19

713 Words
Sua vida pode pasaar em segundos , e se esses fossem os ultimos dias da minha vida a coisa que eu queria fazer e comer uma paçoca ! A luzes brancas e maquinas a meu redor ! Onde eu estou ? Sera que eu morri ? Vc deve eata no inferno então ! Hey eu vou pro céu ! Não fica se iludindo ! - Meu amor ! Uma voz rouca e sexy , mais ao mesmo tempo doce ! Rafa ! - onde eu to ? - no hospital ! - Fazendo ? - Vc desmaio , ai fizeram um exames e vc esta com um nodulo no cerebro ! - Eu vou morrer ? - Não ! Cala a boca ! Ele me abraçou e depois entrou a cambada toda ! Rosas , urços , balões ! Eu sabia que ela me amava ! Lary ! Me trolçe uma caixa de paçocas ! E um doritos ! Omds ! - Mds ...... kkkkkkkkkk doritos eu te amo ! - Ele tabem te ama ! - Sarah Ficamos la conversando ate que eu tive alta ! O resultado dos exames sairão segunda-feira ! Fomos pra casa e eu fui mimada por todos , minha mãe e meu pai não saiam do meu pé ! E pra termina mais uma materia sobre mim nesse blog i****a ! Ana Stevens desmaia depois de uma overdose ! Por pouco se sauva ! Uma drogada ! Ja podiamos imaginar de onde vinham essas loucuras ! Ta legal eu sou meia pirada , mais drogas ? Nunca ! Essa pessoa ta me tirando do serio ! Quem é esses ser ? Seja quem for esta me assustando um pouco ! Isso é perceguição . Tomo um banho e me visto , caio na cama e vou dormir ! ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Sonho : - Ana ? - Doritinos ! - Vc cresceu sabia ? - er........ - to sabendo que tão te perceguindo ! Come um doritos e fuma um baseado pra relaxar mlr ! - Doriiiiiiiii tava com saudades seu viado ! - Tu me chamou de que ? - Viado ! - Te como de quatro eu em cima tu em baixo , nois rola ladera abaixo e morre trolepado no asfalto , sou fresco e sou viado nunca andei de quatro ! Kkkkkkk - Kkkkkkkkkkkk virou cantor de Raper ? - Caho q sim ! Ficamos la pulando de bang jump de calçinha fil dental ! Fim do sonho ! Acordo meio pirada na batatinha ! Tipo a quanto tempo eu num vejo o dori ? 4anos ! Valeu ai ! De nada mlr ! Beijo na b***a se te ver lavada ! Quer cheirar ? Noop ! Levantei meio zumbi ! Tipo eu quero cerebro ! E fui cambaleando ate o banheiro ! Senti uma dor forte maia depois passou ! Entrei na banheira e fiquei la ate ficar toda enrrugada ! Deçi tomei café ! Tipo comi mingal , cereal , banana.  ! Esqueceu da coca e do doritos.  Cala a boca to tentando pare er saudavel ! Ja era ! Aff ! Depois fui ver tv ! Tava passando os padrinhos magicos ! Fiquei la assistindo e depois fui mexer no meu notbook ! Olhei o maldito blog e adivinha : Ana ! Folgada , não trabalha e fica em casa de boa so porque e a dona ! E ainda tinha um foto minha na cozinha.  Pera ai se tem foto minha de agora quer dizer que eu to sendo Espionada ! Me virei e vi alguem na janela ! Sai correndo mais a pessoa foi mais rapida ! Fui ate o jardim e so vi um pedaço de roupa enganchada nas plantas ! Guardei o pedaço de pano e fui pra sala ! Logo depois o Rafa chegou e ficou la agarrado comigo so de cueca.  Morram de inveja ! :9 Depois fizemos umas "coisas" e fomos dormir ! ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Eu sei ta pequenoooo mais e so pra vcs ñ ficarem sem capitulos ! Beijs comentem e vtotem !
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD