14

1807 Words
Hello ! Calma isso e um capitulo ! So vou dar um avidinho antes : A historia vai ser com mais atitudes , misterios , decisoes e tals ! Vai ter comedia ! Espero que gostem ai vai Capitulo : Pov Ana : Passaram - se 4 Anos : Muita coisa aconteçeu nesses 4 anos ! A Lary deu o maior fora no Jason , mais ele agora ta pegando uma morena ai ! Todos nos ja terminamos a faculdade ! A Sarah , ela finalmente decidio dar uma chance ao Felipe ! O John ta com a Gabriela ! Isso me parte o coração as vezes ! Ai eu me lembro que daqui a 2 horas eu e meu Loirinho vamos passear ! Eu finalmente me formei em Biologia ! Sou uma Biologa , a Lary é uma Arquiteta ! A Sarah uma Medica , o Felipe um Genecologista ! Mds ! Bem a cara dele ! Ele tem cara de v****a ? Er....... sei la ! Bom , o meu loirinho é um Modelo famoso agora ! O John ta trabalhando ele é um empresario bem famoso ! A Gabriela ? Bom ela não fazia faculdade com a gente mais fiquei sabendo que ela é da Vasp ! Vagabundos anonimos sustentados pelos pais ! Bom eu não larguei minha carreira de cantora ! Ao contrario to fasendo muito sucesso ! Meus pais estão naquela idade ! So vivem em lua de mel ! Agora eles estão na Belgica ! Minha cadelinha que e ganhei nos tempos da faculdade morreu ! Eu estou trabalhando em uma pesquisa cientifica para sauvar uma especie de animal raro ! Bom chega de conversa ! Agora vou me arrumar ! Tomo um banho e quando vou saindo do Meu banheiro do Meu apartamento ! E isso ai eu moro sozinha agora !!!!!! E PUFT ! Caio de cara no chão ! Mds ! Eu tenho 24 anos Crl ! E eu ainda pareço uma Mlk caindo toda hora ! Levantei , e coloquei um Vestidinho azul e uma sapatilha branca , soltei meu cabelo e logo depois meu Love chegou : - Oi gatinha ' - Oi gatinho ! - Eu amo vc ! -I love Tuh ! - Vamos ? - So se for agora gatinho ! Ele me levou para jantar e as mulheres não paravam de acedia-lo ! AGRH ! Isso ja esta me irritando ! Jantamos namoramos conversamos e tals ! Ele me deixou em casa e foi embora porque amanhã ele vai fazer um trabalho na China ! Meu Loirinho ta muito famoso ! Ta um Gisele Bichitn da vida ! Kkkkkkkkk Tomei um banho coloquei meu pijama rosa de ursinhos e uma pantufa de coelho e fui pra sala ver um filme ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ai gente que vergonha ! So queria a visar que meu Celefone ta tocando ! Chamada on : - Alo ? Quem e tu ser das trevas que ta me pertubando essa hora ? - Hehehehe vaca ! Sou eu Sarah ! Novo numero ! - rsrsrsrsrs fala ai ! - Eu e o Fe cara de b***a , vamos fazer uma festa aqui em casa e chamar a galera toda ! Vai ser no sabado blz ? - Ok ! By by sua Limda Te Amuhhhhh - Eu tbm ! Tchau ! Chamada off : Levantei e fui dormir na minha caminha linda e confortavel ! Algumas horas depois ......... ( Novo dia) : Pipipipipipipipiiiiiiii Droga ! Ainda não me livrei desse despertador ! Aaaa e tenho que levantar ! Vou trabalhar ! Levanto tomo um banho , e coloco uma calça Fler preta e uma blusa de ceda branca fiz um coque no cabelo e deci ! Minha diarista a Bete tava arrumando a casa ! - Bom dia Bete ! - Bom dia senhorita Ana ! - Bete a Lary vai vim hoje aqui libere a entrada pra ela por favo ! - Mais senhora e o Sindico ? - Ja falei com ele ! - Ok ! Peguei uma maçan e depois tirei meu Porche preto da garagem e fui para empresa do meu pai ! Agora eu sou a presidente de la ! La nois temos um instituto aa pesquisas cientificas ! Uhhhhhhhhhhhhhh ! Minha secretaria veio ate minha sala e me trouçe a papelada ' - Senhora Stevens o doutor MIlions pedio para que lembrasse da reunião as 15:00 horas ! - Eu não esqueci , Paula ! Por favo pessa para o Mecanico dar um checape no meu carro sim ? - ok ! Ela saio e eu fui olhar a papelada enquanto tomava minha vitamina de morango ! Oque ? Eu ainda tenho mentalidade infantil queridos ! Quando terminei fui almoçar em um restaurante e adivinhem quem estava La ! Gabriela ! Sentei e rezei : por favo deus faça cm que ela não me veja ! Me torne invisivel ! Eu sou uma vareta não da pra ela me ver ' - ANAAAAAAAA ! Veio correndo ate mim ! - Errrrr ..... oi - Ana , Eu e o John vamos a festa da Sarah tbm ! - Hurummmm fiquei sabendo - Falo enquanto tomo meu suco e almoço - Hey a sua secretaria usa aparelho não e ? - Não , e uma cerca eletrica pra ninguem roubar os dentes dela ' Claro que usa porque sua i*****l ? - Calma ai,....... e