Enquanto Maya corria, sentindo seus músculos arderem pelo esforço descomunal, um pensamento assombrou sua mente. Ela lamentou todas as horas desperdiçadas em jogos e novels, em vez de se preparar para uma situação como aquela. A auto-reprovação ecoou em sua mente, uma sombra sobre sua determinação.
(não que eu esteja em uma novel, mas se eu estivesse, deixaria uma nota do tipo: caro leitor vá a academia buscar o shape e ficar monstro é difícil fugir sendo um pequeno frango)
No entanto, como se em resposta aos seus pensamentos angustiados, um som de notificação surgiu em sua cabeça, quebrando o ciclo de pensamentos negativos. Maya riu involuntariamente diante dessa irônica coincidência.
"Não me diga?", ela pensou sarcasticamente, mas a esperança começou a se insinuar em seu coração.
A luz de salvação que ela tanto esperava, a aba de status, finalmente apareceu em sua mente. Maya m*l podia acreditar na sorte que teve. Em um momento de euforia, ela saltou, sem perceber, escapando por pouco das mandíbulas afiadas de um monstro com forma de minhoca que se aproximava sorrateiramente pelo chão.
MAYA ~ gritou liam com o susto
isso, eu fugi certo? haha ~ maya
No entanto, Maya logo se recompôs, percebendo que não era hora de comemorar. Em vez disso, era hora de agir. Ela se concentrou em sua nova habilidade, a aba de status, e rapidamente a acessou em sua mente.
E lá estava, como em um jogo de RPG, uma lista de atributos e habilidades que ela possuía.
**Status:**
- **Nome:** Maya
- **Idade:** 18 anos
- **Dimensão:** 24 (Planeta Terra)
**Atributos:**
- **Força:** 1
- **Agilidade:** 3
- **Inteligência:** 7
- **Resistência:** 4
- **Sorte:** 15
- **Mana:** 0
**Habilidade Única:**
- Mercador Dimensional (bloqueado)
- alma dimensional (bloqueado)
**Habilidades:**
- dona do ouro
-...
-...
-...
Maya soltou um palavrão e, indignada, disse em voz alta:
- Po¥¥∆ por que um mercador? Já não foi o suficiente a vida inteira? trabalho escravo até na minha hora de brilhar ? cadê o olho apelão que vê os poderes dos outros, cadê a habilidade de copiar o poder dos outros, no mínimo algo como poderes elementais, sou mesmo uma figurante?
Vou ter que viver daquela forma de novo? não é mais fácil me mandar morrer logo? de que serve um mercado sem mercadoria ambulante, sou apenas um saco de carne."
Mas Maya não tinha tempo suficiente para decidir se era melhor viver ou não. Um segundo som de notificação surgiu.
**Missão:**
Fuja do mercado e encontre um lugar seguro
**Tempo:** 10m
**Recompensa:** ???
**Falha:** Morte
Não havia botão de sim ou não, a missão era obrigatória.