A VINGAÇA TEM GOSTO DOCE - NO MORRO DA ROCINHA, [03/04/2024 18:06]
Capítulo 101
Rafael narrando
Antes de ir atrás de Fabiene, eu encaro Imperador e ele me encara.
— Eu disse a você que não era para falar nada a ela – eu falo para ele
— Não tive como esconder dela, estava sendo pior! – ele fala me encarando e vejo seus olhos brilhando. – eu a perdi, eu perdi a Fabiene para sempre. Tem muita coisa que não deveria ter falado, mas amar alguém é entender a hora que devemos ser sincero, eu escondi as coisas achando que a protegeria e só ferrei a vida dela ainda mais! Se eu não tivesse feito o que eu fiz, ela jamais teria se envolvido com Eduardo e talvez a gente jamais estaria passando por isso.
— A gente passaria de uma forma ou de outra, porque é Carlos que está por trás de tudo isso – ele me encara – você nunca deveria ter deixado ela ir até lá se encontrar com ele.
Eu saio ante que ele me fale algo, eu sigo Fabiene a encontro onde era as ruinas de nossa antiga casa, eu encontro ela sentada onde era o seu quarto e a mesma estava encostada com a cabeça para trás, ela me olha com os olhos cheios de lagrimas e eu me aproximo dela, me ajoelhando em sua frente e olhando em seu rosto, limpando as suas lagrimas.
Flash black onn
Eu subo correndo e encontro Fabiene chorando encostada na parede, seu choro era silêncioso, as lagrimas descia sobre os seus rostos, ela me olha com os olhos pequenos cheios de lagrimas, eu me aproximo dela, me ajoelhando em sua frente e olhando em seu rosto, limpando as suas lagrimase pegando em sua mão.
— Acabou minha irmã – eu falo para ela e ela me encara – o inferno em nossas vidas acabaram.
— Estamos sozinhos – ela fala me encarando
— Não – eu respondo olhando para ela – você tem a mim, e serei sempre seu anjo da guarda, sempre estarei aqui por você e com você. Nunca ninguém mais vai encostar em você, eu prometo!
Flash black off
— Isso tudo é um infferno – ela fala me olhando – eu estou a ponto de enlouquecer , eu estou a ponto de enlouquecer e eu só não enlouqueci ainda por causa do meu filho, , porque ele é tudo para mim, e eu jamais quero ser para ele o que aquela v*******a foi para nós e nem aquele filho da p**a.
— Você é maravilhosa – eu falo pegando em seu rosto – você é guerreira, você tem caráter, você é forte, você é a melhor mãe que Miguel poderia ter para ele, a melhor irmã, você é voz Fabiene, você é alegria, você é vida. Mas você também precisa ser cuidada, e eu estou aqui com você do seu lado e eu jamais vou te abandonar, eu vou ser sempre o seu anjo, a pessoa que vai pegar na sua mão e te mostrar o quanto você é verdadeira, o quanto você é forte e que nada, nada nesse mundo vai ser capaz de te derrubar minha irmã. E se tentarem te derrubar, eu vou estar aqui do seu lado, com você, mostrando para eles, que nada e ninguém é mais forte do que nós dois juntos, como sempre foi, desde que a gente era criança até aqui!
Ela começa a chorar e eu abraço ela forte, da mesma forma de quando ela era apenas uma menina, quantas coisas a gente passou e viveu junto, quantas coisas ruins, quantas noites de tortura que a gente não podia abrir a boca, porque tudo era acobertado por aquele filho da p**a do pai do Imperador, mas não posso negar jamais, o homem que Imperador se tornou, totalmente ao contrário do pai.
Eu passo a mão sobre o rosto de Fabiene e ela me encara.
— Esse lugar não nos pertence mais – eu falo para ele – a nossa casa é onde está Miguel nos esperando. Vem minha irmã, vamos para nossa casa!
A VINGAÇA TEM GOSTO DOCE - NO MORRO DA ROCINHA, [03/04/2024 19:11]
Capítulo 102
Fabiene narrando
Eu acordei no outro dia com uma dor de cabeça forte, eu me levanto e tomo um remédio, Miguel ainda estava dormindo, estava ainda bem tensa e pensando em tudo que aconteceu, bem que Jonas me disse naquele dia, que meu pai era quem estava por trás de tudo mas não dei bola para isso, não levei a sério e no final Jonas tinha razão.
Eu desço as escadas com Miguel já de banho tomado e encontro Rafael com Maria, ele se levanta e me encara.
— Como você está minha irmã? – ele pergunta me encarando e eu sorrio para ele.
— Estou melhor – eu respondo e ele me encara – É somente mais um furacão para que a gente atravesse, vai ficar tudo bem no final!
— Fabi – Maria fala se aproximando – Pode contar comigo, para o que precisar.
— Você é minha irmã e você sabe disso, te considero como uma – eu falo sorrindo para ela – obrigada por tudo.
Eu saio de casa com Miguel comigo, ele dava oi para todo mundo, conhecia a todos dentro do morro e todo mundo o cumprimentava, era o pai dele todo!
Chegamos na confeitaria e logo Maria passa junto de Jana.
