Lucca e Oliver passaram o dia inteiro separados, Oliver manteve seus olhos em Lucca, mas não se aproximaram.
Na hora de ir embora, Lucca ficou sem jeito, mas Oliver apenas lhe deu a mão e assim ambos caminharam até o quarto, o alfa em completo silêncio, porém tocava Lucca com carinho, sem grosserias e sempre sendo afetuoso.
— Você quer tomar banho primeiro? — Oliver perguntou desfazendo a bolsa que eles levaram, sua voz era tranquila e calma, não demonstrava rispidez ou grosserias.
— Hm... A gente vai ficar assim mesmo? — Lucca perguntou baixinho.
— Quer conversar? — Oliver perguntou e Lucca balançou a cabeça confirmando. Oliver então puxou a cadeira e Lucca se sentou, o alfa sentou de frente para o ômega. — Quer dizer alguma coisa?
— Eu não estou errado! — Lucca falou cruzando os braços.
— Tá bom, Lucca! — Oliver se levantou. — Eu não vou ter esse tipo de conversa com o você! Estou indo tomar banho.
— Como assim, esse tipo de conversa?
— O tipo de conversa, que você espera um pedido de desculpas... Se você se acha tão certo assim, não há motivos para essa conversa. Ainda mais sabendo que não vai ter o resultado que você quer, eu faço tudo por você, mas não vou assumir um erro que não foi meu. — Oliver pegou uma toalha, e foi direto para o banheiro.
Lucca ficou sentado olhando o tempo, mão compreendendo o que aconteceu e tentando entender o alfa, Lucca não costumava ser contrariado. O ômega olhou suas unhas e depois voltou a cruzar os braços.
Talvez Oliver estivesse certo...
Lucca bufou! Ele odiava ter que se desculpar por qualquer coisa, ele preferia sempre estar certo, mas ali estava ele pensando em como pedir desculpas sem se sentir humilhado.
Ele notou que seus pensamentos já estavam longos, quando ouviu passos dentro do quarto, ele permaneceu de costas para que o alfa vestisse uma roupa, o ômega brincava com seus dedos na tentativa de se acalmar, e talvez se acostumar com a ideia de se desculpar.
— Pronto! — Oliver falou esticando a toalha, e se jogando na cama, pegando o controle e ligando em um jogo de futebol.
Lucca pegou seu roupão e foi tomar banho, ele deixava a água quente tomar conta de cada canto de sua pele e tentava pensar nas palavras que usaria.
Afinal, para ele não era tão simples, já que ele nunca tinha feito aquilo.
Seu banho se encerrou junto aos seus pensamentos, ele desligou o chuveiro e voltou para o quarto, com toda a sua determinação para se desculpar, porém Oliver estava dormindo.
Lucca ficou indignado com a situação, mas deixou para lá, ainda mais por notar que o alfa dormia de forma tão profunda e confortável. Lucca vestiu sua roupa e se deitou ao lado do noivo.
Seu corpo logo foi abraçado por Oliver e Lucca notou que sentiu falta dos abraços e toques do alfa, saber que ele não teve aquilo apenas porque ele decidiu ser orgulhoso demais, fez seu peito se afundar. Uma simples palavra poderia ter feito ambos ficarem colados e aproveitarem uma boa tarde em um barco, mas Lucca foi orgulhoso demais.
Aquilo fez ele se sentir triste! Ele então pensou que seu orgulho já não valia muito naquela situação, tudo que ele mais queria era se esconder nos braços do alfa e sentir que eles ainda se pertenciam.
— Lucca? — A voz grossa de Oliver o trouxe de volta. — Está tudo bem? — Oliver perguntou preocupado, o alfa sentia uma grande tristeza tomando conta de si.
Lucca se virou e ficou de frente para Oliver, os dois se olhavam e Oliver esperava Lucca dizer algo, mas o ômega apenas abraçou o alfa escondeu seu rosto no peito do loiro e acabou deixando algumas lágrimas caírem.
— Me desculpe... — Lucca sussurrou sentindo falta de ter Oliver o abraçando. — Me desculpa, eu não pensei direito e só fui... Eu tinha tanta certeza de que se algo desse errado você estaria lá, que não pensei em mais nada!
Oliver abraçou ainda mais o ômega, e foi fazendo um carinho em seus fios negros, acalmando seu noivo e fazendo ele se sentir mais confortável.
— Está tudo bem, meu gatinho... — Oliver falou liberando seus feromônio para acalmar Lucca. O ômega sentiu o cheiro de terra molhada dar um tipo de abraço em seu corpo e assim o Bennet foi se acalmando.
— Eu não queria que a gente ficasse assim... — Lucca falou muito baixo.
— Eu também não, meu amor. Mas, o bom é que a gente conversou. — Oliver falou. — Já passou e eu prometo que teremos mais passeios de barcos para aproveitarmos.
— Promete? — Lucca perguntou levantando seu rosto e assim olhando o alfa nos olhos.
— Prometo... — Oliver falou sorrindo e deixando um beijo quente nos lábios gordinho do ômega.
(>