Um milhão de coisas se passam na sua cabeça quando , você acorda as 3:00 da madrugada como : Que merda eu to fazendo andando pela essa hora ? Eu devo ser uma doente !
Vou ate a cosinha e pego um suco de goiaba na geladeira , tomo um pouco e vou caminhando ate a sala onee se encontra meu notbook ! Dou umas olhadinhas nas redes sociais e volto novamente naquele maldito blog ! Porque eu me emporto tanto com oque esse ser das trevas escreve sobre mim ? Ae ! E porque e da minha pessoa que estão falando ! Abro e vejo mais uma mentira sobre minha vida :
Ana stevens , loira ? Sera ? Agua oxigenada e tintas fazem milagres em uma pessoa como ela !
An ? Oque ? E isso mesmo produção ? Eu vi isso ? "Pessoa como ela " água oxigenada " ahhhhhhhhhh ninguém fala do meu cabelo ! ( natural )
Ligo para um dos tecnicos de informatica da empresa :
Chamada on :
- Alo ?
- Paulo ! Preciso falar com você !
- Mais são 3:00 da madrugada !
- te pago 200 mil !
- pode falar !
Expliquei tudo a ele e ele rastreo o endereço do email do ser que eacreve essas coisas sobre mim ! Amanhã ficaremos cara a cara !
Desliguei o celular e fui pro quarto !
- Acordada a essa hora ? - rafa
- hurummm e vc ?
- senti sua falta na cama !
- vim matar essa saudades !
Deitei na cama e ele me agarrou e começou a dar beijinhos no meu pescoço ! Logo depois %%##@#
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Acordo pelada na cama e lembro que tenho que ir trabalhar ! Merda !
Levanto tropeçando nos meus proprios pés e puft caio no chão ! Corro entro no banheiro tomo um banho saio me visto e vou quase voando pro trabalho ! Quando chego na empresa Paulo esta na minha sala !
- Oque ouve ?
- a pessoa mudou de endereço ! E aind afez outra materia !
Perceguidora de inocentes !
Omg ! Surtei ! Esse ser esta me chamando de Perceguidora ! Peguei uma paçoca da minha bolsa e começei a comer ! Ultimamente to viciada nesse troço !
- vamos pro tribunal ! Vou desconrir quem esta por tras disso tudo !
Ele saio e eu lembrei : Niver de casamento dos meus pais. Reunião com o padre pra marcar meu casamento ! Prova de vestido !
Fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Como eu vou fazer isso tudo ? Gente eu preciso de um escravo ! Alguem se canditada ?
Corro prum lado e pro outro ! Pego minha bolsa e corro ! Vou com o rafa pra reunião com o Padre ! O casamento esta marcado para o dia 25 deçe mes ! E hoje e 15 ! Me despeço do rafa e corro para prova de vestidos jumto com as madrinhas !
Lary , Sarah , Andressa , Paula , Flavia ( que chegou de paris so para prova dos vestidos ) , e a Leticia ! Remcontrei ela e a pedi para que foosse minha madrinha !
Fomos todas provar os vestidos e depois fomos comer ! As garotas se conheçeram melhor e eu fui pra casa me arrumar com o Rafa pra chegada dos meus pais !
Pus um vestido azul e um salto preto o Rafa uma calça branca e uma blusa social azul. Ficamos esperando e eles finalmente chegaram !
- Filha !!!!!!- mãe e pai !
Abri um sorriso e senti minha pernas fraquejarem ! Uma totura veio na minha cabeça e senti mina armadura diapencar e cai sobre o chão ! Puft !
Pov Rafa :
Nos eaavamos esperando os meu sogros , quando eles chegaram , eles nos cumprimemtaram e quando foram falar com a minha gata ! Puft ela desmaiou ! Oque ta aconteçendo nessa budega ? Peguei ela no colo , liguei mimha ferrari vermelha e a levei pro hospital ! Quando chegamos la ela foi atendida e logo me liberaram para ir no quarto que ela estava ! Liguei pro povo e pros pais dela ! Ela estava la mais palida que o normal ! Coma boca sem cor , e com alguns tubinhos !
- Doutor oque aconteçeu ?
- o desmaio , foi por causa que ela esta com um problema grave ! Ainda não conseguimos vizualizar o nodulo qe esta em seu cerebro !
- Nodulo ?
Meu mumdo caio começei a chlrar igual um boiola ! Oque ? p***a !!!!!!
Nossos amigos e os meus sogros foram informados ! Logo eatavamos todos nos afoganfo no proprio rosto ! Foi feito um exame para ver se esse nodulo pode ser removido !
Oiiiiiiiii capi pequeno ? Desculpa ta ! Mais beijos comentem e votem ! By by !