A VINGAÇA TEM GOSTO DOCE - NO MORRO DA ROCINHA, [28/03/2024 00:29]
Capítulo 63
Imperador narrando
Eu abro os olhos e sinto o seu perfume e os seus cabelos pretos sobre o meu rosto, eu coloco lentamente seus cabelos de lado e ela vai acordando aos poucos, ela me encara e eu a encaro.
— Já é de manhã cedo – ela fala se levantando – preciso ver Miguel, ele dormiu sem mim, deve estar preocupado.
— Calma – eu falo para ela – você arrecem acordou, Miguel deve estar bem – ela me olha
— Ele nunca dormiu longe de mim – ela fala – preciso ver meu filho – ela começa a se vestir rapidamente pega o celular e começa a mandar mensagem.
Eu me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho e visto a minha roupa, Fabiene vai tomar banho e eu espero ela, ela já sai arrumada, a gente se encara e ela me encara.
— Ainda está aqui? – ela pergunta colocando o colar
— Quer ajuda? – eu pergunto
— Por favor – ela se vira de costa e eu coloco o colar nela, aproximo minha boca do seu ombro e beijo delicadamente eles, a mesma me encara através do espelho e se aproxima – Esqueça isso que aconteceu essa noite – eu a encaro – não deveria ter acontecido.
— Vai mentir que você gostou? – eu pergunto segurando de leve seu rosto – você sabe que me ama e você sabe que eu amo você, para que a gente ficar mentindo – ela me encara
— Eu não sou mentirosa Imperador – ela fala me olhando – já você eu não posso dizer nada, o que aconteceu aqui, foi algo carnal – eu a encaro – s**o, nada a mais do que atração, você é gostoso pra c*****o, eu sou uma gostosa pra c*****o e a gente transa gostoso, mas isso não faz um relacionamento, o que faz um relacionamento é o companheirismo, o respeito, principalmente a confiança , a união e o caráter, infelizmente sã coisas que você provou que não tem. Agora – ela se solta – eu vou ir ver meu filho e depois para confeitaria, você deveria fazer o mesmo, você tem o morro para tomar conta.
Fabiene sai do quarto e eu dou um soco no espelho e o espelho se trinca todo, olho para minha mão que tinha cortado e saio nervoso de casa, tento encontrar ela mas não a encontro, mas antes de ir procurar ela, sou parado por Janaina.
— Estão todos atrás de você – ela fala
— O que aconteceu? – eu questiono
— Mataram um morador e entregaram a cabeça dele aqui no morro -e la fala – Rafael e Gabriel estão tentando abafar, mas daqui a pouco o caos aqui no morro será instalado!
— Pelo jeito estão todos tentando me enlouquecer – eu falo para ela.
A VINGAÇA TEM GOSTO DOCE - NO MORRO DA ROCINHA, [28/03/2024 00:50]
Capítulo 64
Fabiene narrando
Eu hego na casa de Imperador onde Maria , Janaina e Miguel estão, mas Janaina sai logo, eu me aproximo de Maria e beijo a sua testa.
— Não dava para dormir lá, o barulho estava intenso – ela comenta
— Para com isso – eu falo sorrindo – o que aconteceu que Janaina saiu dessa forma ?
— Ela foi falar com Imperador – ela fala – parece que mataram um morador e jogaram a cabeça ai.
— Não acredito – eu falo – sério isso?
— Aquele policial de m***a – ela fala – não consigo nem falar o nome dele.
— Ele vai pagar pelo o que ele fez, eu te prometo! – Maria me encara
— Não quero falar disso agora, Miguel dormiu que nem um anjo no meio de nós, abraçou Rafael forte tinha que ver.
— Ele ama vocês – eu falo sorrindo – no final a melhor coisa que aconteceu foi ter voltado para a minha família que são você.s
— E o Imperador?
— Não me fale o nome dele, estou com raiva dele ainda – ela me olha – eu preciso ir para confeitaria, achei que encontraria Miguel acordado.
— Deixa ele dormindo, eu levo ele lá depois – ela fala
— Você tem certeza?
— Tenho, fica tranquila – ela fala sorrindo
— Obrigada por tudo.
Eu saio da casa e caminho em direção a confeitaria e vejo o clima pesado , bem pesado pelo morro. Eu chego na confeitaria e ela já estava aberta, já tinha estoque e entro e começo a produzir ainda mais.
Até que Samanta entra na cozinha e eu a encaro.
— Você não aceita perder o Imperador para mim, não é mesmo? – ela pergunta – por isso vive me provocando, por isso vive indo no salão me encher o saco.
— Quem começou tudo fui eu? – eu pergunto fatiando o bolo com a faca e depois a encarando – quando eu cheguei no morro quem foi envenenar Imperador, você!
— Você sabe que você é um traidora, mulher de policial – eu a encaro
— E você é o que Samanta? – eu pergunto para ela – Me diz, quem mais iria saber o que aconteceu naquele dia, há anos atrás, para você me enviar aquele presente aquele dia?
— Quem entrou no meu salão me desafiando foi você – ela fala me olhando – querendo pagar de santa, e depos ainda me leva um bolo com um rato no meio
— Achei que ia gostar de ver você no bolo, era uma homenagem – falo olhando para ela
— Estou farta de você Fabiene – ela fala – de você , você não é mais nada nesse morro, não é mais nada!
— Me diga – eu falo me aproximando dela – você dormiu com Imperador ontem a noite?
— Onde você quer chegar com isso? – ela fala nervosa – eu quero que você suma da minha vida, que você me deixe em paz!
— Então comece a você a me deixar em paz – eu encuralo ela contra a parede e coloco a faca no pescoço dela
— Você é louca! Vai me matar²?
— Vontade não me falta e coragem eu tenho e você sabe disso – eu falo para ela – eu vou te dar somente um aviso, eui sou a última pessao a ser morta nesse morro e sabe porque? Porque eu sou mãe do herdeiro do dono do morro, mas você – eu olho para ela – não passa de uma cabelereira sem importância para ninguém, atravessa na miunha frente – eu passo a lamina em seu pescoço sem cortar – que eu te mato! Você está entendendo?
— Você não tem culhão para isso – ela fala.
— Você acha? – eu pergunto para ela
— Eu tenho certeza disso – ela fala e eu meto a faca forte em seu pescoço e a mesma fica sem respirar
— Brinca comigo para você ver o que acontece com você – eu falo tirando a faca – pode voltar a respirar – e me afasto dela – e a proposito, Imperador dormiu comigo! Agora vaza daqui sua v*******a, que a próxima vez tu vai virar ** sua desgraçada, e é você que vai estar nos meus bolos!
Ela me olha com raiva e sai de dentro da minha cozinha.