Acordei com o sol no meu rosto e resmungo alto, me odeio todas as vezes que esqueço a cortina aberta. Levantei mesmo sem v*****e alguma e vou até o banheiro já tirando o pijama pra tomar o costumeiro banho matinal. Após lavar o meu corpinho escovei meus dentes com minha pasta de morango e logo em seguida passei o perfume que o meu pai havia me dado de presente no natal.
Faço um r**o de Cavalo e uma maquiagem bem leve, não é algo que faço todos os dias mas talvez seria bom se eu fizesse algo um pouco diferente. Vou até o Closet e observo minhas roupas, não que eu tenha me importado com o que Collin West tenha dito, mas... Ele me afrontou de uma maneira que eu me sinto humilhada se não passar na cara dele que sei sim me vestir.
Opto por hoje colocar uma calça Jeans que não é bem meu estilo por conta de ser bem justa.. mas por eu nunca ter a usado achei interessante inaugura-la hoje, juntamente de uma regata alça fina branca, apesar de tudo tenho que vestir algo básico já que tenho aula de dança pela tarde. Calço meu All Star branco e pego minha mochila, sorrio satisfeita olhando no espelho mas logo o sorriso desfaz ao olhar no relógio e ver que estava completamente atrasada.
Desço as escadas quase voando e tenho a brilhante ideia de chamar um Uber, antes de sair vou na cozinha e coloco na minha mochila um pacote de biscoito já que não daria tempo de tomar café da manhã. Saio às pressas e assim que entro no Uber suspiro aliviada.
Cheguei na escola exatamente quando tocou o Sinal, minha primeira aula seria física e corri direto pra sala ja que não daria tempo de passar no meu armário. A Senhora Marlin vai me m***r, ela odeia atrasos. Ao chegar na porta da sala que já estava fechada respiro fundo e abro a mesma já pensado no discurso que faria implorando para que ela deixasse eu assistir a aula, mas sou surpreendida ao abrir a porta e ver que Collin West estava sentado na mesa olhando para a turma que tinha sorrisos enormes no rosto.
— Hã.. eu entrei na aula errada? - pergunto meio sem jeito e todos os olhos repousam em mim
— Não, Marlin está doente e eu estou aqui para substituí-la. - Collin West diz e todos voltam a atenção pra ele - Pode entrar e se sentar
E meio confusa ainda sento na última carteira, não deveria ter feito isso já que tenho miopia e meus óculos havia ficado em cima da comoda. Eu e minha mania de esquecer as coisas..
— Garcês! - Saio dos meus pensamentos ao ouvir a voz de um japonês insuportável - O que aconteceu? caiu da cama hoje?
— Não intendi o que quis dizer com isso Kiura. - encaro ele séria
— Bom.. Voce está diferente, de calça e.. - seus olhos param em meus s***s mas logo sobem para meu rosto - maquiagem, não é seu estilo. - senta ao meu lado e eu faço minha cara de indignada
— Primeiro, quem deixou você sentar ao meu lado? - cruzo os braços e ele ri debochado - Segundo, desde quando você sabe qual é o meu estilo?
— Todo mundo sabe o seu estilo, mesmo sendo rica você se veste cafona num nível... - ele me olha sério - Juro, se continuar se vestindo como hoje eu até penso em te chamar pra sair.
— Pode ter certeza que nunca mais visto dessa maneira - olho pra ele
Ficamos nos encarando até ele notar o que eu tinha dito e ele fazer uma cara de ofendido, não aguentei e comecei a gargalhar. A forma que os olhos pequeninos dele se abriram foi surreal de engraçado, o que ele tem de bonito tem de lerdo.
— Okay senhora gostosona, nem digo mais nada. - continuo rindo até que ele não aguentou e se juntou a mim na risada.
— Você é lerdo demais xing ling! - digo mais tranquila e surpresa por ter ofendido a ele mas não me sentir ofendida pelas merdas que ele disse.
Pela primeira vez dentro dos três anos que conheço Denny, tivemos um momento de descontração. Nem quando ele e Cris estavam juntos conversávamos na boa, sempre que ele falava algo pra mim eu respondia com grosserias. Meu instinto contra homens hetero top fala mais alto que eu, então estou acostumada a discutir com Denny e não a rir com ele.
