Hello ! Calma isso e um capitulo ! So vou dar um avidinho antes :
A historia vai ser com mais atitudes , misterios , decisoes e tals ! Vai ter comedia ! Espero que gostem ai vai Capitulo :
Pov Ana :
Passaram - se 4 Anos :
Muita coisa aconteçeu nesses 4 anos ! A Lary deu o maior fora no Jason , mais ele agora ta pegando uma morena ai ! Todos nos ja terminamos a faculdade ! A Sarah , ela finalmente decidio dar uma chance ao Felipe ! O John ta com a Gabriela ! Isso me parte o coração as vezes ! Ai eu me lembro que daqui a 2 horas eu e meu Loirinho vamos passear ! Eu finalmente me formei em Biologia ! Sou uma Biologa , a Lary é uma Arquiteta ! A Sarah uma Medica , o Felipe um Genecologista ! Mds ! Bem a cara dele !
Ele tem cara de v****a ?
Er....... sei la !
Bom , o meu loirinho é um Modelo famoso agora ! O John ta trabalhando ele é um empresario bem famoso ! A Gabriela ? Bom ela não fazia faculdade com a gente mais fiquei sabendo que ela é da Vasp ! Vagabundos anonimos sustentados pelos pais !
Bom eu não larguei minha carreira de cantora ! Ao contrario to fasendo muito sucesso ! Meus pais estão naquela idade ! So vivem em lua de mel ! Agora eles estão na Belgica ! Minha cadelinha que e ganhei nos tempos da faculdade morreu ! Eu estou trabalhando em uma pesquisa cientifica para sauvar uma especie de animal raro ! Bom chega de conversa ! Agora vou me arrumar !
Tomo um banho e quando vou saindo do Meu banheiro do Meu apartamento ! E isso ai eu moro sozinha agora !!!!!! E PUFT ! Caio de cara no chão ! Mds ! Eu tenho 24 anos Crl ! E eu ainda pareço uma Mlk caindo toda hora !
Levantei , e coloquei um Vestidinho azul e uma sapatilha branca , soltei meu cabelo e logo depois meu Love chegou :
- Oi gatinha '
- Oi gatinho !
- Eu amo vc !
-I love Tuh !
- Vamos ?
- So se for agora gatinho !
Ele me levou para jantar e as mulheres não paravam de acedia-lo ! AGRH ! Isso ja esta me irritando ! Jantamos namoramos conversamos e tals ! Ele me deixou em casa e foi embora porque amanhã ele vai fazer um trabalho na China ! Meu Loirinho ta muito famoso ! Ta um Gisele Bichitn da vida ! Kkkkkkkkk
Tomei um banho coloquei meu pijama rosa de ursinhos e uma pantufa de coelho e fui pra sala ver um filme !
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ai gente que vergonha ! So queria a visar que meu Celefone ta tocando !
Chamada on :
- Alo ? Quem e tu ser das trevas que ta me pertubando essa hora ?
- Hehehehe vaca ! Sou eu Sarah ! Novo numero !
- rsrsrsrsrs fala ai !
- Eu e o Fe cara de b***a , vamos fazer uma festa aqui em casa e chamar a galera toda ! Vai ser no sabado blz ?
- Ok ! By by sua Limda Te Amuhhhhh
- Eu tbm ! Tchau !
Chamada off :
Levantei e fui dormir na minha caminha linda e confortavel !
Algumas horas depois ......... ( Novo dia) :
Pipipipipipipipiiiiiiii Droga ! Ainda não me livrei desse despertador ! Aaaa e tenho que levantar ! Vou trabalhar !
Levanto tomo um banho , e coloco uma calça Fler preta e uma blusa de ceda branca fiz um coque no cabelo e deci ! Minha diarista a Bete tava arrumando a casa !
- Bom dia Bete !
- Bom dia senhorita Ana !
- Bete a Lary vai vim hoje aqui libere a entrada pra ela por favo !
- Mais senhora e o Sindico ?
- Ja falei com ele !
- Ok !
Peguei uma maçan e depois tirei meu Porche preto da garagem e fui para empresa do meu pai ! Agora eu sou a presidente de la ! La nois temos um instituto aa pesquisas cientificas ! Uhhhhhhhhhhhhhh !
Minha secretaria veio ate minha sala e me trouçe a papelada '
- Senhora Stevens o doutor MIlions pedio para que lembrasse da reunião as 15:00 horas !
- Eu não esqueci , Paula ! Por favo pessa para o Mecanico dar um checape no meu carro sim ?
- ok !
Ela saio e eu fui olhar a papelada enquanto tomava minha vitamina de morango ! Oque ? Eu ainda tenho mentalidade infantil queridos !
Quando terminei fui almoçar em um restaurante e adivinhem quem estava La ! Gabriela ! Sentei e rezei : por favo deus faça cm que ela não me veja ! Me torne invisivel ! Eu sou uma vareta não da pra ela me ver '
- ANAAAAAAAA !
Veio correndo ate mim !
- Errrrr ..... oi
- Ana , Eu e o John vamos a festa da Sarah tbm !
- Hurummmm fiquei sabendo - Falo enquanto tomo meu suco e almoço
- Hey a sua secretaria usa aparelho não e ?
