Eloísa Narrando
Chegamos em casa ele foi tomar um banho, eu fiquei sentada na cama esperando ele sair do banheiro. Depois de alguns minutos ele saiu do banheiro só de toalha.
Caralho, o filho da p**a é gostoso, sabe aquilo não de ficar com Traficante, isso não me pertence mais.
Ele viu que eu estava olhando cada detalhe do corpo dele e deu um sorriso malicioso.
Eu já estava molhada, fiquei ainda mais. Como já estava tarde. Eu peguei uma lingerie e uma camisola. Quero mostrar pra ela as minhas intenções.
Tomei um banho demorado, hidratei meu corpo, coloquei a lingerie e a camisola. Saí do banheiro.
Fomos deitar, deixei se passarem uns 5 minutos e me destampei, estava de camisola, mas com uma lingerie rendada, azul e preta, linda.
Virei de lado e fiquei de costas pra ele, e foi aí que quando eu menos esperava ele começou a passar a mão na minha cintura, subindo até as minhas costelas, e descendo novamente até meu quadril... foi uma das melhores sensações que já tive.
Me acomodei melhor na cama, e cheguei mais perto, e aí ele perguntou se eu estava acordada ainda, virei na cama e fiquei olhando-o fixamente. Ele me olhou e disse que era melhor dormir, que era realmente melhor irmos dormir. Não respondi nada, e me virei de costas, ele também se virou pelo que percebi.
Foi aí que resolvi fazer algo, foi então que sentei na cama e tirei a camisola, ficando só de lingerie, e deitei novamente.
Depois de uns 10 segundos Wallace se virou e me pegou da cintura, e quando encostou em mim, pude sentir aquele p*u duro, dentro da bermuda.
—— Cheirosa pra c*****o, olha só como você me deixa.- sussurrou e esfregou em mim.
No mesmo momento fiquei molhada, e naquela posição ficamos por uns 2 minutos, até que me virei, e Wallace veio pra cima de mim e começou a me beijar, nossa, que beijo.
E se esfregava todo em mim, foi aí que começou a me beijar o pescoço, descendo por meu sutiã, até abri-lo numa rapidez o que me fez acreditar que ela possuía uma grande habilidade nisso.
Ele chupar meus p****s com tanta vontade que ao mesmo tempo que doía, me deixava com mais t***o, ficou neles por uns segundos, e seguiu descendo, passando por minha barriga, até que tirou minha calcinha e foi direto abrindo minhas pernas e me chupando, nossa, foi muito delicioso, ele realmente sabia o que estava fazendo.
Chupava minha b*******a ao mesmo tempo que esfregava o dedo na entrada do meu cuzinho, não devo ter levado mais que 4 minutos pra gozar.
Agora era a minha vez de dá o meu nome, foi então que ele tirou a bermuda, cueca, e pegou aquele p*u delicioso, duro, enorme, e aí vi que ele estava depilado, fiquei louca, fiquei ajoelhada na cama, e fui beijando-o desde a boca, passando por aquela barriga perfeita, até chegar aquele p*u delicioso, primeiro eu lembrei a cabecinha. Depois comecei a chupar bem devagar. Ele jogou a cabeça pra trás e soltou um gemido.
—— Isso gostosa, chupa essa porra.- ele deu um tapa na minha cara
Antes dele gozar ele me deitou na cama, e veio pra cima de mim, para que fizessemos um 69.
Eu quase engasgava com aquele p*u enorme na minha boca, e ele me chupava muito gostoso.
Enquanto eu falava, e gemia, ele soltava uns gemidos baixos.
Então, saiu de cima de mim e veio me beijando o pescoço, a boca... pude sentir aquele gosto da minha b****a, na boca dele, fiquei com mais t***o ainda.
Ficou encima de mim, botou a camisinha, e foi me colocando aquele p*u enorme dentro que demorou pra entrar.
E quanto mais eu fazia uns gemidinhos de dor, mais ele parecia gostar, até que entrou, todo aquele p*u delicioso na minha b*******a toda depiladinha, parecia quase filme pornô.
Ele me fudeu um pouco por cima de mim bem calmamente, até que ele me colocou de quatro, meu Deus, parecia que ele não ia parar nunca, puxava meu cabelo, e batia na minha b***a, segurava meus p****s e me beijava o pescoço, parecia que não decidia o que queria fazer primeiro...
Enfiava mais e mais, cada vez mais forte, até que gozei naquele p*u enorme, nunca tinha sentido tanto t***o, e senti que ele estava diminuindo o ritmo, provavelmente estava perto de gozar.
Falei que queria ficar encima, sentei naquele p*u delicioso, e comecei a rebolar, e ele me puxou, e começou a me beijar, e beijava meus s***s também, eu vi que ele estava com muito t***o,
—— Gostosa pra caralho.-foi então que rebolei com mais vontade, até que ele gozamos juntos.
Fomos pro banho, um banho maravilhoso, ficamos nos beijando e nos tocando o tempo todo.
Quando saímos pensei que ele ia querer dormir, mas ele me colocou novamente de quarto na cama, e ao envés de me enfiar aquele p*u gostoso, foi me chupando, me engolia quase com aquela boca deliciosa...
Até que enfiou novamente aquele p*u, que já estava novamente duro como uma pedra, e quando eu menos esperava, começou novamente a brincar com meu cuzinho virgem, só estava esfregando enquanto me comia, até que enfiou um dedo, doeu, mas ao mesmo tempo foi uma sensação gostosa.
Foi aí que ele perguntou se eu queria, e quando eu lhe respondi que nunca tinha feito, ele ficou maluco, disse que me prometia que não ia doer, mas que aquele cuzinho gostoso tinha que ser dele, que eu tinha que ser dele, que ele estava louco pra comer meu cuzinho; e eu, a essas alturas estava maluca de t***o, não disse nada, só empinei mais a minha b***a, ele tirou o p*u da minha b****a, me assustei, pensando que ele ia enfiar direto, mas ao invés disso, voltou a chupar minha b*******a, e junto com ela, meu cuzinho, e colocava um dedo na minha bocetinha, e depois no meu cuzinho, e fez isso por um bom tempo, até colocar dois, e me deixar maluca de t***o, de repente, enfiou novamente aquele p*u delicioso na minha b*******a toda molhadinha, e sem nem esperar, tirou e enfiou no meu cuzinho...
Chorei de dor, e ele me segurou na cintura e disse pra ficar quieta, que já ia passar, e que prometia que iria valer à pena, e valeu muito por sinal, depois de uns segundos ele começou a mexer bem devagar, até estar me comendo sem dó nenhum, começou a brincar com a minha b*******a me fazendo quase gozar, até que tirou, e me mandou sentar nele.
Fiz o que me mandava, e mesmo doendo um pouco ainda, sentei com tanta vontade naquele p*u, que não demorou nem 5 minutos e ele gozou, enchendo meu cu de p***a, chegando a gemer muito enquanto gozava.
E quando eu achei que ele fosse tirar o p*u do meu cuzinho, já pensando no que faria depois, ele me colocou novamente de quatro e começou a me dar estocadas, e brincando com minha bocetinha me fez gozar como ninguém fez antes.
Nos deitamos exausto na cama.
—— p***a preta tu acabou comigo.- deu um tapa na minha bunda.—— Gostosa, cheirosa e agora tá no meu nome.- ele falou beijando meu pescoço.—— Bora pro banho preta.- banho e foi aquelas coisas.
Caralho esse homem é insaciável, eu nem gosto né.
Amanhã nem vou conseguir andar…