Continuamos conversando tranquilamente sobre assuntos aleatórios, não me importei com a aula já que estava sem óculos e também por não contar pontos quando estamos com algum professor substituto. Repentinamente minha conversa com Denny é cortada.
— Denny Kiura, Sinto muito em atrapalhar a conversa entre você e Amanda Garcês.. - Collin West diz nos olhando bem sério - Mas a senhora Marlin deixou avisado que você precisaria fazer um teste nesta aula para repor pontos. Sente-se aqui na frente para que consiga fazer sem distrações. - Sorri de lado
Denny revira os olhos e deixa na minha mesa uma bala de iogurte, assim que ele senta no lugar indicado pelo professor bufo já que não haveria mais nada para que eu fizesse. Abri a bala com cuidado e coloquei na boca observando ao meu redor, a sala estava bem tranquila sem muito barulho. Algumas pessoas conversavam, outras faziam o teste, outras dormiam... Ao passar os olhos por todos parei no professor.
Ele estava sentado em uma cadeira desta vez perto da porta analisando alguma prova ou sei lá o que, para a minha surpresa ele estava diferente. Incrível a forma que eu não enxergo a lousa que está a dez metros de distância, mas consigo reparar nas pessoas que estam na mesma longitude. Bom, o que havia de diferente nele é que hoje ele vestia uma camisa de manga cumprida preta que ressaltam bem os músculos de seus braços, Calça social preta com um sinto de couro, um perfeito Air Max branco.
Encaro de baixo pra cima lentamente prestando atenção em cada detalhe, não sei como ele consegue fazer péssimas junções para vestir.. apesar de que hoje ele está mais apresentável. Paro os olhos em seu rosto percebendo que ele também me olhava e rapidamente desvio, espero que ele não tenha percebido eu o julgando novamente.
A aula passou bem rápido, logo que tocou o sinal me levantei e sai pra ir pegar algumas coisas no armário já que não tive tempo de fazer isso quando cheguei, não vi mais o professor depois dele ter saído também e graças a Deus. Era hora da aula de biologia, fiquei animada já que veria Cris por termos a matéria juntas. Ao entrar na sala já fui logo para o meu lugar onde a mesa é dupla e fiquei esperando por ela, fiquei observando as pessoas entrarem e fui surpreendida por um rosto completamente desconhecido.
Sua estatura física é enorme, sua altura não será menos de 1.80, porte físico extremamente forte e musculoso. Ainda que seu corpo estivesse coberto por suas roupas era impossível não notar. Seu rosto era angelical mas ao mesmo tempo trazia um ar de perigo, atraente eu diria.
Ele veio em direção de onde eu estava e se sentou na mesa da frente tapando boa parte da minha visão, seu perfume era forte e tinha um cheiro amadeirado.
— Cuidado aí pra não babar Ammy - saio do transe ao ouvir a voz de Cris que já estava sentada ao meu lado
— Engraçadinha - sorri de lado - Qual a boa de hoje? - pergunto tentando não demonstrar meu constrangimento
— Além do Deus grego a nossa frente? - ela diz e imediatamente meu rosto cora - Ammy, é normal achar as pessoas atraentes.. e mesmo que você não me diga está na sua cara que você achou ele bonito. - ela diz calma e eu dou de ombros tentando não ficar mais vermelha - enfim, a boa é que já veio três meninos do terceiro ano me pedir o seu número!
— O QUE?! - Olho pra ela espantada - Como assim? o que você fez? - ela sorri pra mim enquanto ajeitava seu cabelo olhando na câmera frontal de seu telefone
— Bom, não passei o seu número claro. - ela morde o lábio - Mas disse pra um deles ir falar com você no intervalo!
— Cris! - ela gargalha - Espero que esteja me zoando.. - respiro fundo e deixo de olhar pra ela para prestar atenção na aula que já havia iniciado.
Tentei enxergar o quadro nos primeiros três minutos, mas já estava difícil demais pra mim com aqueles ombros enormes na minha frente, não me julguem.. tenho apenas 1.65 de altura!
— Oi.. - cutuco o menino que está na minha frente com a caneta e ele se vira pra mim - É... você.. - gaguejo me sentindo intimidada por seus olhos castanhos manter um contato visual extremamente firme - Então.. hmm.. poderia sentar na cadeira ao lado, por favor? Eu não consigo ver a atividade.