Sua vida pode pasaar em segundos , e se esses fossem os ultimos dias da minha vida a coisa que eu queria fazer e comer uma paçoca !
A luzes brancas e maquinas a meu redor ! Onde eu estou ? Sera que eu morri ?
Vc deve eata no inferno então !
Hey eu vou pro céu !
Não fica se iludindo !
- Meu amor !
Uma voz rouca e sexy , mais ao mesmo tempo doce ! Rafa !
- onde eu to ?
- no hospital !
- Fazendo ?
- Vc desmaio , ai fizeram um exames e vc esta com um nodulo no cerebro !
- Eu vou morrer ?
- Não ! Cala a boca !
Ele me abraçou e depois entrou a cambada toda ! Rosas , urços , balões ! Eu sabia que ela me amava ! Lary ! Me trolçe uma caixa de paçocas ! E um doritos ! Omds !
- Mds ...... kkkkkkkkkk doritos eu te amo !
- Ele tabem te ama ! - Sarah
Ficamos la conversando ate que eu tive alta ! O resultado dos exames sairão segunda-feira ! Fomos pra casa e eu fui mimada por todos , minha mãe e meu pai não saiam do meu pé ! E pra termina mais uma materia sobre mim nesse blog i****a !
Ana Stevens desmaia depois de uma overdose ! Por pouco se sauva ! Uma drogada ! Ja podiamos imaginar de onde vinham essas loucuras !
Ta legal eu sou meia pirada , mais drogas ? Nunca ! Essa pessoa ta me tirando do serio ! Quem é esses ser ?
Seja quem for esta me assustando um pouco ! Isso é perceguição .
Tomo um banho e me visto , caio na cama e vou dormir !
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Sonho :
- Ana ?
- Doritinos !
- Vc cresceu sabia ?
- er........
- to sabendo que tão te perceguindo ! Come um doritos e fuma um baseado pra relaxar mlr !
- Doriiiiiiiii tava com saudades seu viado !
- Tu me chamou de que ?
- Viado !
- Te como de quatro eu em cima tu em baixo , nois rola ladera abaixo e morre trolepado no asfalto , sou fresco e sou viado nunca andei de quatro ! Kkkkkkk
- Kkkkkkkkkkkk virou cantor de Raper ?
- Caho q sim !
Ficamos la pulando de bang jump de calçinha fil dental !
Fim do sonho !
Acordo meio pirada na batatinha ! Tipo a quanto tempo eu num vejo o dori ?
4anos !
Valeu ai !
De nada mlr !
Beijo na b***a se te ver lavada !
Quer cheirar ?
Noop !
Levantei meio zumbi ! Tipo eu quero cerebro ! E fui cambaleando ate o banheiro ! Senti uma dor forte maia depois passou ! Entrei na banheira e fiquei la ate ficar toda enrrugada !
Deçi tomei café ! Tipo comi mingal , cereal , banana. !
Esqueceu da coca e do doritos.
Cala a boca to tentando pare er saudavel !
Ja era !
Aff !
Depois fui ver tv ! Tava passando os padrinhos magicos ! Fiquei la assistindo e depois fui mexer no meu notbook ! Olhei o maldito blog e adivinha :
Ana ! Folgada , não trabalha e fica em casa de boa so porque e a dona !
E ainda tinha um foto minha na cozinha.
Pera ai se tem foto minha de agora quer dizer que eu to sendo
Espionada !
Me virei e vi alguem na janela ! Sai correndo mais a pessoa foi mais rapida ! Fui ate o jardim e so vi um pedaço de roupa enganchada nas plantas ! Guardei o pedaço de pano e fui pra sala !
Logo depois o Rafa chegou e ficou la agarrado comigo so de cueca.
Morram de inveja !
:9
Depois fizemos umas "coisas" e fomos dormir !
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Eu sei ta pequenoooo mais e so pra vcs ñ ficarem sem capitulos ! Beijs comentem e vtotem !