Pov Ana :
Pipipipipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mds que barulho irritante ! O não , não !
PUFT.
Caio no chão gelado ! Eu tenho que comprar um pula-pula !
Pra que ?
Oi subconciente ! Vc de novo ne ! Bom e que eu fico cando e tal ai eu caio em cima do pula-pula !
Que ideia i****a !
Para de me pertuba !
Nunca MUARARAAAAAAAAAAAA
levanto e vou tomar um banho , termino passo ums cremes e vou me vestir ! Hoje e domingo babys ! Dia de curti ! Praia !!!!!!!!! Mando uma mensagem para o povo e povo manda pros povos e etc . Coloco um bequine de marinheiro ! A parte de baixo e um pouquinho mais auta e a de cima me sustenta bem ! Ele e branco e azul ! Por cima ponhl um vestidinho transparente , pego meus oculos uma bolsa e #partiu !
Alguns minutos depois..........
- ANA SUA VACA LINDA ! - sarah
- Er ...... oi !
- Porque saio ontem tão sedo ?
- Depois eu te falo !
- blz !
Fui andando e tava todo mundo la ! Inclusive o John ! E a gabriela ! Affs !
Dei um beijo na bochecha da Lary e estendi uma roalha na areia ! Quando tirei o vestido , passaram ums surfistas e começaram a me paquerar !
Peguei uma prancha e cai no mar ! Uhuuuuuuuuu eus ei surfar !
Depois de um tempo nois botamos o papo em dia .
- Hey onde vamos comer ?- Felipe
- Na minha casa !- falo
- Ta bom !- falam todos menos o John !
Fomos indo pra minha casa , entramos no condominio e eu liberei a entrada de todos e entramos ! A bete ja estava informada que iriamos almoçar ! Almoçamos e eu subi pro meu quarto e fui tomar banho , quando sai do banheiro enrolada na toalha encontro com quem ?
Barack Obama !
Mentira ! O John !
- Oque vc ta fazendo aqui ?
- Precisamos conversa !
- Sera que eu posso me vestir primeiro ?
- Prefiro assim !
Falo e se proximou me empressando na parede ! Sua respiração pesada em encontro com a minha !
- Oh Ana senti tanto sua falta !
Falo e puxou a minha toalha ! Ele me beijou ferozmente ! Ele me deitou na cama e beijou me corpo ! Fechei os olhos e uma lembrança veio na minha cabeça :
Flash back on :
- Oh Mds Rafa ! - o abraço !
Olho maravilhada para aquilo ! Um jantar em um campo florido ! Eu e ele !
- Eu te amo !
- E te mo !
Flash back off :
Aquela lembrança me invadio e eu empurrei o John e começei a me vestir !
- Jonh some da minha vida !
- An ?
- Eu amo O Rafa !
- E vc me ama ?
- Não mais !
Menti e ele saio furioso ! Começeia chorar e so escuto um gritos e palmas vindo da sala de estar !
- Posso saber oque ta aconteçendo aqui ?
Eles apontam e eu olho pra tras !
- Eu to aqui ! Serve ?- Rafa
Corri e eo beijei ! Ele abrio um sorriso lindo e se ajoelhou a Lary e a Sarah ja choravam ! Ele eatendeu um Anel de diamantes lindo e falou :
- Ana Stevens , Vc e a mulher da minha vida e é ao seu lado que eu quero viver ! So eu e vc ! Vc aceita casar comigo ?
Meu coração acelerou , o John me olhou o Rafa sorrio e eu chorei !
Eu ja estava abrindo a boca e a palavr saio :
-
Qual vcs acham q sera a resposta ? Eu sou ma por deixar vcs assim ? Talvez sim muararaaaaaaaaaa
Espero que gostem !