Will
Dependendo da maneira como você ver o mundo, você poder o tipo de pessoa que segue as emoções e não se preocupa com o futuro, mas você também poder ser, assim como eu, que precisa planejar cada aspecto da sua vida.
E para está noite planos é o que não me falta, porque eu vi nos olhos de Anna toda a relutância dela de aceitar meu convite, mas também vi o desejo dela de dizer sim e é por isso que hoje tem que ser perfeito, para que ela queria algo mais no fim da noite.
Eu não sei que tipo de magia ou feitiço de bruxa que ela usou, porque eu não consigo parar de sentir atração e obscessao por ela. De um jeito nada bom. Justo ela. Eu consigo ouvir as gargalhadas do universo as minhas custas.
Logo ela.
E por que? Por que,Anna Fiore?
Talvez seja pelos cachos de chocolate que se soltam rebeldes do coque em seu pescoço e testa, ou pelo nariz franzido após escutar algo ridículo, ou talvez porque ela tenha cheiro de dias ensolarados em um verão.
Se eu me conhecesse diria que...merda. Não vou nem terminar essa frase. Eu preciso resolver isso logo, antes que ela consuma cada gota do meu ser.