disse, relaxa, beijos.
— Thau! Me despeço de Pamela
O Rei das Finanças, e Alberto Capelle, malditas empresas financeiras, com milhões de bancos mundiais. Quem não conhece meu pai! Sem nada se tornou milionário, ele começou a emprestar centavos e hoje ele é o homem mais poderoso do planeta, em termos de finanças. Claro, passou a viver só para trabalho e cuidar do meu próprio r**o, sem tempo para o amor esquecendo que tinha vida e depois que mamãe morreu ele ficou assim.
Estou com a corda no pescoço, não sei o que vou fazer. Agora eu vou dormir ou vou tentar pelo menos. Vou ficar bonita para esta noite e amanhã eu vou ver como eu convencê-lo de que ele é louco só pode?
Eu não faço nada além de dar um passo que ouço uma clareira atrás de mim, fecho meus olhos, sempre esqueço de sua existência. Eu viro meus calcanhares e estico meu braço em sua direção, e entrego meu casaco. Ele olha m*l para mim e relutante o tamanho de suas grandes mãos.
— Para onde vamos? Pergunto.
— Podes desistir, está tão desconfortável eu estou a ser sua sombra atrás de você.
— A face de satisfação que está tudo bem? De tudo.
— Ele me dá um sorriso lateral, aqueles que fazem calças molhar, tenho cuidado, não tenho uma roupe interior.
— Tenho um evento, um par de bebidas, fotos e voltamos para o hotel. Amanhã estamos viajando para Londres, eu tenho que ver…
— Seu pai, eu sei.
Eu olho para ele.
— Eu odeio, tudo isso!
As portas se abrem. Ele f***r. Nós dois entramos na caixa de metal.
— Somos dois.
Deu o trabalho mais difícil do mundo, sendo sua baby-sitter. Aperto as mãos nos punhos e não responder ou grave uma perda de tempo.
Marcos Freitas e meu segurança por anos. Cada pai dá ao filho um apartamento, um carro, uma festa ou um abraço, eu ganhei um segurança que era minha babá. Um i****a com perigosas vidas menino, embora ele não seja uma criança. Tem trinta anos e continua melhor do que eu. Cabelo escuro, olhos pretos, barba bem cortada, eu vi como tatuagens saindo do colarinho da camisa dele, então eu acho que tem mais. Ele é um ex-militar, estacionado em sua idade e decidiu ser uma escolta para pessoas ricas.
É a única coisa que eu sei. Eu oro para que ele tenha uma esposa, e pare de me seguir dia e noite. Ele sabe tudo sobre mim, disse ele, mesmo que os rostos que eu durmo ou não. Mas eu nada sei sobre ele, eu nunca perguntei, já que Marcos não me dá espaço para interferir em sua vida, dificilmente ele lança qualquer piada como agora.
A única coisa que me deixa claro é que seus colegas são modelos morrem por ele. Pamela, um faria qualquer coisa para estar com este homem. Marcos é hermético para chegar perto de uma mulher, não mistura com seu trabalho. Ele nunca me deu olhares diferentes. É muito sexy e não tem tanto tempo para ficar me admirando ainda uma louca e não sou um presente para ele. Ele com certeza me faz rir.