Terror narrando
Mais um dia na atividade, tô na boca nos corre do dia a dia, vendo os menor pesando e embalando as drogas, quando meu telefone toca.
Terror: - Alô, fala tu safadinha quando tu vem? – falo assim que atendo a Mariana, já saindo da sala das drogas e indo para a minha sala.
Mariana: - Oi primo lindo do meu coração, como você está? – a bonita fala e eu já logo estranho.
Terror: - Qual foi Mariana, sei quando tu tá querendo alguma coisa, que se aprontou aí p o r r a? C a r a l ho Mariana tu não ta na nossa área não. – já falo bolado.
Mariana: - Que isso Terror calma, aprontei nada não, credo não pode nem ser carinhosa mais.
Terror: - Tu me dá um p u t a preocupação Marina, já fico logo em alerta.
Mariana: - Então meu amor, eu vou ter três semanas livres antes de entregar o trabalho final da faculdade. Estou pensando em ir para casa e quero levar uma amiga comigo- fico só ouvindo esse texto sem fim da Mariana – ela é minha melhor amiga aqui, estuda comigo, estamos até dividindo um apartamento. Ela tá nesse trabalho final comigo e também surgiu uma oportunidade de trabalho para ela numa revista aí no Rio, então ela vai fazer uma entrevista.- ela termina quase sem ar.
Terror: Amiga Mariana? Que amiga é essa? Pra ficar aqui em casa? Sabe não gosto de ninguém aqui em casa. Ainda mais gente estranha. Tu falou quem eu sou? Mariana o que tu anda falando do meu morro por aí Marianaaa? – já to p u to, foi fazer essa faculdade de paty e esquece como funciona as coisas no morro.
Mariana: Meus Deus Terror tu não muda, p o r r a não falei nada, nem teu vulgo, nem que tu é meu primo. Só falei que tem pedir permissão umas coisas aí, mas a gente conversa tudo aí. Ela não é nenhuma estranha não, conheço ela há três anos, conheço até os pais dela, ela é discreta e confiável. Lindo da minha vida eu preciso fazer umas coisas então tenho que desligar. Chego em três dias. Beijo tchau. – ela desliga rapidinho, nem dá tempo de eu xingar ela, mas deixa ela chegar aqui.
Lembro que ela não falou nome da amiga, não falou nada direito. E eu quero puxar a ficha dessa mina antes dela entrar pisar aqui.
Whatsapp on
Terror: Mariana quero nome completo, data de nascimento, de onde é, foto e rede social dessa amiga, e quero pra ontem hein, se liga, você me conhece muito bem, meu morro não é bagunça, eu mando brecar vocês, deixo vocês brecadas lá na barreira.
Mariana: tá bom meu surtado, vou te mandar tudo. Ela é linda, você vai pirar, tenho certeza.
Terror: Com tanto de carioca bonita nesse Rio vou pirar em paulista nada.
Whatsapp off
Logo cedo a Mariana perturbando meu juízo mas ainda bem que vem pra casa, já já vem de vez. Sei dos planos dela e vou fortalecer o negócio dela aqui. Quem vai ficar felizinho e até demais é o Wl, cara tem uma queda na Mari desde novo, acha que não tô ligado não que eles se pegam quando ela vem pra cá. Ele é meu sub, meu melhor amigo desde que a gente tinha uns 10 anos. Somos tudo cria do morro e quando herdei o morro fiz dele meu sub. O meu tio não tinha filhos, ele era irmão da minha mãe, ajudou ela a me criar, a Mari é filha de outro irmão deles, esse meu tio não era envolvido mas já se foi também, deixando a minha tia e a Mari ainda pequena.
Não demora muito e a Mariana manda o insta da amiga, tem poucas fotos dela, as que vi achei ela bonita mas nada demais, cabelão vermelho, estiloso, mas nenhuma foto mais ousada pra avaliar melhor o material kkkk, da pra ver algumas tattoos em algumas fotos mas são mais fotos de rosto mas é bem bonita mesmo. Revirei um pouco a vida dela, achei nada, nem uma multa de trânsito. Vamo ver quando estiver aqui pessoalmente.
Volto a concentrar nas coisas da boca, olho a lista de devedores e já começo a ficar nervoso. Esses menor vacila mané, como deixa certas dividas chegar a tanto.
Pego meu rádio pra chamar o Wl.
Terror: - Encosta viado, bora ir fazer as cobranças.
Wl: Conta cinco que chego aí. -ele reponde rápido.
Pego meu celular, carteira, chaves, a glock e a fuzil, saio e tranco a minha sala, lá só eu entro. Saio de boca e vou para a minha moto, vejo o Wl chegando e os menor da minha segurança já sobem nas motos deles também.