— Posso levar ele para tomar sorvete? – Maria pergunta
— Pode sim – eu falo e Miguel comemora.
Maria e Janaina são luzes em minha vida, elas me ajudavam muito aqui dentro e sempre estão com a gente, nunca me senti sozinha.
Eu faço um café bem forte para tomar, a minha discussão com Imperador na noite anterior foi bem forte, mas sinto seu perfume e olho para a porta vendo ele.
— Como você está? – ele pergunta me encarando
— Estou bem – eu falo dando um leve sorriso para ele – Mas, porque está preocupado?
— Sobre ontem – ele fala me encarando – eu preciso te pedir desculpa.
— O que aconteceu ontem? – eu pergunto para ele me encarando – só lembro de ter chego em casa, feito o Miguel dormir , tomado um banho e descansado bastante, hoje acordei com bastante trabalho. Até porque a pascoa está chegando e quero distribuir ovos para as crianças.
— Fabiene – ele fala – estou falando sério, quero te pedir desculpa.
— Não me peça nada – eu falo para ele e ele me encara – A partir de hoje somos parceiros em açguns negócios no morro e somos pais edo Miguel, nosso filho. Tirando isso Imperador, a gente não tem mais nada junto. Mas nãõ sou m*l agradecida, sei tudo que você fez por mim no passado, não sou ingrata. Mas não queira que eu te perdoe pelos erros que você cometeu agora!
— Eu sei que eu errei – ele fala me encarando – eu não queria que as coisas tivesse sido levadas para esse lado.
— Eu errei em me envolver oloquei meu filho em perigo – eu falo para ele – e agora sei que se ele correr perigo, eu me entrego. – ele me olha – Mas você me traiu antes, eu sei que você foi até lá para talvez m***r ele, para que eu não sofresse mais, beleza! Eu reconheço que esse seu gesto é único, que você queria me proteger. Mas eu não entendo, porque me trair?
— Eu estava exausto naquela noite – ele fala me encarando – eu entrei naquele bar nervoso, enchi a cara e me envolvi com aquela mulher.
— Caráter Imperador – ela fala me encarando – isso é de caráter. Eu voltei, te dei uma chance, e você foi lá e ficou com a Samanta de novo.
— Eu não dei a ela o escapulário – ele fala
— Eu sei que não – eu falo – não sou burra e nem i****a para acreditar nas provocação dela. Mas eu vi as câmeras, vi as imagens. Entre a gente só existe o amor pelo nosso filho e a parceria dentro do morro, o amor morreu quando você me traiu, porque pode me cruficiarem por ter me envolvido com Eduardo, mas antes isso quem errou comigo foi você, eu fui seu fechamento, larguei meus sonhos por você, minha vida.
— Fabiene – ele fala
— Por favor Imperador, quero começar os ovos de pascoa – ele me encara – Por favor – eu falo apontando para rua.
— Tudo bem – ele fala me encarando. – se é assim que você quer – ele sai.
A VINGAÇA TEM GOSTO DOCE - NO MORRO DA ROCINHA, [03/04/2024 20:45]
Capítulo 103
Imperador narrando
Eu entro na boca chutando tudo, Jonas que estava ali me olha sem entender.
— Pelo jeito a noite não foi como você imaginou – ele fala
— Eu contei toda a verdade a ela – eu falo – que fui um filho da p**a vacilão.
— Tu diz das traições? – ele pergunta
— Digo de Minas Gerais – eu falo – que fui até lá e o porque eu fui até lá, para m***r aquele filho da puta
— E porque a traiu? – ele pergunta
— Porque o pai dela era o chef daquela boate – eu falo para ele – eu entrei lá como cliente, acabei bebendo e me envolvi com aquela mulher. – Jonas me encara e ele me encara com o olhar de que sabia que eu estava mentindo.
— que amor é esse que sente por Fabiene?
— Eu vacilei – eu falo .
— Sinceramente – ele fala – os dois estão super machucados, Fabiene também errou f**o em ter se envolvido com policial, nisso preciso concordar com Samanta, mas o bom que Fabiene concorda com os erros dela, mas ela está machucada, confusa, sofrendo com todas as descobertas e vamos falar a verdade Imperador, você não é nem um pouco romântico ou delicaod com suas palavras, imagino a forma que falou para ela tudo isso.
— Eu a perdi para sempre – eu falo para ele – ela não quer mais saber de mim
— Aproveita e fica com a Samanta – ele fala me encarando – não traiu a mulher que tinha lado com ela, então – ele me encara – cometeu um dos teus maiores erros da vida. Por isso que Samanta vive provocando ela e cantando vitória. Eu conheço pouco a Fabiene mas o suficiente para saber, que essa mulher vai se reerguer 10x mais sem você, somente para jogar na tua cara a mulher da p***a que ela é e você vai ficar chupando dedo.
— Eu não estou entendendo, tá do meu lado ou do lado dela? Tá defendendo para p***a ela, deveria estar pelo menos passando a mão na minha cabeça.
— Trair mulher bonita com mulher f**a, mó vacilo da tua parte Imperador – Jonas fala me encarando.