bc

Uma Brasileira em Apuros

book_age18+
10.1K
FOLLOW
63.9K
READ
dark
possessive
sex
contract marriage
mafia
humorous
mystery
city
virgin
love at the first sight
like
intro-logo
Blurb

HOT / MÁFIA / ROMANCE DARK

SINOPSE:

Renata é uma moça Brasileira que acaba de descobrir que foi "dada" como pagamento de uma dívida, para se casar com o chefe da máfia italiana, e então ela jura tornar a vida de seu futuro marido um inferno.

Já Michel Gratteri é o chefe da máfia italiana, um homem extremamente ocupado, impiedoso e sem coração, ele vai até o Brasil para buscar sua futura esposa, e então terá uma grande surpresa.

chap-preview
Free preview
PRÓLOGO
A história de Renata e Michel se passa entre o Brasil e a Itália, nos dias atuais. Renata é uma jovem mulher que acaba de descobrir que terá que deixar o Brasil, para se casar com o chefe da máfia, e junto com ele, deixará seus amigos, seu trabalho, seus estudos, e então todos os seus sonhos, como em pleno século 21, as pessoas ainda são obrigadas a se casar? E porque a máfia ainda existe? Pois bem, são perguntas sem respostas, mas infelizmente, é a sua realidade. A máfia, não só ainda existe, como cada dia fica mais poderosa, e o seu futuro marido é o chefe dela. Logo, Michel é um homem sem sentimentos, e sem espaço para mulher nenhuma em seu coração, para ele, amor de cama é mais do que suficiente. E assim como ele é acostumado, só quer aquilo que lhe satisfaça, e o que estiver em seu caminho ele não pensará duas vezes antes de passar por cima, logo, ele deve ir cumprir as suas obrigações na máfia, e ir buscar sua noiva, para então, se casarem o mais rápido possível, para ele tanto faz como ela é, oque ela faz, oque ela gosta, nem se quer já falou com ela alguma vez, apenas manda os soldados vigiarem, e saber se nada fugiu dos eixos. Como será a vida de Renata na Itália? Será que ela irá fácil assim? Ceder tão cedo a essa luta que parece já estar perdida? Bom, logo ela se mostrará uma mulher muito forte, mas será que ela usaria toda a sua força, apenas para aguentar sofrimento? Como o poderoso Michel irá reagir a uma pequena grande mulher, que não lhe respeita e obedece assim como todas as outras pessoas? Que até quando se dirige a ele, o tom de sua voz é firme e rígido como se ele fosse apenas qualquer um? Esses dois são o oposto um do outro, são como água e fogo, mas quando a corda arrebenta pro lado mais fraco, o lado mais forte também pode cair. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

INESPERADO AMOR DO CEO

read
36.8K
bc

Atração Perigosa

read
8.6K
bc

Atraída por eles.

read
59.7K
bc

Chega de silêncio

read
2.3K
bc

O NOVO COMANDO HERDEIROS DO ALEMÃO ( MORRO)

read
14.2K
bc

Querido TIO.

read
9.7K
bc

O plano falhou: O Retorno da Filha Abandonada

read
8.8K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook