Chamado para Casa
~Portia~
Tenho temido hoje há semanas. Odeio ter que voltar para casa, mas não tenho escolha. Meu nome é Portia Colby, mas me chamam de Tia. Sou parte da matilha Emerald Lake, onde meu pai é o guerreiro chefe e minha mãe é médica da matilha. Tenho irmãs gêmeas mais velhas que são o xodó de todos. Elas têm quatro anos a mais do que eu e são as favoritas do meu pai. Ele mima e estraga elas. Para ele, elas são tudo, e eu sou apenas um erro.
Não, ele realmente me disse que eu sou um erro. Ele disse que não queria mais filhotes depois das minhas irmãs porque elas já eram perfeitas. Ele e minha mãe já tiveram muitas discussões por causa disso. Ela diz que é uma atitude feia de se ter. Ela ama todos os filhos, embora eu ache que ela goste mais de mim. Nunca perguntei porque não quero constranger minha mãe dessa forma.
Minhas irmãs sempre foram indiferentes comigo. Elas só me reconhecem quando precisam, nunca fazendo nada além do necessário por mim. Sinceramente, acho que se eu morresse bem na frente delas, elas nem ligariam.
Isso descreve o resto da matilha também. Parece que sou invisível para a maioria. Meu Alpha, Alpha Paul Attwater, geralmente é gentil comigo, embora eu acredite que seja só porque ele é o Alpha. E depois tem a família do Beta. Passei tanto tempo com o Beta John e sua companheira Celina. Os filhos deles, Lynn e Mark, são meus únicos amigos. Lynn tem a minha idade, 21, e Mark tem 22. Ele me trata como se eu fosse sua outra irmã. Sou grata a eles porque, sem eles, eu já estaria perdida há muito tempo.
Assim que me formei no ensino médio, fui direto para a faculdade. Não havia motivo para ficar por perto. Sabia que sentiria falta dos meus melhores amigos, mas eles entenderam minha necessidade de ir embora. Comecei a faculdade aos 18 anos e estou fora desde então. Eu encontrava com Lynn e Mark ao longo dos anos. Nos encontrávamos no meio do caminho entre a faculdade e a matilha.
Agora estou sendo chamado para casa e o pior é que não posso dizer não. É um comando Alfa e se eu ignorar, haverá graves consequências.
Meu telefone toca e eu sei que é minha mãe antes de atender. Eu deveria ter saído na noite anterior, mas não saí, então agora estou um pouco atrasado. "Estou indo para o carro agora, mãe."
"Você deveria ter voltado para casa ontem à noite. Você sabe que todos os membros da matilha têm que estar nesta cerimônia. Estamos dando as boas-vindas aos novos Alfas." Ah, sim, os novos Alfas. Enquanto o Alfa Paul sempre foi simpático comigo, Luana Kimberly não me deu nem uma olhada, nem seus filhos. Eles são gêmeos idênticos e os próximos na linha de sucessão da matilha. Eles têm a mesma idade das minhas irmãs, 25 anos, e nunca prestaram muita atenção em mim. Não havia motivo para eles de qualquer maneira. Nunca estudamos na mesma série e não tínhamos o mesmo círculo de amigos. Sendo um m****o da matilha, é vital que eu esteja presente em todos os eventos importantes, e isso se classifica como um evento importante.
"Mãe, vou estar lá, juro. Realmente não tinha necessidade de voltar para casa ontem à noite. Quanto menos tempo eu passar com papai e minhas irmãs, melhor."
"Falando em suas irmãs......" Minha linha apita, e eu percebo que é a Lynn. Como eu prefiro falar com ela, eu rapidamente digo para minha mãe que vou vê-la quando chegar lá.
"E aí, garota!"
"O quão longe você está, Tia?" Eu dou risada.
"Acabei de pegar a estrada." Lynn assobia com isso.
"Você está cortando bem perto."
"Você sabe que se eu não precisasse vir, nem me incomodaria."
"Então, sua mãe te contou?" Como interrompi minha mãe, provavelmente ela não conseguiu me contar sobre o que Lynn está falando.
"Eu m*l falei com ela. O que está acontecendo?"
"Bom, a palavra é que suas irmãs vão ser nomeadas Lunas na cerimônia de hoje."Isso é interessante. Minhas irmãs e os gêmeos Alpha começaram a se ver na escola secundária. Era o assunto do grupo; dois pares de gêmeos juntos. Os gêmeos Alpha são idênticos, enquanto minhas irmãs não são. Uma tem uma marca de nascença abaixo do olho direito, enquanto a outra não. É fácil distingui-las de outras maneiras.
Todo mundo pensava que eles poderiam ser companheiros, o que seria estranho. Sempre foi assim, gêmeos idênticos compartilham um companheiro. Minhas irmãs serão abençoadas com seus próprios companheiros, mas não os gêmeos Alpha. Quando eles fizeram 18 anos, a idade em que podemos encontrar nossos companheiros, eles perceberam que não eram companheiros destinados, mas continuaram juntos. Eu sempre achei isso estranho. Por que se colocar em possíveis dores de cabeça? Se eles encontrarem seus companheiros, o relacionamento será como se nunca tivesse existido. 'Então, eles nem tentaram encontrar seus companheiros?' Lynn ri.
'Para o desgosto das suas irmãs, sim, os Alphas tentaram. Viajaram por todo lugar treinando e tentando encontrar seus companheiros, mas não deu em nada. Eu acho que, como eles querem assumir tanto, eles desistiram de procurar.'
'Não tenho certeza se eu poderia fazer isso com o meu companheiro destinado. E se eu o encontrasse pelo caminho? Eu desistiria do meu escolhido ou do meu destinado?' Se minhas irmãs e eu fôssemos próximas, eu teria compartilhado minha opinião sobre o assunto. Como não somos, nem sabia que eles ainda estavam namorando, então acho que não importa o que eu penso. Lynn e eu ficamos no telefone durante a maior parte da minha viagem de volta para o grupo. É uma viagem de 4 horas da escola. Eu realmente deveria ter saído ontem à noite ou pelo menos bem cedo esta manhã, mas eu realmente, verdadeiramente não queria ter que voltar.
~Landon~
Eu e meu irmão esperamos por esse dia desde que recebemos nossos lobos aos 14 anos. Sempre quisemos assumir o grupo desde que entendemos do que tudo isso se tratava. Decidimos comandar o grupo juntos.
Nosso pai nos enviou para sermos treinados em diferentes grupos, permitindo-nos aprender várias habilidades."Enquanto treinávamos por toda parte, fazíamos cursos online e procurávamos por nossa companheira. Foi difícil para nós, no começo, entendermos que teríamos que compartilhar uma companheira. Quero dizer, quem realmente pensa que terá que compartilhar seu amor com outra pessoa? Depois de discutirmos sobre isso por um tempo, percebemos que não seria tão r**m, já que compartilhávamos praticamente tudo o mais de qualquer maneira.
Quando não a encontramos, decidimos escolher os gêmeos Colby como nossos companheiros. Nós já namoramos eles no ensino médio, e eles eram fortes. Eles seriam Lunas decentes, mas tenho que admitir que eu e meu lobo, Goliath, preferiríamos nos ligar à nossa companheira destinada em vez de uma escolhida. Lincoln me convenceu a dar uma chance à coisa da companheira escolhida, e não pude realmente dizer não. E se eu encontrar minha companheira destinada ou Adela encontrar a dela? Nosso union seria jogado fora? “Você está pronto para isso?” Eu me viro e olho para o meu irmão e balanço a cabeça.
“Não, de jeito nenhum. Eu só......"
“Nós já discutimos sobre isso. Não quero continuar esperando por uma companheira destinada. Adela e Aida são boas lobas. Elas são fortes e inteligentes. Elas serão boas Lunas para a alcateia. Precisamos assumir o controle e se esperarmos pela nossa destinada, não poderemos fazê-lo tão cedo.” Meu irmão está certo, é claro. Acho que tenho que deixar o conto de fadas para trás e fazer o que é melhor para a alcateia.
Meu irmão deixa meu quarto e eu volto a me arrumar. As cores da nossa alcateia são preto e dourado. Meu irmão e eu estamos usando um terno preto de três peças com uma gravata dourada. Tanto eu quanto meu irmão cortamos o cabelo curto, deixando os cachos naturais aparecerem. Estamos barbeados, com os mesmos olhos castanho claro. A única maneira real pela qual a maioria pode nos diferenciar é quando nos vêem vestidos de forma casual. Nossas tatuagens nos entregam. Eu tenho uma manga no meu braço esquerdo, enquanto meu irmão tem uma tatuagem apenas em suas costas. Era sempre divertido confundir as pessoas quando éramos mais jovens. Devo admitir que fizemos isso de vez em quando como adultos, mas não com tanta frequência.
Os gêmeos Colby não são idênticos. Eu estou com Adela, que é a mais velha dos dois por 5 minutos. Ela tem uma vontade mais forte e uma atitude mais dura. Aida está com meu irmão. Ela tem uma marca de nascença sob o olho direito e é a mais sensível das duas. Ambas são guerreiras incríveis, graças ao pai delas. Ele as treinou durante toda a vida delas. Acho que quando se trata de escolher uma Luna digna, elas não são uma escolha r**m.
Dou uma última olhada no espelho e desço as escadas para encontrar a família. Meu pai está sentado com minha mãe enquanto conversa com meu irmão. Ele considerou usar um terno dourado para combinar com meu preto, mas as meninas decidiram usar vestidos dourados. Minha mãe olha para mim e sorri largamente. "Olhem meus meninos bonitos! Não posso acreditar como vocês dois cresceram rápido." Mamãe se levanta e me abraça apertado. "Estou muito orgulhosa de vocês dois." Meu pai se levanta e me dá um tapinha nas costas.
"Nós dois estamos orgulhosos de você." Uma garganta é limpada atrás de nós. Stuart Colby está parado na entrada com sua companheira, Nikki, e suas filhas gêmeas. Elas parecem impecáveis com seus vestidos dourados de um ombro só estilo A-line. Eles são longos até o chão e de um dourado suave. Tenho que admitir que elas estão lindas e me sinto um pouco sortudo.
"Senhores. Alpha... Luna... é bom ver todos." Stuart sempre foi um bom conversador e é um grande guerreiro. Nunca gostei muito dele, embora não saiba exatamente o que é nele que me incomoda. Ele mima as gêmeas, mas já vi como ele trata a irmã mais nova delas. As gêmeas têm uma irmã mais nova com a qual elas não lidam muito. Aliás, poucas pessoas lidam com ela. Nunca entendi o motivo disso. Já perguntei por aí, mas ninguém consegue realmente responder a pergunta. Stuart faria qualquer coisa pelas gêmeas, mas raramente se importa com sua outra filha, Portia.
Já vi a mãe dela, Nikki, com ela muitas vezes, porém. Nikki é uma das médicas do nosso grupo e sempre gostei de ir a ela quando estava crescendo.Houve muitas vezes em que vi a Portia no escritório com a Nikki. Ela a ajudava com as pequenas coisas ao redor do escritório e do hospital. Eu sempre senti um pouco de ciúmes porque eu desejava ter momentos assim com meus pais e não ter tudo sempre focado em treinamento.
Meus pais abraçam os gêmeos e apertam as mãos dos pais deles. Eu sempre notei como a minha mãe parecia amar os gêmeos, mas meu pai... não tanto. Ele sempre é educado, mas nunca interage realmente com eles como minha mãe faz. Já o vi com a irmã deles, Portia, em muitas ocasiões. Eu sempre planejei perguntar a ele sobre isso, mas nunca cheguei a fazer isso.
"Você está lindo, querido", diz Adela enquanto arruma minha gravata. Eu lhe dou um pequeno sorriso e beijo sua bochecha.
"Linda como sempre". Adela segura minha mão e encara os outros. Tenho que admitir que não tenho me sentido da mesma forma em relação a ela ultimamente, especialmente hoje. Eu gosto dela e tudo mais, mas meus sentimentos têm estado mais fracos do que antes. Eu conversei sobre isso com o Lincoln, mas ele disse que provavelmente é porque nós ainda não dormimos com elas. Ele e eu decidimos não ter pressa porque queríamos encontrar nossa companheira destinada. Se tivéssemos encontrado nossa companheira, se tivéssemos tido i********e física com os gêmeos, seria mais difícil para eles nos deixarem ir.
"Vamos todos. A matilha está reunida". Meu pai nos guia para fora, através da sala de jantar até o quintal. Temos um palco montado ao lado e os membros da matilha estão reunidos à frente. Normalmente realizamos nossas cerimônias ao ar livre para acomodar o tamanho de nossa matilha. Eu olho rapidamente ao redor do canto e vejo os lugares cheios com os membros da matilha. m*l posso esperar para me tornar o Alfa oficial desta matilha. Será minha maior honra cuidar desta matilha e proteger os membros com a minha própria vida.
Stuart e Nikki vão para a área onde os outros membros da matilha estão para ocuparem seus assentos. Meus pais seguram as mãos e vão para o palco.O plano é nos apresentarmos primeiro e depois as garotas. Então faremos nossos juramentos juntos.
Meu irmão e eu ouvimos o discurso do nosso pai, que é um pouco longo. Esse é o nosso pai, ele geralmente fala muito. Golias começa a se agitar em minha cabeça. Ele geralmente é tranquilo, a menos que estejamos no meio de um problema real.
O que houve, Golias?
Não tenho certeza, mas parece que algo vai acontecer.
Lincoln me envia uma mensagem mental: Ei, Golias está um pouco agitado agora?
Sim, está. O que está acontecendo com o Brutus?
Ele também está agitado. Ele diz que sente como se algo fosse acontecer.
É exatamente o que o Golias disse. Talvez eles estejam animados para se tornarem Alfas da matilha.
Lincoln concorda levemente com a cabeça, e nos concentramos novamente na cena diante de nós. Papai finalmente termina seu discurso e olha para nós. "Por favor, permitam-me apresentar seus novos Alfas: Landon e Lincoln Attwater." A multidão irrompe em aplausos, e subimos ao palco, abraçando tanto nossa mãe quanto nosso pai.
Um cheiro forte me atinge e eu paro no meio do caminho. Cheira a lilás e sândalo. Eu nunca senti esse cheiro antes, e está fazendo minha boca salivar. Olho para Lincoln e consigo perceber que ele também está sentindo. Se ambos estamos sentindo o mesmo cheiro, só pode significar uma coisa. Nossa companheira deve estar aqui, mas quem poderia ser? Não vejo ninguém na multidão que seja novo para mim.
O cheiro está ficando mais forte e percebo alguma movimentação nos fundos da área; alguém está chegando atrasado. Ela vem silenciosamente pelo lado e procura um assento na última fileira. Ela começa a se mover ao longo da fileira, em direção a um assento vazio no meio. Ela para no meio do caminho e olha para cima, cheirando enquanto faz isso. Ela vira a cabeça para o palco, e meus olhos a pegam.
COMPANHEIRA!!