17

801 Words
Sabe quando mil borboletas dançam macarena no seu estomago ? Bom e exatamemte assim que eu to me sentindo ! Como ele penaa que eu to ? Um loiro lindo maravilhoso te pede em casamento e faz uma surpresa maravilhosa pra mim ! Omg ! Acho que vou vomitar um arco-iris ! - Fala logo Mlr ! Ta pareçendo que vc ta tendo uma constipação ! - Lary Eu respirei fundo olhei nos olhos dele ! Um sorriso se abrio e eu disse : - Aceito - Omds ! Vou te fazer a mlr mais feliz do mundo ! - Vc ja faz ! Ele começou a me rodopiar ! E eu a gritar ! Eu mandava ele me soltar e nada ! Ai eu fui e arranquei o cabelo dele. Toma essa fdp ! Kkkkkkkkkkk Nos fomos assistir um filme e o John estava meio grogue ! Eu fiquei tipo a ssim : What ? Depois todos foram embora e eu tive uma noite encrivellllllllllll Se e que vcs me entendem ! ;-9 Novo dia ....... Acordo nua ao lado de um loiro maravilhoso ! E o que eu faço ? Mordo a b***a dele ! Oque vcs acharam que eu tinha superado a minha obsseção por bundas ? Em ? Um ? Hehehehehey queridinhas eu amoooo bundas ! - Ai sua doida ! - Seu bundão me deixa hipinotizada ! - Ie ? - E ! Kkkkkkk ! Levantei e tomei um banho , o loiro ficou na cama mexendo no notebook ate que ele me chama : - Amooorrrrr vem ca ! - oque e peste ! - Olha oqie saio aqui na rede ! Fui olhar e tinha uma materia sobre mim ! : Multimilhonaria , cantora e biologa Ana stevens lega uma vida corrida ! E segundo fontes ela anda envolvida com um modelo ! Mais serah que ele sabe que esta sendo traido ? A Empreseria Ana , tem um caso com Robert Milions ! What ? Oque ? - Ana pode me explicar isso ? - Rafa , isso e mentira ! Eu so fechei um acprdo com ele e tiramos essa foto. Esse blog ta mentindo ! - Eu confio em vc ! Gatah quem sera que escreveu isso ? -num tenho ideia ! Ponho minha roupa : Saia de cintura alta e uma regata , scarpin preto . E vou trabalhar ! Quando cheguei na empresa minha secretaria a Paula veio falar comigo : - Ana , eu vi a materia ! - er eu tbm ! - Não fica triste com essas coisas que o povo enventa ! O seu namorado acreditou nessa mentira ? - Paula , agora e noivoooooooo - Mdsssssss, - I ele não acreditou ! Ela me trouçe uma coca-cola que e a bebida mais "Saudavel""" do mundo ! Bom eu amuhhhh coca em tão eu to nem tchu iu ! Fiz minhas obrigaçoes na empresa e sai para almoçar ! Fui no Mc ! E depois fui tomar um sorvete Que crinçinha ! Querida eu quero e pronto ! Uhruuuuuuuuu Sai andando igual uma Barata tonta e depois voltei para empresa ! Sai de la ja esgotada.  ! Tirei os sapatos e me joguei no sofa ! - Amorrrrr olha mais uma materia sobre vc nesse blog ! Fui olhar e estava escrito : Seria ? Ela tem capacidade ? Acho que não ! Ana Srevens brincando em um parque e se enchendo de gordura ! Ainda se acha a " Empresaria " ! Meu sangue subio ! Eu agora pirei na batatinha ! Rodei a baiana ! Esculhambei tanto que o afa se assustou ! Como é isso tão me espionando ? E isso mesmo produção ? Que isso universo ? Tu a de brinkadeira com a minha cara ? Oque eu te fiz , peguei teu macho ? An ? Um ? - Calama Loira ! Oque vem de baixo ñ atinge lembra ? - Mentira uma vez eu sentei embum formigueiro ! E me atingioooooooo omg ! - Kkkkkkkkkkkkkk sua louca ! Fui dormir depois ee um longo banho ! Pensamento da Ana : Recalque de p*****a ! Não atinge sereia ! Fim do pensamento de Ana ! ,hello peoples ! Blz / entao esses tempos eu to muito pro ingles ne ? Kkkkkkkkk bom vcs gostaram do capi ? Eu ainda num respondi os comentarios do capi passado ne , entao eu vou responder adsim q aparecer kkkkkkkkkrlx eu sei q teve comentario ! Entao comentem e votem por favo ! Eu escrevi esse capi , meio inspirada em uma coisa q houve hoje ( falram mentiras de mim ) e eu to com uma dor de cabeça ! Affs. Bom e isso ! Ja falei de mais ne !
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD