Raylan
Eu não fazia ideia de que a pequena rata de igreja, gerente do escritório tinha um corpo de deusa do sexo, mas é tudo em que consigo pensar enquanto caminho de volta para meu escritório.
Quando contratei Mavie Bianchi, foi baseado inteiramente em sua invisibilidade. Ela m*l chamava atenção, parecia desinteressada no funcionamento interno da empresa e me pareceu uma mulher que faria bem seu trabalho sem nunca meter o nariz onde não deveria. Quase esqueci que ela existia até que ela apareceu na segunda-feira de manhã com aquele cabelo castanho escuro e cacheado e aqueles grandes olhos verdes. Ela sempre foi bonita, mas esquecível — a garota tem um talento especial para desaparecer no fundo.
Ela é eficiente. Faz bem o seu trabalho. Todo mundo gosta dela, ou pelo menos ninguém nunca reclamou.
E os p****s dela são absolutamente fantásticos.
Mamilos firmes e rosados implorando para serem chupados. A barriga Vanessa de alguém que claramente malha e se importa com sua aparência, apesar dos suéteres largos e sem graça que ela usa o tempo todo. Seus lábios carnudos pressionados para frente, implorando para que um p*u deslize em sua boca bonita.
Que p***a é essa.
Estou duro quando bato a porta e sento atrás da minha mesa. Estou duro pra c*****o pensando nos p****s da minha gerente de escritório e naquela boca e no pequeno gemido envergonhado que ela fez enquanto tentava se cobrir, o que de alguma forma só a deixou muito mais sexy.
Eu deveria estar puto. Ela está usando o escritório da minha gerente de vendas para tirar fotos sujas, mas uma parte estranha de mim sente uma pontada de posse ciumenta. Quem é esse cara por quem ela está se acariciando? Que tipo de homem merece uma garota como essa? Eu estou tentado a voltar ao escritório, pegar ela pelos cabelos, e beijá-la até que ela me diga exatamente quem ela está tentando impressionar.
Então eu vou mostrar a ela que ela não precisa se esforçar por ninguém além de mim.
O que é claramente insano.
Não tenho direito algum sobre aquela garota. m*l falo com ela e esqueço que ela existe na maioria dos dias.
E há minha futura noiva para considerar.
Eu deveria advertir a garota por usar o escritório da empresa para algo obsceno. Só que eu dei um show legal com isso, e suspeito que ela esteja envergonhada o suficiente para que isso nunca mais aconteça.
A pequena Mavie tirando selfies sensuais, é difícil acreditar.
Tento tirar a imagem dos p****s dela da minha cabeça, mas não consigo parar de pensar nela. Aquela pele macia, flexível e adorável, e seus pequenos m*****s rosados. Imagino se ela gosta de ter seus m*****s chupados, mordidos, apertados e provocados. Eu poderia enfiar meus dedos profundamente naquela b****a apertada e adorável dela, chupar aqueles p****s, fazê-la gemer meu nome.
Raylan, seu i****a. Pare de sonhar.
Respiro fundo algumas vezes e solto-as lentamente. Não posso mais ter esses pensamentos, desde que aceitei um noivado com Allegra Rinaldo, filha de Don Rinaldo, a princesa da máfia que supostamente solidificará minha posição e trará prestígio de volta à minha Famiglia.
Um casamento arranjado. Não é algo que eu já imaginei para mim, mas tenho o dever de fazer o que for necessário para a organização.
Meu telefone toca. Eu o atendo e a voz de Giovanni vem do outro lado da linha.
— Como está indo sua tarde, irmão?
— Nada m*l. — Penso nos lábios de Mavie, no arco do seu pescoço, no medo em seus olhos. Meu sangue pulsa como fogo.
— Trabalhando no caso Spires.
— Eles estão prontos pra vender?
Você está trabalhando nisso?
Eu cutuco o arquivo que peguei do escritório de Vanessa com meu nó dos dedos.
— Revisando os números agora. Snell está liderando e ela diz que tem um potencial bom.
Giovanni não parece feliz.
— Houve um dia em que qualquer p***a de fornecedor na Filadélfia imploraria para vender para a Ferrari Famiglia. O que diabos aconteceu?
— Papai morreu. — Pobre Guido Ferrari, que se foi antes do tempo, o mais respeitado de todos os Dons.
— Que Deus tenha sua alma.
— É, é, Deus descanse e toda essa merda. O que diabos vamos fazer, Ray? Se uma das outras famílias assumir o controle do comércio de contrabando do rio, vai ser um inferno importar nossas coisas.
Faço uma careta, esfregando o rosto.
— Cuidado — aviso. Giovanni deveria saber melhor. Não devemos falar sobre negócios assim pelo telefone. Papai nos ensinou isso há muito tempo — os federais estão sempre ouvindo. Não importa quantos subornemos, não importa o quão escondidos estão nossos informantes, sempre há uma chance de eles usarem algumas acusações idiotas para nos arrastar para baixo.
Diga a coisa errada em uma linha grampeada e você vai ficar chupando p**a na cadeia pelo resto da vida.
É com inteligência e sendo cuidadoso que nós vamos sobreviver.
— Eu sei. — Giovanni resmunga em resposta. Meu irmão é apenas alguns anos mais novo, mas sua personalidade não poderia ser mais diferente. Eu sou calmo e controlado, ele é feito de fogo e enxofre.
— Só estou ansioso para fazer alguma coisa. Os negócios estão lentos.
— Quando eu me casar com a garota da Máfia inimiga, muitos de nossos problemas vão desaparecer. Uma aliança entre as duas organizações mais poderosas da cidade será mais do que suficiente para manter os abutres longe.
— Espero que você esteja certo. Você sabe que a p***a da cidade inteira está falando sobre os rumores, certo? — Ele parece estar sorrindo.
— Grande, bastardo Raylan Ferrari, playboy mimado, novo Don da Família Ferrari, nunca conseguiu manter uma garota em sua cama por mais de uma noite, vai se casar.
— Não estou feliz com isso.
— É? Uma pena, é uma coisa boa. Todo mundo está especulando sobre quem é a garota.
— Mantenha o nome dela em segredo por enquanto. Sei que Rinaldo está tentando manter isso em segredo até que tudo esteja resolvido e oficializado.
— Eu posso lidar com isso.
— Quando eu estiver casado com ela, as coisas serão mais fáceis. Você verá. Olho pela janela em direção aos prédios do centro da cidade, que se erguem como montanhas. Além deles, o sul da Filadélfia desaparece em um aglomerado de casas geminadas, parques e armazéns. Minha cidade, meu povo. Minha família administra este lugar há gerações, começando pelo meu bisavô. Meu papai era o mais forte dos Dons Ferraris, e ele nos levou do terceiro ou quarto lugar na hierarquia para o topo.
Mas desde que ele faleceu, tem sido uma luta. Não tenho o histórico comprovado que meu pai tem, e acho difícil realizar coisas que ele fazia com facilidade. Fazer com que os outros chefes de família moderassem seus impulsos competitivos, por exemplo, ou pressionar os sindicatos e os desenvolvedores a darem acordos favoráveis às minhas investidas deveria ter sido uma questão de aplicar um pouco de pressão. Em vez disso, encontro resistência de todos os lados.
Até meus Capos estão falando abertamente sobre os problemas. Eles alegam que os soldados querem mais produtos para empurrar para as ruas. O que seria possível se eu tivesse uma maneira mais fácil de importá-los. Agora mesmo, os oleodutos usuais estão todos tortos para os lados, o fluxo de heroína e metanfetamina do México secando para um fio d'água.
É por isso que preciso do rio. Um novo método de importação. Uma nova receita.
Isso, combinado com meu casamento, me dará o prestígio que preciso.
Uma esposa, um herdeiro, e dinheiro. Isso é tudo que um homem como eu quer. Em vez disso, continuo pensando na minha gerente do escritório.
Pequena e recatada Mavie, pensando em seu corpo quente.
Giovanni interrompe meus doces pensamentos.
— Tudo bem, escute, mano, eu tenho que levar a Mamãe para a consulta médica.
— Me deixe atualizado sobre tudo.
— Vou sim, Ela está bem hoje, você falou com ela?
— Ela geralmente fica até ficar tarde.
— Verdade. Verdade pra c*****o. — Giovanni limpa a garganta. Cuidar dos compromissos da Mamãe tem sido seu papel principal na vida dela e isso o esgota por horas depois de cada um. Ele não suporta o que está acontecendo, como se quisesse negar a verdade. Pelo menos ele está envolvido: Carlo passa todo o tempo longe da casa da família, e Gian ainda está em negação. Stefania é prestativa, mas ela ainda tem apenas dezenove anos. Quero que ela se concentre na faculdade e não se preocupe em cuidar da Mamãe.
O que significa que estou imerso nos problemas da família. Não é um fardo — eu amo minha família — mas é outro item em uma lista que só cresce.
Giovanni foi embora. Fico sozinho no meu escritório, olhando pela janela. Tento me concentrar no acordo com a Spire, mas continuo voltando os pensamentos para Mavie.
Eu quero essa foto.
Inferno, eu quero mais — eu quero que ela faça um álbum, centenas de imagens sujas, milhares delas. Eu quero realizar todas as minhas fantasias sujas com aquela garota.
Em vez de, eu apertar minha mandíbula, pensando em minha noiva arranjada, e ler através do arquivo pela milésima vez.
As coisas que faço pela família.