que se eu fosse vc escolheria mulheres e não adolecentes - vc tem algum problema com a Paula ? - Er...... tenho mais não vem ao caso ' - Pois saiba que a Paula e mais mulher que vc e que ela tem capacidade o bastante para trabalhar pra mim ! Con liçensa ' - Levantei coloquei o dinheiro na mesa e sai !; Enquanto eu dirigia ate a Stevens socity ! ( minha empresa e do meu pai ) eu pensava : como eu vou reagir quando ver o john ? Faz 2 anos que não o vejo ! Cheguei na empresa e logo fui para reunião como senhor Milions ! Ele era um homem forte , e bonito ! Estavamos fechando um negocio para fazer pesquisas em sua rede de cosmeticos e tals ! Fechamos um acordo milionario e depois eu fui pra casa ! E moro em um condomimio e sinceramente ! Eu tenho vizinhos doidos ! Falo a mulher mais normal do mundo ! Hey eu sou normal ' Acorda vc esta conversando com vc mesma Ae ! Entrei em casa morta de cansada e quem eu encontro jogada no meu sofa ? O PATO DONALTE ! Mentirinha ! A Lary ! - Ate que fim !- Lary - Hey ,,,,,, eu quase esqueci ! Noite das amigas ! - Sim ! - eu to morrendo de saudades da Flavia ! - Fiquei sabendo que ela e a coco Chanel fizeram um desfile em Paris ! - Nossa que vaca ! Kkkkkkkkkkkkkkk Ficamos conversando e assistino filmes ate qie ela foi embora ! Tomei uma banho coloquei uma blusa do meu loirinho e fui dormir ! Novo dia : Hoje e sabado ! OMG ! Hoje é o dia da festa na casa da Sarah ! Eu acho que vou infartar ! Eu sei eu tenho namorado maos vcs me entendem ne ? É ! Liguei pra Paula e mandei ela desmarcar todos meus compromissos ! Hoje vou ao salão e fazer compras ! Levantei e corri tropeçando nos meus proprios pés e fui pro banheiro ! Tomei um banho coloquei uma saia florida e uma regata branca , um raibam e tiz um coque e sai no meu carro ! Fui pro shopping ao som de Ariana Grande : Baby Os Homens e os garotos que passavam não paravam de babar ! Cruzesssssssss kkkkkkkkkkk Cheguei , estacionei e fui andando pras lojas ! Meu cabelo grande e loiro se soltol revelandp suas ondas não definidas ! E eu continuei a caminhar ! Entrei em uma loja e comprei um Top croped , o top é branco e a saia e estampada ! Depois comprei um salto alto , meia pata preto . Paguei e fui andando pra o salão ! Quando cheguei la eu e minha cabeça de merda invemtamos de fazer depilação sofri ! E não foi muito bom quando a senhora de bigode depilou minha ......... vaginaa !!!! Mds ! Cruzessssssss isso doi ! Proximo passo : CABELOOOOOOOOOOOOO Fui ao cabeleleiro Rogerio ! Eu amo esse cara ele faz maravilhas no mru cabelo ! Fiz uma hidratação e cortei ele um pouco abaixo dos ombros ! Ele ficou na altura dos meus s***s ! Fiz as unhas e sai do shopping Divando ! A festa começa as 21:00 e ja são 20:20 ! Droga ! Pulei na banheira e fiquei la tomando banho , depoi me sequei e pus a roupa que eu comprei o salto e fui fazer o Make ! Passei um Lapis de olho preto , deliniador , esfumei os olhos , caprichei na mascara de cilios , e finalizei com um Baton vermelho sangue ! Me olhei no espelho e sorri ! Peguei o carro e fui pra casa da Sarah! Cheguei ! Entrei pela porta e todo mundo olhou pra mim ! Meu olhar cruzou com o dele e meu coração disparou ! John ! Ele esta lindo ! Mais a vagaba ta com ele ! Eu sorri e caminhei ate ele ! Apartei sua mão e uma corrente eletrica percorreu meu corpo e me arrepiei ! - John ? - Ana ! - Nossa er ......  vc esta otimo ' - Vc também ! Onde esta o Rafa ? - Na china ! - Er ..... pareçe que ele se deu bem !! Espera se deu bem ? Em que ? Em esta comigo ou o trabalho ? Sentei e fui ate minhas amigas ! A musica começou a tocar e alguem gritou : - 5 MINUTOSSSSSSS, As luzes se apagaram ! 5 minutos d pegação total ! Quando eu ia saindo , fui puxada e meu corpo se chocou contra o dele ! Senti que era ele ! Ele me beijou desesperadamente como se fosse morrer a qualquer segundo ! E.eu correspondi ! A lingua passava por toda a minha boca e eu suspirava ! Seus labios são tão macios ! Ele apertava minha cintura e eu acariciava seus cabelos e seu rosto ! Eu queria que aquilo duraçe pra sempre ! Mais as luzes se acenderam e ele olhou no fumdo dos meus olhos ! A gabriela veio gritando eu nem escutei porque sai correndo ! Peguei o carro e sai em disparada , fui pra praia porque foi la que eu semti que ele era o homem da minha vida !
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD