16

658 Words
Pov Ana : Pipipipipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mds que barulho irritante ! O não , não ! PUFT.  Caio no chão gelado ! Eu tenho que comprar um pula-pula ! Pra que ? Oi subconciente ! Vc de novo ne ! Bom e que eu fico cando e tal ai eu caio em cima do pula-pula ! Que ideia i****a ! Para de me pertuba ! Nunca MUARARAAAAAAAAAAAA levanto e vou tomar um banho , termino passo ums cremes e vou me vestir ! Hoje e domingo babys ! Dia de curti ! Praia !!!!!!!!! Mando uma mensagem para o povo e povo manda pros povos e etc .  Coloco um bequine de marinheiro ! A parte de baixo e um pouquinho mais auta e a de cima me sustenta bem ! Ele e branco e azul ! Por cima ponhl um vestidinho transparente , pego meus oculos uma bolsa e #partiu ! Alguns minutos depois.......... - ANA SUA VACA LINDA ! - sarah - Er ...... oi ! - Porque saio ontem tão sedo ? - Depois eu te falo ! - blz ! Fui andando e tava todo mundo la ! Inclusive o John ! E a gabriela ! Affs ! Dei um beijo na bochecha da Lary e estendi uma roalha na areia ! Quando tirei o vestido , passaram ums surfistas e começaram a me paquerar ! Peguei uma prancha e cai no mar ! Uhuuuuuuuuu eus ei surfar ! Depois de um tempo nois botamos o papo em dia . - Hey onde vamos comer ?- Felipe - Na minha casa !- falo - Ta bom !- falam todos menos o John ! Fomos indo pra minha casa , entramos no condominio e eu liberei a entrada de todos e entramos ! A bete ja estava informada que iriamos almoçar ! Almoçamos e eu subi pro meu quarto e fui tomar banho , quando sai do banheiro enrolada na toalha encontro com quem ? Barack Obama ! Mentira ! O John ! - Oque vc ta fazendo aqui ? - Precisamos conversa ! - Sera que eu posso me vestir primeiro ? - Prefiro assim ! Falo e se proximou me empressando na parede ! Sua respiração pesada em encontro com a minha ! - Oh Ana senti tanto sua falta ! Falo e puxou a minha toalha ! Ele me beijou ferozmente ! Ele me deitou na cama e beijou me corpo ! Fechei os olhos e uma lembrança veio na minha cabeça : Flash back on : - Oh Mds Rafa ! - o abraço ! Olho maravilhada para aquilo ! Um jantar em um campo florido ! Eu e ele ! - Eu te amo ! - E te mo ! Flash back off : Aquela lembrança me invadio e eu empurrei o John e começei a me vestir ! - Jonh some da minha vida ! - An ? - Eu amo O Rafa ! - E vc me ama ? - Não mais ! Menti e ele saio furioso ! Começeia chorar e so escuto um gritos e palmas vindo da sala de estar ! - Posso saber oque ta aconteçendo aqui ? Eles apontam e eu olho pra tras ! - Eu to aqui ! Serve ?- Rafa Corri e eo beijei ! Ele abrio um sorriso lindo e se ajoelhou a Lary e a Sarah ja choravam ! Ele eatendeu um Anel de diamantes lindo e falou : - Ana Stevens , Vc e a mulher da minha vida e é ao seu lado que eu quero viver ! So eu e vc ! Vc aceita casar comigo ? Meu coração acelerou , o John me olhou o Rafa sorrio e eu chorei ! Eu ja estava abrindo a boca e a palavr saio : - Qual vcs acham q sera a resposta ? Eu sou ma por deixar vcs assim ? Talvez sim muararaaaaaaaaaa Espero que gostem !
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD