Era o último final de semana que eles passariam ali, tudo que aconteceu naquela viagem fez muitos se tornarem outras pessoas.
Lucca estava se arrumando, naquela sexta feira teria uma comemoração e Lucca estava ansioso. Era uma espécie de chá da tarde e Lucca sabia que isso era obra de Karol e Isaac, já que ambos eram ingleses.
A roupa do Bianchi era uma jardineira de botões e uma blusinha preta por baixo, nos pés um tênis baixo e preto. Lucca mantinha o colar que Oliver lhe deu, usava brincos de pérolas e no dedo sua aliança.
— Nossa... — A voz de Oliver surgiu. — Você sempre está tão lindo. — Oliver falou sorrindo, se aproximando do ômega e beijando seus lábios.
Uma coisa que vinha acontecendo bastante entre eles, era que os beijos simples se tornavam urgentes e sensuais, como por exemplo naquele momento que Oliver pediu permissão com a língua e Lucca cedeu, o beijo foi tomando forma e as mãos do alfa foram direto para a b***a do Bianchi, apertando o local e sentindo como o ômega tremia ao seu toque.
Lucca mantinha suas mãos na nuca do alfa, arranhando o local e fazendo o loiro tremer. Lucca queria fazer tanta coisa com o loiro, que estava decidido a realizar após o chá. Mas ele iria provoca o noivo, até o limite.
Lucca desceu sua mão e a fechou contra a ereção que começava a se formar na bermuda que o loiro usava, fazendo assim Oliver arfar.
O ômega estava mais confiante e isso era bom, ele movia sua mão de forma suave, apenas para sentir o alfa enchendo a mão em sua b***a. O ômega sentiu Oliver endurecer sobre seu toque e quando notou que ele já estava muito e******o, Lucca apenas se afastou.
Ambos ofegantes e Oliver não entendendo o que estava acontecendo e o porquê do ômega ter se afastado.
— Lucca vem cá... — Oliver chamou e Lucca recuou dois passos.
— Estamos atrasados. — Lucca falou recuperando o fôlego.
— Ômega! Não vai fazer isso comigo... Né? — Oliver perguntou e Lucca sorriu.
— Vamos tomar chá, Oliver!
— Lucca! — Oliver falou abraçando o Bianchi por trás, deixando que ele sentisse sua ereção. — Vem cá amor... Me faz gozar e me deixa te fazer gozar também!
Lucca pensou seriamente em aceitar, pensou em como seria bom aquilo tudo, mas ele realmente queria deixar para depois.
Oliver rosnou irritado, pegando uma toalha e indo para o banheiro, Lucca sabia bem o que o alfa faria e não demorou nem dois minutos para Lucca sentir o cheiro do alfa se alastrando pelo quarto, uma forte onda de excitação correndo por seu corpo e os gemidos de Oliver eram baixos, mas Lucca ouviu cada um deles.
O ômega teve que se segurar para não continuar o que começaram, mas ele se conteve, sentou na cama e ficou apenas esperando, se controlando ao máximo e quando ouviu o chuveiro desligar, ele fez sua melhor cara de inocente.
Oliver Saiu de cara fechada, pisando duro e nem olhando para o ômega. Lucca virou de costas e assim o alfa foi se trocando.
— Vamos? — Oliver falou e Lucca sorriu.
— Claro amor! — Lucca falou se levantando e pegando sua bolsa, os dois saíram de mãos dadas, o alfa não falava muito e Lucca sabia o motivo.
Quando estavam perto dos amigos, eles sorriram, as mesas postas e prontas, em uma mesa mais no canto estavam os amigos do casal, eles juntaram quatro mesas e no final eram o maior grupo.
— Finalmente! — Sol falou. — Estavam fazendo o que?
— Nada... Só nos atrasamos. — Lucca falou dando de ombros.
— Sei... — Isac falou sorrindo.
O casal sentou e logo eles tomavam seu chá da tarde, Lucca sempre gostava de chás, principalmente de hortelã que era refrescante.
— Meu amor, não esqueça de beber água, hoje você que não bebeu. — Lucca lembrou a Oliver.
— Claro. Realmente esqueci hoje... — Oliver falou simples.
(>