Bianca
Acordei com meu celular despertando ao som de medo bobo de Maiara e Maraisa, sim , amo essa música, lembra de mim e do Rodrigo, do nosso amor. Então me levanto vou ao banheiro e vou direto ao quarto de minhas filhas. Assim que chego no quarto vejo Rodrigo conversando com as duas no colo.
-Como papai foi bobo e i****a com a mamãe de vocês meus amores. Ela só queria ajudar e eu como sempre fui um ogro com ela. Ah se eu pudesse voltar no tempo , faria tudo diferente. Ontem de madrugada quando fui no quarto e não há vi entrei em desespero , mas quando ela me respondeu com a voz meio fanhosa, tenho certeza que ela estava chorando e não sabem como me senti o homem mais infeliz do mundo por ter feito o amor da minha vida chorar. Papai vai fazer de tudo para ter a mamãe de volta prometo. Dizia ele sentado em uma poltrona com as meninas em seu colo.
Não podia deixar de sentir uma certa pena dele, ele estava triste. Isso era totalmente perceptível.
-Paplai nlao chora nlao. Mamãe vai peduar você. Diz Melissa o abraçando.
Então resolvo entrar no quarto antes que ele perceba que estava ouvindo .
-Bom dia minhas princesas. Bora tomar um banho para refrescar? Digo pegando Melissa do colo de Rodrigo.
- Eu te ajudo , vou dar banho na Aurora. Diz ele.
-Tá. É só o que digo.
Não iria o perdoá-lo assim simplesmente. Ele tinha que saber que tudo tinha consequências.
Depois de termos dado banho nelas e as alimentado , as deixamos na sala vendo TV e Rodrigo me chamou no escritório para conversarmos.
-Fala logo Rodrigo minhas filhas estão sozinhas. Digo tentando não dar importância enquanto ele me olhava com uma cara de arrependido.
É...essa conversa vai ser mais difícil do que pensei.