Bianca
-E então Rodrigo, vai falar ou vai ficar mudo? Pergunto já impaciente depois de longos cincos minutos em silêncio .
-Bianca, sei que errei e errei feio, mas como todo ser humano que erra , eu também erro, e com minha humildade venho lhe pedir que me perdoe. Me perdoe por essa minha ignorância , por ser um ogro , me perdoe. Não imagino sem você na minha vida . Eu te amo meu amor. Perdoa esse ogro aqui por favor .
-Rodrigo você tem que saber que não é somente pedir desculpas toda vez que faz alguma grosseria comigo. Estou cansada disso, não sou saco de pancadas. Não tenho culpa se seu trabalho está pesado. Digo despejando tudo o que sentia encima dele.
- Sei disso. E peço desculpas novamente. Você está certa, você não tem culpa de nada, mas por favor me desculpe. Diz ele vindo me abraçar.
-Claro que te perdôo, mas por favor não faça mais isso. Sei que é difícil seu trabalho, mas não temos nada a ver com isso. Digo retribuindo o seu abraço.
Como amava toda vez que ele me abraçava. Era como se ele estivesse me protegendo de tudo e de todos do mundo. Dentro de seu abraço me sentia a pessoa mais protegida do mundo.
- Você tem razão minha vida. Tive uma grande ideia . Dizia ele com aquele sorriso malicioso
-Qual meu amor? Digo sorrindo o correspondendo.
Já sabia o que ele queria falar com aquele sorriso malicioso.
-Vou levar nossas filhas pra ficar com a minha mãe e assim podemos aproveitar o nosso dia como casal. Amanhã será domingo, então passeamos com as meninas .O que acha? Dizia me soltando de seu abraço e me encarando esperando minha resposta.
-Acho perfeito meu amor. Digo o beijando loucamente.
Não conseguia ficar brigada com ele por muito tempo. Não conseguia ficar longe dele por muito tempo. Eu o amava e precisava dele para sempre ao meu lado.
-Pare de me beijar assim ou eu arranco a sua roupa e te deito aqui mesmo nessa mesa . Diz ele com aquele sorriso malicioso novamente . Como amava aquele sorriso! Como era bom tê-lo ali comigo, juntos! Nós dois contra o mundo.
É... Hoje promete!