- Não , e uma cerca eletrica pra ninguem roubar os dentes dela '
Claro que usa porque sua i*****l ?
- Calma ai,....... e que se eu fosse vc escolheria mulheres e não adolecentes
- vc tem algum problema com a Paula ?
- Er...... tenho mais não vem ao caso '
- Pois saiba que a Paula e mais mulher que vc e que ela tem capacidade o bastante para trabalhar pra mim ! Con liçensa ' - Levantei coloquei o dinheiro na mesa e sai !;
Enquanto eu dirigia ate a Stevens socity ! ( minha empresa e do meu pai ) eu pensava : como eu vou reagir quando ver o john ? Faz 2 anos que não o vejo !
Cheguei na empresa e logo fui para reunião como senhor Milions ! Ele era um homem forte , e bonito ! Estavamos fechando um negocio para fazer pesquisas em sua rede de cosmeticos e tals ! Fechamos um acordo milionario e depois eu fui pra casa ! E moro em um condomimio e sinceramente ! Eu tenho vizinhos doidos !
Falo a mulher mais normal do mundo !
Hey eu sou normal '
Acorda vc esta conversando com vc mesma
Ae ! Entrei em casa morta de cansada e quem eu encontro jogada no meu sofa ? O PATO DONALTE !
Mentirinha ! A Lary !
- Ate que fim !- Lary
- Hey ,,,,,, eu quase esqueci ! Noite das amigas !
- Sim !
- eu to morrendo de saudades da Flavia !
- Fiquei sabendo que ela e a coco Chanel fizeram um desfile em Paris !
- Nossa que vaca ! Kkkkkkkkkkkkkkk
Ficamos conversando e assistino filmes ate qie ela foi embora ! Tomei uma banho coloquei uma blusa do meu loirinho e fui dormir !
Novo dia :
Hoje e sabado ! OMG ! Hoje é o dia da festa na casa da Sarah ! Eu acho que vou infartar ! Eu sei eu tenho namorado maos vcs me entendem ne ? É ! Liguei pra Paula e mandei ela desmarcar todos meus compromissos ! Hoje vou ao salão e fazer compras ! Levantei e corri tropeçando nos meus proprios pés e fui pro banheiro ! Tomei um banho coloquei uma saia florida e uma regata branca , um raibam e tiz um coque e sai no meu carro ! Fui pro shopping ao som de Ariana Grande : Baby
Os Homens e os garotos que passavam não paravam de babar ! Cruzesssssssss kkkkkkkkkkk
Cheguei , estacionei e fui andando pras lojas ! Meu cabelo grande e loiro se soltol revelandp suas ondas não definidas ! E eu continuei a caminhar ! Entrei em uma loja e comprei um Top croped , o top é branco e a saia e estampada ! Depois comprei um salto alto , meia pata preto . Paguei e fui andando pra o salão ! Quando cheguei la eu e minha cabeça de merda invemtamos de fazer depilação sofri ! E não foi muito bom quando a senhora de bigode depilou minha ......... vaginaa !!!! Mds ! Cruzessssssss isso doi !
Proximo passo :
CABELOOOOOOOOOOOOO
Fui ao cabeleleiro Rogerio ! Eu amo esse cara ele faz maravilhas no mru cabelo ! Fiz uma hidratação e cortei ele um pouco abaixo dos ombros ! Ele ficou na altura dos meus s***s ! Fiz as unhas e sai do shopping Divando ! A festa começa as 21:00 e ja são 20:20 ! Droga ! Pulei na banheira e fiquei la tomando banho , depoi me sequei e pus a roupa que eu comprei o salto e fui fazer o Make ! Passei um Lapis de olho preto , deliniador , esfumei os olhos , caprichei na mascara de cilios , e finalizei com um Baton vermelho sangue ! Me olhei no espelho e sorri ! Peguei o carro e fui pra casa da Sarah!
Cheguei ! Entrei pela porta e todo mundo olhou pra mim ! Meu olhar cruzou com o dele e meu coração disparou ! John ! Ele esta lindo ! Mais a vagaba ta com ele ! Eu sorri e caminhei ate ele ! Apartei sua mão e uma corrente eletrica percorreu meu corpo e me arrepiei !
- John ?
- Ana !
- Nossa er ...... vc esta otimo '
- Vc também ! Onde esta o Rafa ?
- Na china !
- Er ..... pareçe que ele se deu bem !!
Espera se deu bem ? Em que ? Em esta comigo ou o trabalho ?
Sentei e fui ate minhas amigas ! A musica começou a tocar e alguem gritou :
- 5 MINUTOSSSSSSS,
As luzes se apagaram ! 5 minutos d pegação total ! Quando eu ia saindo , fui puxada e meu corpo se chocou contra o dele ! Senti que era ele ! Ele me beijou desesperadamente como se fosse morrer a qualquer segundo ! E.eu correspondi ! A lingua passava por toda a minha boca e eu suspirava ! Seus labios são tão macios ! Ele apertava minha cintura e eu acariciava seus cabelos e seu rosto ! Eu queria que aquilo duraçe pra sempre ! Mais as luzes se acenderam e ele olhou no fumdo dos meus olhos ! A gabriela veio gritando eu nem escutei porque sai correndo ! Peguei o carro e sai em disparada , fui pra praia porque foi la que eu semti que ele era o homem da minha vida !