Mariana narrando
Hello eu sou a Mariana Barbosa, carioca da gema bebê, 23 anos, melhor amiga da Fê.
Cresci na Rocinha, sou filha única dos meus pais e o Terror também é filho único dos pais dele, então por esse motivo crescemos mais como irmãos do que como primos. Terror sempre foi superprotetor comigo, afinal por conta do nosso tio ser o dono do morro, éramos parte de família de envolvido, assim cresci com extrema proteção, mais ainda depois do nosso tio morrer e o Terror assumir o comando do morro da Rocinha.
Acho que por isso cresci com vontade de viver aventuras, coisas que não vivi adolescente e então quando pude escolher o que viver e onde ir eu preferi ir para um lugar onde a vida da minha família não me perseguisse. Fui para São Paulo com a desculpa de estudar numa das melhores faculdades de artes do país e realmente estudei. Sou apaixonada por artes e escolhi fazer fotografia e design gráfico. Claro que aproveitei muito São Paulo, eu queria viver coisas novas e olha, eu vivi viu meus queridos, realmente foram muitas aventuras. Mesmo amando SP resolvi pós faculdade voltar para o Rio, não há ligar no mundo como a casa da gente, e a Rocinha é a minha casa , sem dúvidas. Também tem muitas coisas lá me esperando, pelo menos assim espero né.
Quero ir pro Rio mas não quero ir sem minha ruiva, me apeguei na Maria Fernanda. Me tornei amiga dela logo no início da faculdade, foi assim um encontro de almas, mesmo com várias diferenças temos muitas semelhanças e o jeito de ser de um complementa a outra. Quando eu quero passar dos limites a Fernanda me dá uma segurada, e quando a Fe quer aloprar eu digo “calma aí doida” kkkkk.
Atualmente moramos juntas em um apartamento aqui em SP. Quero muito, muito, muito mesmo que a Fe resolva ficar na Rocinha comigo. Preciso usar essas três semanas que ficaremos lá para convence-la. E eu espero que as loucuras do Terror não, literalmente, aterrorizem a Fernanda.
Bom, sobre mim, eu sou loira, branquinha, sou loira natural mas mesmo assim eu clareio ainda mais os cabelos , olhos castanhos esverdeados, 1 metro e 60, sou preguiçosa pra malhar, vou arrastada mas vou então sou magra, tudo certinho no lugar, mas não sou malhada não. Malho só pra poder comer a vontade mesmo kkkkk.
De trabalho quero abrir meu estúdio de fotografia, Fernanda tem uma pegada diferente nessa parte, mais arquitetura e natureza, mas tô doida pra ela ser minha sócia. Eu curto mais retrato, life style, fotografia de estúdio, essas coisas.
Sobre o tema do nosso trabalho final eu quero usar a Rocinha, vou trazer um olhar de quem cresceu aqui e a Fe um olhar de quem tá conhecendo agora. A Fe aceitou minha ideia para o tema e o babado agora é pedir autorização pro meu primo, SIM meu primo. O dono é meu primo, o Terror, contei pra Fernanda ainda não, a bicha é doida por um baile de morro do Rio mas morre de medo de subir e não descer mais kkkkk que exagero, ou será que ela tem razão?! kkk. Falei até que nem sabia o vulgo, se eu falo que o vulgo do bonito é Terror é capaz dela desistir na mesma da hora.
O Terror é de boa até, comigo pelo menos né, mas eu sou prima dele né, tipo irmãzinha então kkkk. A fama do bicho é de paciência zero, sério, além da frieza e da crueldade, principalmente com os inimigos. Ele pegou muito no meu pé quando resolvi fazer faculdade em outro estado, surtou legal mesmo, ele é muito controlador, mas mesmo assim eu vim.
Porém tenho certeza que ele me vigia de algum jeito, eu conheço muito bem o primo que tenho e o dono de morro que ele é.